Mais Um Da Série: Era da Minha Mãe

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Oii pessoal, antes de qualquer coisa, a make da semana vai entrar no ar hoje no final da tarde, tá!? Não deu tempo de editar tudo... =( sorry!
E como tinha um look do dia prontinho, vou postá-lo, ok!? O look está com uma leve msiturinha de estampas também, nada muito ousado.






 Camisa: Lacoste
Regata: Banca de Camisetas
(Bem velhinha, devo ter há uns 4 5 anos)
Skinny: Guess
Sapatilha: Melissa
Relógio: Era da Minha Mãe

 

Esse relógio foi outro que roubei da mamis! haha Fiz a rapa nas coisas que ela usava quando tinha a minha idade e deixou guardadinho. Foram 3 relógios que mandei arrumar e peguei pra mim, esse é um deles! =)
Bom dia para todos e até mais tarde!

Beijocas,



Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. ahhh, belo relógio!!!! Acho que vou fuçar nas coisas da minha mama tbém rs.

    ResponderExcluir
  2. Há como é bom ter coisinhas da mãe pra pegar hem.. o look ficou lindo e o relógio é lindo também.
    amei♥

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Adoro coisas da minha mãe (pro desespero dela rs)
    ta linda como sempre.
    bjus e bom restinho de semana

    ResponderExcluir
  4. Lindoo look Nati ameiii a camiseta nossa tudooo o relógio também né nunca sai de moda ameiii
    Sempre com o jeito Nati de ser

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Adorei a mistura de estampas bem discreta! E a coincidência fashion da gente de Stripes e oncinha? Adorei! hahaha
    Sua mãe sempre tem coisas ótimas pra "roubar" né?
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look Nati!
    Adoro roubar os detalhes da minha mamy também!!! hahaha
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei a camisa, to atras de uma assim só que amarela! Acho linda, me lembra piqueniques! hehehehhe


    Abraço

    ResponderExcluir
  8. adorei a mistura!! ficou lindo o look nati!

    ResponderExcluir
  9. Adoro fuxicar nas coisas da mama! hehehe


    Beijinho, Na!!!

    ResponderExcluir
  10. Adoro o xadres dessa blusinha.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Rá, lá em casa é diferente, minha mãe que pega minhas coisas...
    bjooos

    ResponderExcluir
  12. Muito fofo esse look.

    bloggdahelo/blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. aaaaah
    Nati
    imporessionante como vc mistura tecidos e fica otimo
    adorooooooooo
    vc arrasa
    bj

    ResponderExcluir
  14. Adorei o relógio! Bom vc sabe que sou louca por coisas vintage né?

    Linda como sempre!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. hu adorei o relogio! uma graça! essa estampa xadrez é a que eu mais gosto sabia? tem uma carinha de cantina italiana e eu adoro!rs

    ResponderExcluir
  16. Boa Nati, só fico com dó da sua mamy...rsrsrs

    ResponderExcluir
  17. Oi Naty,

    Amei a camisa xadrez.

    Tbm queria que minha mãe tivesse coisa para mim roubar dela. hushsushsuhsushsuhsua


    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Que look legal Na... Nossas mães sempre tem algo guardadinha que dá pra ser usado hj em dia, né =)

    Bjokas

    ResponderExcluir
  19. Que look legal Na... Nossas mães sempre tem algo guardadinho que dá pra ser usado hj em dia, né =)

    Bjokas

    ResponderExcluir
  20. Ha ! adorei o look !perfeito, rapido ,pratico e simples !uma combinação ideal!
    http://manuziinha-coisasdemeninamulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Adorei o look! Mais um item da sua mamãe dando charme =D Beijos

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão