FDS!!

domingo, novembro 29, 2009

Olá!!!
Como foram de fds?!?! o meu foi legal, meio corridinho, mas gostoso!!
Tenho dois looks para mostrar. O primeiro é de Sabado a noite, fui jantar num rstaurante japonês lá na Paulista... ai eu fui assim:








Sapatilha: Melissa
Calça: H&M
TQC: Lojinha do Centro
Colar: Etsy

Vcs viram a misturinha de estampa que essa blusa tem?! Eu acho lindinha! As cores são bem forte tb... eu adoro! =)
Esse sabado eu fiz mais luzes californianas... pq cortei o cabelo recentemente e acabou saindo... então fiz de novo! Olha como ficou...


Eu acho que ficou suave... oq vcs acham?!?!

Hoje de manhã fui numa rave - pvt, com meu namorado... fomos umas 10 da m anha e voltamos umas 16:00... só para dar um apoio para os amigos que estavam fazendo a festa... daí eu fui assim:











Ollhem a florzinha, nao a cara de coco hahaha
Bota: Handbook
Calça: Zoomp
Blusinha: Missbella
Headband: Comprei de uma amiga minha,,,
Pulseiras: Elo7

Eu achei que eu ia passar calor com essa bota, mas graças a Deus fui com ela... choveu mmttooo... e ela eh de couro, entao me salvou os pézinhos rs

Bom meninas.. é isso!! Ahhh... para me mandar emails com fotos para o look da leitora ou com looks anos 50, é esse email aqui... o msm que esta ai do lado para contato ta?! Sempre que quiserem só mandar um email que receberei com mto carinho!!!

beijocasss e boa semana a todas!!!!
Comentários
27 Comentários

27 comentários:

  1. Oi Nati
    Lindos os looks, adorei todos!

    Estou realizando um sorteio no meu blog!

    Participa tá?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaadorei a primeira blusinha..
    foi o look ue eui mais gostei.. demais..
    calça justinha blusinha tomara que caia e sapatilha.. tva linda!

    e o seguuundo. amei a florzinha na cabeça... e a blusa linda demias tbbbm

    ResponderExcluir
  3. Linda a calça do primeiro look e a headband do segundo!!! Tudo lindo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ná!! Lindos os 2 looks... Amei!! Como vc está flor?????
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  5. oie, fds movimentado né? rsrs. Tava linda amiga, adorei os dois looks, a bota ficou luxo! Boa semana pra vc, bjsjsjsjs querida

    ResponderExcluir
  6. AMEI a primeira blusa!
    liiinda, linda!
    Beijinho, boa semana!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Natiiii,
    Sumi mas voltei rs..

    Ficou linda nos dois looks....

    Parabens...

    Bj
    =)

    ResponderExcluir
  8. Que linda a blusa branca!!
    Arrasou nos dois looks, achei um mimo a florzinha na cabeça, pena que eu não tenho coragem de usar, mas um dia chego lá hihihihi!!
    Boa semana linda!!!

    ResponderExcluir
  9. ai que batinha fofa, amei

    o look de botas tbm adorei, sou apaixonada por botas

    bjos florr

    ResponderExcluir
  10. Oie Natiii!!!
    Adorei os dois looks, mas o segundo meu preferido!!!
    Bjinho e uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  11. que tqc mais fofolete! amei as listrinhas fluor! lindo lindo! e o segundo look também tá super legal...tenho vendido muuuuuuito headband lá na loja...e olha que só fiz os modelos mais básicos, estou procurando florzinhas fofas assim pra aplicar neles. tá uma graça! beijocas.

    ResponderExcluir
  12. Que linda Nati, a primeira batinha é maravilhosa, e o segundo look perfeito, uso muito look assim, amo decotões nas costas...
    E essa camélia hein?
    Linda!!!
    Beijinhos!!! =)

    ResponderExcluir
  13. ficou lindo seu cabelo, adorei!
    e que decotão lindo da sua blusa!
    ;**

    ResponderExcluir
  14. Nati
    olha meu post de sabado sobre esses acessorios de cabelo.Acho que são sua cara depois que vi vc usando essa flor (lindaaaaaaaaaaa!).
    E outra coisa: e esse corpão?

    ResponderExcluir
  15. Bom dia flor!!
    Realemnte a sua bluinha é muito fofa, alias adorei os dois looks, a blusinha branca é uma graça também e pelo jeito bem fresquinha. Adorei.
    Òtima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Naty, esse headband é tudo de lindo, eu tb faço para vender, nossa, amei a cor.

    Bjo!

    Naiala Xavier

    ResponderExcluir
  17. Nati, a blusa branca do segundo look é a coisa mais linda!! Adorei!!! E ficou ótima com a bota!!

    amei lindona!!
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Adoro as duas blusinhas! Lindas fofas e mto estilosas!!

    Eu ja mandei minha foto.... Hahahaha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Adorei os dois looks.

    Rave só de bota né. Já fui muito, meu marido toca..rsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  20. Nat..moooooorrro de vergonha rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  21. oi!!!!
    Nossa como eu fico feliz que minhas dicas tenham te ajudado!!!
    Agora quero ver uma fotinha da rasteirinha no seu blog tah?
    espero q pra chegue certinho pra vc tbm..
    =D

    ResponderExcluir
  22. Ai que super graciiinha o primeiro......ameiiiiii

    bjoks,flor!

    :*

    ResponderExcluir
  23. Oi NATI,
    O blog como sempre está sempre bombando, bom demais ver a participação de todo mundo e ainda fazer amizades, néh?
    Eu tô sempre de olho nos seus looks, faltava comentar.
    Adorei a blusinha, combinação diferente de estampas, e amey a flor do cabelo, tá super na moda.
    Posso pedir um favor? Se poderia divulgar o Primeiro bazar do desapego lá no blog, se puder ficarei feliz.
    link
    http://www.paginavinteum.com/search/label/Bazar%20do%20Desapego

    Beijos
    Boa semana pra ti, tudo de bom!

    :)

    ResponderExcluir
  24. LINDOS LOOKS! amei todos!

    ResponderExcluir
  25. amei os 2 looks. que bata fofa essa azulzinha. essa flor do outro lookficou ótima em você. saudade do meu cabelón!!! a bota é stile demais!

    ResponderExcluir
  26. eu amei os dois looks, mas estou totalmente in love com o primeiro *-------------*

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão