Dica de Leitura

segunda-feira, janeiro 30, 2012

Oiee pessoal!! Como estão!?
Hoje o post é sobre 3 livros que li e, simplesmente, adorei! Um bem diferente do outro, assim agrada todo mundo! Eeeeee!! haha


Sinopse - O romance de estréia de Irvin Yalom, psicoterapeuta e professor de psiquiatria na Universidade de Stanford, combina personagens reais da Europa do fim do século XIX com ficção. Trata do encontro entre Nietzsche, Freud e Josef Bauer. Lou Salomé promove um encontro entre o médico Bauer e Nietzsche, pois o filósofo sofre de um mal desconhecido. O encontro entre a psicanálise, a filosofia e a literatura torna-se inevitável neste romance inteligente. 

O Que Eu Achei - É um livro ótimo para quem gosta de filosofar sobre a vida, tem curiosidade sobre a mente humana. Eu adorei p, pois sempre gostei de temas como este. O que mais me chamou atenção nesse livro foi a teoria de Nietzsche sobre o Eterno Retorno.
Sinopse - O livro conta a história de duas jovens que viajam para Índia em busca de liberdade e, durante essa viagem, o autor conta sobre os ensinamentos de dalai lama.

O Que Eu Achei - É um livro triste sobre a luta pela liberdade do Tibet, mas quem não conhece sobre "essa guerra" da Chine contra o Tibet é super recomendado. Além disso, os ensinamentos de dalai lama transformam a gente, nos ensina a viver melhor.



Sinopse - Este livro revela o que levou Carrie até Nova York, como ela se tornou escritora e outros segredos da loira. Os diários começam no último ano do colegial de Carrie. Ela e sua melhor amiga são inseparáveis, até que Sebastian Kydd entra em cena. Sebastian é um mau garoto - mais velho, intrigante e imprevisível; e Carrie se entrega a um relacionamento que ela sempre quis ter no colegial - até que a traição de sua amiga a faz questionar tudo. Com os dias de colegial chegando ao fim, Carrie deve perceber que é hora de ir atrás de tudo que ela sempre quis.

O Que Eu Achei: Um livro super gostoso de ler e, pra quem é fã da série como eu, não dá vontade de parar um segundo! Li super rapidinho! haha E o legal é que já criamos a imagem na cabeça, por conhecer a personagem principal!


É isso pessoal, Ótima semana a todos!!!!





Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Adorei as dicas, não li nenhum desses ainda.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei Natiii..
    Acho que vou comprar o segundo e o terceiro...O primeiro eu acho que vai ser chato pra mim...Deixa eu explicar...Sou uma pessoa mtoooo ansiosa, então o livro tem q m prender, e esse lance de filosofia, acho que vai m dar sono...rsrsrs
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas nat,to querendo mesmo ler alguma coisa bem bacana

    ResponderExcluir
  4. ótimas dicas Naty, bjs.

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hum me interessei mais pelo primeiro. Estou precisando mesmo começar um livro novo, vai pra wishlist rs

    Bjin Ná

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas dos livros, os diários de Carie achei para alugar esta na minha lista de desejos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas. Esse sobre o Tibet parece ser bem interessante!

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  8. O primeiro já tinha lido. Os demais, adorei a dica! Adoro ler, apesar de ler menos do que gostaria. Beijos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas! Adoro ler, e leio menos do que gostaria! Beijos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão