Moda a Fora #5 - Resultado da Promoção!

sexta-feira, outubro 16, 2009

Oie meninass... tudo bem?!!? Antes da coluna do F.G. quero agradecer a TODAS que participaram! Fiquei EXTREMAMENTE feliz!! De coração msm!! Houve mais participações do que eu imaginava que teria!! OBRIGADA!! =)

Agora dou a palavra ao F.G.

Oláááá meninas, prontas para a vencedora do sorteio?!?
Bom, gostaria de agradecer todas que participaram, que enviaram seus looks e, para aquelas mais tímidas, que não enviaram: se libertem no próximo sorteio, hein!? hahaha
Os looks foram realmente muito bons! Tivemos desde criações bem simples, cotidianas, que foram realizadas de forma muito coerentes, como também tivemos loos recheados de tendências e estilo próprio. O legal de ter essa oportunidade de avaliar esses looks foi que, além de toda preocupação em realizar, mesmo que inconscientemente, dicas básicas que já falamos por aqui durante essas semanas, transformando o look não só algo super atual e com identidade pessoal, mas também algo correto, coerente.

Então vamos lá... separeo 5 finalistas (dentre elas a vencedora) que achei legal comentar um pouco sobre cada uma, e depois no final do texto revelamos a campeã.

Dany - Chic Sensual

Esse look está lindo! Vejam que a Dany conseguiu unir dois estilos, que muitas vezes são bem complicados de se combinarem; que é estar sensual sem perder a classe! hehe
Outro ponto legal do look, foi o uso de umas das maiores tendências do verão 09/10 que são os minis e, também a preocupação de harmonizar com o uso de sandália quase neutra e poucos acessórios, dando total atenção ao vestido!


Luciana - Cowboy In


A Lu enviou 2 looks belíssimos! Esolhi um que foi o meu favorito.
Vejam como ela trabalha, basicamente, todos os acessórios e o vestido em uma paleta de cor voltada para o marrom, que se destaca totalmente quando faz o uso das estampas, mesmo que com cores frias a combinação ficou linda. Além de tons terrosos, que nos remetem a sertão, a Safari, ao rural serem apostas de diversos estilistas para o verão 2010; a bota estilo country se mantém firme na moda após um estouro no inverno 08/09, e foi muito bem trabalhada no look, onde o rústico predomina tanto na bota, quanto no vestido e cinto. Parabéns Lu!


Rita - Artesanal

Mais do que nunca, hoje, não só a moda como outras inúmeras áreas estão apostando muito no feito a mão, no artesanal. No caso do look da Rita o casaco, que é a peça chave da composição, possui esse apelo artesanal, com carinha de brechó, mais com um caimento moderno. A sobreposição da camisa com a blusinha branca, combinada com o skinny jeans de tom mais escuro ficou corretíssima, e a bota country é o toque perfeito pra deixar esse look com ótima harmonia e estilo. Pessoal uma dica importante, não é o caso da Rita,sempre devemos tomar cuidado, para que a sobre posição de peças não nos aparente mais gordas, e ainda mais quando usado com um casaco mais encorpado, ok!? Rita ótima escolha das peças.


Sil - Simples Com Estilo

Outro look que vemos uma peça, que mais do que nunca, deve estar no seu guarda-roupa, é a wet legging de Vinil( é o que vejo pela foto ehehhe). A Sil, conseguiu usar de forma simples e com muito estilo, essa peça estilo rock glam , que muitas vezes é complicada por causa do seu brilho. A dica que dou para esse tipo de Legging de vinil, é sempre deixar a atenção nessa peça, evitar usar uma blusa ou casaco com brilho também ok!? Você não é a mulher gato ahhaha... Vejam que a Sil conseguiu com uma camiseta estilo vestido, com uma estampa neutra e saltos pretos, fazer uma criação totalmente moderna e consciente. Muito bom SIl!

Bom agora a campeã,foi a que conseguiu, na minha opinião combinar estilo e harmonia de forma perfeita, sem deixar de lado o que valoriza seu tipo físico e as tendências atuais.


Parabénnnsssss Thalita!!

Meninas gosto de várias características nesse look, vejam como ela valoriza o tipo físico magrinha de forma perfeita, ela usa o vestido, com um corte mais evasê, mais volumoso, ideal para as pernas mais finas, e também percebam que o vestido é totalmente fechado na parte da gola, muito bom para dar mais volume aos seios.
Como o vestido proporciona, um grande destaque nas pernas, a Thalita optou em não usar decotes, que é ideal, quando o vestido tem essa atenção as pernas, as vezes não é bom mostrar demais.A meia calça alem de equilibrar a sensualidade do vestido, da um ar totalmente sofisticado ao look ( meninas, por esses motivos,a meia calça é super indicada para usar com minis).
A harmonia das cores também é super bem trabalhada nesse look.Lembre-se que é sempre bom quando utilizarmos vestidos estampados, trabalhar, um dos tons, da estampa para os acessórios, e que sempre devemos utilizar cores que contrastam com nossa tonalidade de pele.A Thalita aqui faz muito bem isso,usa sapato e óculos vermelho, que combinam com os tons vermelhos mais neutros da estampa geométrica do vestido. e as cores escolhidas realçam bem seu tom de pele.

Por ultimo, nos temos a peça companheira e em alta, a jaqueta jeans. Notem o toque de casualidade que essa jaqueta passa para o look, a harmonia que ela consegue, faz com que esse look possa ser tanto um sucesso de dia para sair as compras, quanto para um bom encontro a noite.O importante da jaqueta jeans é dar casualidade para aquilo que muitas vezes deve ser suavizado, dando assim versatilidade ao look.

Meus parabéns a Thalita, e também a todas as que participaram, acho que isso que é importante de um blog,alem de informar e ajudar ele também pode ser, e deve ser, uma ótima ferramenta de interação, de troca de experiência, um local onde as opiniões sempre são tratadas com respeito e com carinho.

Boa semana a todas e até a próxima semana. Beijos F.G

Dica musical : The Script – We cry

Eu, Nati, agradeço mais uma vez a todas que participaram!! E o que eu achei mais legal da Thalita ter ganho, é que a gnt nao conehce o estilo dela, só vemos os trabalhso invríceis que ela e o namorado fazem. Agora sabemos que além de talento, ela tem muito estilo!! Parabéns Tha!!!

beijosssssss e bom final de semana!!

PS. Peço a autorização das meninas que mandaram os looks (que não apareceram neste post) de colocar nos posts da semana que vem, mostrar um pouquinho de vcs! Posso?!!?
Comentários
36 Comentários

36 comentários:

  1. Adoreeeeiiiii, e ser analisada pelo F.G já é tuddoooooo!!!! ahahaha!!!
    Vamos fazer sempreee!?!?! hahahah!!!
    bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Nati
    eu bem que queria mandar....mas menina, tenho verbgonha! Sou feia...ahauahauahauaha...
    QQ dia desses eu mando uma foto bapho e mando pro povo alfinetar, tá?
    beijãooo

    ResponderExcluir
  3. Claro q pode colocar as fotos! :D

    Adorei o concurso! Muito boa a idéia...

    Desculpa a minha tapadisse, mais quem é F. G?

    Beijooss

    ResponderExcluir
  4. adorei!!!
    eu amei o look da Wet legguin..vou comprar a minha já!
    faz outro desses Nati.rs..nem que seja uma vez por mês!...é mt legal essa analise do F.G.
    beijão!

    ResponderExcluir
  5. Adoooooooooooooooooooro roupa...adorei os looks...gostei de todos, especialemtne do primeiro....
    beijos, Raquel
    http://douceetamere.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Foi bem legal esse concurso!!!!
    Realmente faz mais vezes... ai vou lembrar de ter tempo pra montar um look especial!!!
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  7. Foi bem legal esse concurso!!!!
    Realmente faz mais vezes... ai vou lembrar de ter tempo pra montar um look especial!!!
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  8. Gostei do looks da Talita. Ela mereceu.

    bj

    ResponderExcluir
  9. Puts

    Não cheguei nem na final

    Magoei, rsrs

    Dá uma passadinha no http://lookbookestilosas.blogspot.com hoje tem post meu lá!

    Mil beijos e um ótimo final de semana para vc!

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhh!!! Que vergonha, eu apareci ai com meu casaco véio de brechó, obrigada pelo elogio, F.G, tô me sentindo agora! Adorei a vencedora, ela é mega estilosa!

    Beijocas e obrigada Nati!

    ResponderExcluir
  11. Adorei!!! Que pena que não deu tempo de mandar meu look =(

    Mas ele bem podia dar uma passeada nos blogs amigos e falar sobre o estilo das fotos que ele mais gostar, não? Sem valer nada, só por brincadeira mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. A Sill ta maraaa, gostei mais dela!!!
    Mnina, aquelas pulseiras algumas eu tenho faz tempo, outra eu fiz, outra eu comprei haha misturéba óteeeeemaaa! uahuhaa
    Bjaum da magrela!

    ResponderExcluir
  13. ainn parabens a vencedoraa...ficou show mesmo e legal o lance dos comentarios sobr eos looks...eu nao lembro s emandei , mas ta autoizada a postar sim hihihh bjoas

    ResponderExcluir
  14. adorreeeeeiii. nao participei, mas apareci aki pra dar pitocos. lol. e o cd da selena eh otimooooo. ta tocando no meu blog (^.^) :D
    vlw pelo comentario :D

    ResponderExcluir
  15. Quanta blogueira estilosa!! Todas estão lindas!
    O look da Thalita ficou mto legal mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Realmente as finalistas arrasam, parabéns meninas, parabéns THALITA ficou linda!!

    Da próxima vou montar um look bem especial, foi tudo na correria e mandei um look bem básico hehehe, mas valeu a participação iupiiiii!!

    Bjos NATI, te enviei um email com algumas informações blz?

    TCHAUUUU!!!

    ResponderExcluir
  17. Todas lindas....Qualquer uma poderia ser escolhida.....Adorei o blog.....jah sou seguidora....

    Beijoss Daiara

    ResponderExcluir
  18. oi Nati!
    que lindos os looks das gurias, e deu pra conhecer mais de pertinho elas :D lindas, lindas!

    ótimo finde, bjãão!

    ResponderExcluir
  19. ah! e pode entrar na fila sim :D faço muito gosto!

    ResponderExcluir
  20. Eu particulamente gostei muito mais da Dany
    achei o look dela perfeitinho!!!!

    Ahh eu autorizoo, pode pôr o meu! rsrsr

    Beijoooo :*

    ResponderExcluir
  21. AAA sil taaa lindona heeeein!!!
    Mais nossa o primeiro look taa maravilhosooo demais,tudo relamente se encaixo total heeein!!

    Ameeei teu blog,olhei ele de cabo a rabo e aaaamei,eis aqui uma seguidora hehe

    beijoes e mais beijoes

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pra Thalita! Arrasou no look mesmo, adorei também!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Gostei de todas, mas ficaria com a Sil...adoro wet leggings...

    Bjoksssss, bom findi querida!!!!

    ResponderExcluir
  24. naty,
    eu nao mandei um look pq eu tenho alergia de esmalte.! ai ia ficar enconstado aqui em casa (q pretensao minha... como se eu fosse ganhar!)

    ah... mas parabéns pela promoção e eu vou amanha lá na Fe..
    e é uma vergonha a gente nao se encontrar nem pra comer um hamburguer no center norte!! somos vizinhas!

    bjs mari

    ResponderExcluir
  25. Menina, comi bola em não fazer um look né? kakaka, mas da proxima eu perco a vergonha e faço!

    ESTOU MUITOOOOOOO FELIZ COM O RESULTADO!

    A Thalita além de bonita e estilosa é inteligente, se expressa bem e é uma fofa né?

    Todas as meninas estavam lindas, não deve ter sido facil, mas gostei bastante da escolha.

    Beijo

    ResponderExcluir
  26. daora os looks
    e vendo os looks ja sabia q nem tinha chance, sou básica demais hehehe
    bjoksss nati

    ResponderExcluir
  27. Que fofa, minha amiga ganhou!!!!
    Parabéns Thá!! Que sorrisão lindo!
    bjim

    ResponderExcluir
  28. Que TUDOOO esse FG!!!Quer ser meu amigo???? =D
    Amei demais todos os looks mais o modo como ele analisou de forma tão gentil e técnica me encantou demais!!!
    Parabéns meninas,da próxima mando o meu look tmb!!!=D
    Bjs Nati,bom find!!!

    ResponderExcluir
  29. Eu ameeeeeeeeeei todos! Principalmente o 4º look! Perfeito *-*

    ResponderExcluir
  30. olha realmente a Thalita arrasou no look! amei tb. claro que eu queria ganhar esse esmalte lindo e maravilhoso, mas foi merecido, viu? todas estavam lindinhas!

    ResponderExcluir
  31. linda, linda!! parabéns pra ela!!! bjooo natiiii querida! ;*****

    ResponderExcluir
  32. ADOREI RSSS

    bjocas flor rsss e bom fim de semana!

    ah... tem post novo com o look da semana lá no blog rss

    ResponderExcluir
  33. A Thalita é linda e arrasou!
    As meninas estavam incríveis, tb!
    Foi acirrado!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  34. êeeee adorei o look das meninas!

    No próximo vou ver se deico a timidez de lado!hahah

    beijosssss

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão