Entrevista + Selinhos

sexta-feira, agosto 14, 2009

Olá meninas, tudo bem?!? =)
Hoje estou no blog da Amandyta... ela me fez umas perguntinhas e eu respondi... hehe Entrem lá, têm outras blogueiras por lá, de blogs q eu adoro!!! =)



Recebi esse selinho da Mandy, uma fofa, amei!!!

Regras:


- Responder as duas perguntas abaixo e indicar 4 pessoas.
Meu doce predileto: Cookies

Minha música predileta: São varias, mas no momento a que mais tenho escutado é Matchbox 20 - Real Life

E esse selinho recebi da Claudia, amei, mto obrigada!!!

As regras:

1. Fazer referência ao selo e publicá-lo;

2. Divulgar as regras;3.

Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;

- sair com os amigos

- ouvir música

- postar no blog

- sentar num boteco com os amigos

- passear com meu namorado

4. Indicar 10 blogs a quem se envia o selo;

Meninas vou indicar os blogs aqui, quem já tiver um deles, pode pegar o outro, ta!?!?

Veronica

Pri

Ray Siq

Mandyta

Camila C.

Mariane

Stephanie

Gisa

Lily

Annina

obrigada meninas, adoro saber q vcs estão gostando!!!!

beijoss... jaja coloco o look de hj!!!!!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu estava certa nos meus comentários, hein? Os looks que eu mais gostei foram estes que ela separou para a entrevista, arrasou...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada fofaa!!
    Amei o selinho,vou pegar o q ñ tenho,ok?!
    Bom findi!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Vc arrasou na entrevista e nos looks!!
    Obrigada por esta honra fofa!
    bjos!

    ResponderExcluir
  4. owwn
    que máximo, ganhei um selinhooo!!!
    obrigadaa, que bom que gostas do Fui Catar...
    fico muito feliz!!! vlw!
    Beijooo super :**

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão