Desfiles - SPFW

quarta-feira, junho 24, 2009

helloooooooooo...
Aproveitei o dia de hoje pra ver os desfiles do SPFW, adorei! Fiquei babando pela bolsa SP da Cavaleira, simplesmente linda! EU QUERO UMAAAAAAAAAAAA!!!! Alias, o desfile foi todo paulistano! Os lindos biquinis da Movimento, acho que uns tres viraram meu sonho de consumo! hehe As rendas e trasnparencias de Lino Villaventura me deixaram apaixonada! Simplesmente lindos os vestidos!!! E falando em vestido, não poderia deixar de comentar dos M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.S vestidos de Samuel Cirnansck!

Hoje estou assim:




Com minha botinha mais quientinha de todas: Ugg Boot na cor sand. Calça jeans Zoomp, camiseta Banca de Camisetas e casaquinho da Farm.


Detalhe da minha camiseta, um monte de ovelhinhas vermelhinhas, lindinhas! hehe Amo essa camiseta!!



Ugg Boots, bonitas ou não!? estilosas ou não!? eu confesso que a primeira vez que vi já fiquei apaixonada por elas!! Depois que coloquei no pé então.... vishhh hehe ninguém mais me tira delas! hehe É realmente muito confortável, bem quentinha mesmo... há quem diga que elas não foram feitas para usar no Brasil, mas já me quebrou cada galho!! Pra sair a noite, num barzinho, cineminha ou qq coisa light, estou com ela! Até pra trabalhar também a uso, principalmente porque a parte mais gelada do meu corpo é meu pé! CLARO QUE ISSO NO FRIO NÉ!!! Nada de usa-la no calor, pq deve ferver o pé! hehehe

Aí está uma fotinho dela de perto! Esse modelo é a Classic Tall.



Bom, é isso... amanhã estoude volta com mais roupinhas!! beijinhossss



PS. Alguém aí conhece Cat Power???
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. olha até curti as ovelhas, mas a ugly boot..hiahiahia ai fodeu..hiahia

    =P

    ResponderExcluir
  2. hahaha vc me ama com ou sem elas seu tosco! hehe

    ResponderExcluir
  3. Ah não conhecia a Cat Power ate semana passada, haha!
    vi algumas coisas sobre.

    Ah sua botinha queintinah deve ser sua fofa tb, bacana mesmo no frio.
    Lindos eu look.

    ;*

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão