Vestidinho Nude

terça-feira, julho 28, 2009

Hoje usei um vestidinho nude (como é chamado hj em dia)... Ele é beeeemmm velhinho, comprei em 2007, se eu não me engano... Mas só pra mostrar que a moda nunca sai da moda! =)






Sapatilha: Melissa

Calça: Zoomp
Vestidinho: Khelf
Babylook: sem marca
Pashimina: 25 de Março
Casaco: Khelf (2007)

Obrigada a todas que entram aqui e deixam recadinhos, fico suuuuuper feliz!!! =)
Uma boa quarta a todasssss...
beijocas!!!


Comentários
44 Comentários

44 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o modelo nude!
    que por sinal vai bombar nesse verão, fiz até um´post no meu blog sobre. Caso queira visitar...bjks

    adorei

    www.biologadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda!!!

    Amei esse seu vestidinho, que na verdade parece mais uma blusinha!!!

    Pelo jeito ai ainda está frio pacas né?

    Bjos flor

    ResponderExcluir
  4. Vi hoje o post dos sapatos nossa quanta sapatilha linda.adoro!

    ResponderExcluir
  5. adoroo o tom Nude!
    fica uma graça!
    Beijooo :*

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo o look! Adoro nude, fica super fofo e delicado! Beeeeeeeijoo!

    ResponderExcluir
  7. uma graça essa pashimina!
    bjs
    cy

    ResponderExcluir
  8. /tenho q dizer... adoro as suas produções e as suas músicas!!! são fantasticas.
    Passa no meu blog qd vc puder

    beijos mari
    precisasedeamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que fofoo o vestidinhooo! To adorando essa moda nude de agora, quero tudo nessa cor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Combinação perfeita!
    Bom gosto visível,adorei!!
    Bjos *_*

    ResponderExcluir
  11. Essa mistura de nude e preto é tão inusitada,nunca tinha pensado nisso antes de ver aqui na blogolandia.E é muito lindo o preto dá um levante no nude.Valorisa muito!
    Um bjão!

    ResponderExcluir
  12. eu ja to querendo uma peça dessa cor tambem, quero sua sapatilha rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  13. Nati,conheci seu blog através do blog da Erika...Amei de verdade! Passa lá no meu blog pra conhecer.
    demaispraminhacabeca.blogspot.com
    Beijocasssssssss

    ResponderExcluir
  14. lindo look! adoro nude com preto... fica bem legal. beijoca

    ResponderExcluir
  15. Oieee... ta básica e linda!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  16. também não conhecia seu blog! fico feliz de encontrar mais gente com esse mesmo vício "melisseiro" hihih!
    adorei o look e invejei aquele Wii ali de lado na primeira foto! hahaha
    beijo!

    ResponderExcluir
  17. Gostei do look,básico mas super atual demais, beijão!!!

    ResponderExcluir
  18. vc é estilosa hein...
    ficou super bem esse look em vc
    mesmo a roupa sendo de anos atras
    tá vendo como dá pra usar....
    eu acho legal vc postar essas dicas
    assim o bolso agradece....rs
    gostei daqui viu lindona


    bjk
    linkei vc

    ResponderExcluir
  19. Gostei do look da pra usar e abuzar de acessórios!
    Bjaum!*

    ResponderExcluir
  20. q linda flor, adoro sobreposição :) ai como queria ser alta assim hehe
    bjokas florzinha

    ResponderExcluir
  21. A ciranda da moda... Mas, como vc ta lindaaaa... Amooo nude com preto, acho tao elegante! Adorei seu look!!!

    Bjao

    ResponderExcluir
  22. Adorei o seu look!
    Bjs, Cereja em conserva

    ResponderExcluir
  23. amayy o casaco da khelf..lindooo
    e esse tapetinho sempre fico de olho..rsrs
    lindos looks
    bjoks

    ResponderExcluir
  24. Olá,somos do RJ e estamos divulgando o bazar se puder linkar, avise que retribuiremos.

    bacio!

    bazarbacione.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. o mais engraçado é o comprimento do vestido...MEU DEUS!

    ResponderExcluir
  26. amei o look. amo melissa, são lindas as que vc tem!
    bjim

    ResponderExcluir
  27. Lindo look! Mas vc não passou frio?? Melissas são otimas para dias de chuva! Adorei sua coleção (tenho váaaaarias tb!)
    bjs

    ResponderExcluir
  28. Gostei muito do look, vc fica linda de skinny! Tbém, com esse corpinho!

    B-jo grande.

    ResponderExcluir
  29. Hj em dia, a moda não é criada... eh reciclada. Vc ficou linda com esse nude e a calça skinny... A melissa tbm eh fofa...

    Fala uma coisa, vc compra sapato no Jorge Alex??/

    Bom... como sempre, adorei o look, adorei a música... h

    Beijos mari
    precisasedeamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. que look mais fofo!!
    eu adoro usar essas blusinhas mais compridinhas ( ateh mesmo essas de manga longa) com casaco em cima e deixar a partezinha de baixo aparecendo... acho um charme =)



    beijokas lindezaa

    ResponderExcluir
  31. Eu moro em taubaté Naty, interior de são paulo, pertinho de campos, São jose...vale do paraiba...
    sabe ?!?!
    bjs

    ResponderExcluir
  32. Amei todas as montações; O vestido é uma gracinha mesmo... Tudo lindo !
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. casaco lindo! queria ficar bonita de skinny assim que nem você! hehehehe um xêro da Lual

    ResponderExcluir
  34. look lindo!
    bem, é o que eu digo! mtas peças nunca saem de moda!
    bjus
    htp://thais.defenestrando.net

    ResponderExcluir
  35. Ai, amei... Pois é, a moda volta, né? Hahahha!!! Eu tinha um vestido nude que eu nunca usava, quando voltou a tendência, SURPRISE!!! O vestido tava apertado em mim... rsrsrrsrs.
    Bjos

    ResponderExcluir
  36. Gracinha de look!
    Ficou simples mas sem deixar de ser estiloso!
    adoreeeeeeeeei!
    beijos

    ResponderExcluir
  37. Mas tá CHIQUE, hein, dando entrevista para outros blogs... logo logo tô te vendo na página da Vogue!!! =D

    Tô terminando o primeiro tutorial!!! ;-)

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  38. Verdade, a Lily tem toda razão, você tem um corpo super lindo e maravilhoso!!!
    Vc está show;)
    Beijos montes,
    Lou

    ResponderExcluir
  39. adooooro nude com preto!! mto fofaaa! bjão nati ;**

    ResponderExcluir
  40. Eu copiei vc e saí de vestido nude hj hehehe

    beijos mari
    precisasedeamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão