Show de Rock!

segunda-feira, novembro 02, 2009

Olá pessoal... como foram de final de semana?!?! Espero que mto bem!!
Antes de qualquer coisa... entrem no Dá Um Post - meu outro blog- pq o dnré está sorteando uma LINDA sacola/bolsa da Rolling Stones... participem lá, erteza que vcs vão querer ganhar essa bolsa!!!

Ontem fui no show do Granada, alguém aí conhece?!?!



Pra quem gosta de uma boa música, vale a pena conhecer. Os caras mandam muito bem... O vocalista -que antigamente fazia a segunda voz- é o Zeh, o backvocal e também guitarrista é o Leo, guitarrista é o Kauê, no baixo está o Rafael e na bateria está o Victor. Entrem no my space deles e procurem conhecer! Precisamos dar valor paraas bandas brasileiras, né!?!?

Meu namorado e eu gostamos muito de rock e hardcore, sempre que dá vamos em shows, e esse não foi o primeiro show do granada quea gnt foi... e olugar ontem não estavatão cheio qnt de costume, mas msm assim eles animaram o lugar e o show foi demais.

E eu fui assim no show!











Sapatilha: Side Walk
Calça: H&M
Regata: Banca de Camisetas
Pulseiras: de couro Shop 13
Relógio usado como bracelete: Espaço Fechado
Óculos: Comprado em Miami

Nesse tipo de show o legal é ir confortável pq a gnt pula mto - pelo menos eu neh hehe - então vale colocar uma roupa fresquinha, pq geralmente as casas de shows são bem abafadas... e algo suuper confortável nos pés, para não ficar machucando. Eu iria colocar um tenis, mas estava tão calor que desisti! hehe E uma coisa suuuuuuper importante, pra quem for em shows, nunca esqueça um prendedorde cabelo, vcs vão usar, COM CERTEZA!!!! hehe

É isso por hj, espero que tenham gostado das dicas!! E amanhã volto com o look das leitoras!!

E não esqueçam,faça uma frase com o Skatenis e concorra a um suuuper par!!!! Link da promoção aí em cima na direita da página!!

beijosss e ótimo feriado!!

PS. obrigada a todas que sempre entram no blog e obrigada as que se tornaram seguidoras agora!!!!
Comentários
47 Comentários

47 comentários:

  1. Natiiii querida, tempo que eu não passava por aqui, mas seus looks continuam me enchendo os olhos, adorooo-os!

    flor sobre o creme vale a pena experimentar, vale mesmooo!

    big bjoka*

    ResponderExcluir
  2. lindooo! amei o look!
    e que calça perfeita! comprasse no usa ou vende online?

    ResponderExcluir
  3. liiinda nati..
    vi sua msg ontem só meia noite acredita?
    fiquei fzndo trabalho, qdo re veio me pegar..fomos ver filme..eu capotei!!!!
    fiz as californianas..ve lá n blog!!
    bjkss

    ResponderExcluir
  4. Seu look ta lindo, perfeito pra show de rock! Arrasou!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. linda e fofa!!!
    Adorei tudo como sempre!
    bjim, bom feriado querida!

    ResponderExcluir
  6. Q linda!!!
    Um ótimo feriado!!!
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Nati, adorei sua camiseta! E pra ir a shows a roupa tem que ser confortável e fresquinha mesmo, senão não dá pra aguentar!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. vc foi linda ao show!!!
    em que ir confortável mesmo, pra bater cabelo, né?

    beijoca!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Nati...
    Adorei seu bazar e para ser sincera sempre fiquei me perguntadno qdoooo essaaasss roupas maravilhosaaasss estariam disponiveis para vendas
    Bjus e parabens ;>

    ResponderExcluir
  10. Que fffiiina essa sapatilha ein Nati???
    Adorei!
    Que bacana... adoro ir em show... num curto muito show de rock não, mas show por show já é muito bom!!!
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  11. Eu amo essa sua sapatilha, Nati... A cor é incrível, minha cor preferida ( se é que eu consigo definir uma só como preferida, né?...)!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. eu amei essa roupa, de paixão
    muito mesmo
    que sapatilha liiiiiiiiiiiinda *-*

    ResponderExcluir
  13. É verdade, o bom mesmo é pulaaar, tbm pulo horrores, hehe... Lindona como sempre...

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  14. Essa sapatilha é fofa demais. Dá outro ar ao look rock!
    Bjs e um show de rock com o namorado é tudo de bom, não?

    ResponderExcluir
  15. Essa sapatilha é fofa demais. Dá outro ar ao look rock!
    Bjs e um show de rock com o namorado é tudo de bom, não?

    ResponderExcluir
  16. Oi nati td bem querida?
    mto obrigada por seguir meu blog eu to seguindo o seu tbm ok? Bejô♥

    ResponderExcluir
  17. com certeza vc tem razao, pra ir em show tem q ir muuuuuito confortavel... hehehe
    nati, claaaaro que vc pode fazer uma customizaçao igual.. coloquei la pra isso msm ^^
    bjoooss querida

    ResponderExcluir
  18. Eu conheço sim, mas não é muitooo meu estilo, prefiro o Envydust, mais pesadão, eu preferia o Granada com o vocal do Yuri...
    Mas o look está lindo flor, eu já disse que amo a Side Walk! rsrsrs
    Que bom que gostou do layout, eu achei em um site de templates, se quiser te passo o link depois!

    Beijos lindona e uma ótima semana! =)

    ResponderExcluir
  19. Lindo o look Nat!
    E esta sapatilha então!
    (uma das raras vezes q posa sem melissa...rs)
    Esta semana te mando o meu.
    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  20. Não conheço a banda..rs

    Adorei o look.

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Nati ...morro nessa sua sapatilha!!!!!

    BJO BJO

    ResponderExcluir
  22. Amei essa regatinha :)
    Esse calorzao veio pra fcar mesmo pelo jeito :)
    bjokas flor

    ResponderExcluir
  23. Ola Nati...

    Que linda e fofa vc ficou com esse look...

    Para shows eu tbm aposto muiiito no conforto porque ngm merece ne amiga...

    Eu tbm pulo de maissssss....

    Bjus
    Dpois me visite e me conta seu feriado haha....


    Bj
    Brigada

    ResponderExcluir
  24. Nati quando vejo tuas sapatilhas enlouqueço e essa azul arrasou!
    Bjs
    Janeisa

    ResponderExcluir
  25. Oi, flor!! Não conheço a banda, mas adorei o seu look. Muito fofo!! Bjão

    ResponderExcluir
  26. Oi Natiii!!!Primeiro queria agradeçer por ter feito um jabá com meu blogucho...Brigadaaaa!!!Amei de coração mesmo!Não consegui acessar o blog antes por isso não comento a séculos..rsrrs!
    Adoro show de rock mas confesso que não vou em um a séculos, sua roupitha estava linda,a blusa então é o máximo!!!
    Bjs,MI.

    ResponderExcluir
  27. Ah,Nat,vc vai adorar,Búzios é tdo de bom msmo!
    Agora qto as fotos de looks lá noblog,já estou tendo uma overdose de mim msma...rs
    Isso é só para quem pode como vc,querida!
    rs.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  28. Oi Nati, a roupa é fofa e confortável...tá linda! bjo

    ResponderExcluir
  29. mega fofa a sapatilhinha!
    ótima pedida para um show!! ;D
    beijoo :*

    ResponderExcluir
  30. aaaain que liiinda,e essa sapatilha azul detonou tudo ne amigou,linda demais ficou!!!

    e somos duas que gostamos de rock UHUUUUL \_/ aushauhsas

    beiijokas minha amaaada se cuida ee otima semanaaa!!!

    ResponderExcluir
  31. Lindona! Tbém adoro rock, faz tanto tempo que não vou a um showzinho...

    B-jo grande.

    ResponderExcluir
  32. Ei, Nati, qual o tecido dessa sua calça? Parece uma wet legging. É linda! bjs

    ResponderExcluir
  33. pois é nati.. eu tb tava super sumida!!! mas agora voltei de vez! óó.. adorei o look! mto lindo e prático!! e vou dá uma checada na banda! adoro conhecer bandas novas! bjãão amada! ;***

    ResponderExcluir
  34. po...show do granada deve ser mto bom hein!!!
    pena que pra cá dificil ter shows com essas bandas...
    daqui 2 semanas aqui vai ter show do hevo =]

    abs

    ResponderExcluir
  35. suas coisinhas tem sempre cores tão fofas nati.. adoro... essa sapatilha eh linda.....

    ResponderExcluir
  36. Look super adequado pro evento, gostei bastante e a sapatilha é um show à parte.
    Bjobjo

    ResponderExcluir
  37. Também adoro shows de rock...e realmente tem que ir muito confortável ^^
    Amei seu look!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  38. Nati
    reeditei meu post em sua homenagem...ahauahaua...coloquei foto do primo do SNOB...rss...Passa lá...
    Bjo

    ResponderExcluir
  39. linda.......me desculpe... eu to meio louca com a facul e eu to me sentindo meio cansada...

    sabado eu vou comemorar o niverdo meu pai no restaurante do seu irmao viu?

    e vc vai no niver da ste???

    eu vou!!

    bjs

    ResponderExcluir
  40. Nossa, curto muito um hardcore.
    Já ouvi falar dessa banda, mas nunca parei pra escutar.
    Sua roupa tava linda
    bjs

    ResponderExcluir
  41. roqueira romantica de sapatilha azulllllll sorvete.Linda.Saudades

    ResponderExcluir
  42. adorei o look, td a ver com a ocasião!!!!

    e essa sapatilha me deixa suspirando....rs


    bjus querida!!!

    ResponderExcluir
  43. Oie!!!
    tudo bem?
    Estou passando pelo seu blog pela primeira vez e adorei!!!!!
    Muito fofo e cheio de estilo!!!!
    Parabéns!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  44. Naaaaaaaaaaaaati cade voooce amiiga,não some!
    logo hoje que eu fiz um look especial pra tiii *.*
    Prometi e fiz viu,quero ver se voce lembra do pedido que vc fez uahsuahsuasa


    MIIIIIIL beeeeeeijooos ;***

    ResponderExcluir
  45. Ola Nati, como esta? Eu vou no show do acdc no morumbi e queria dias suas ou de algum leitor do seu blog de roupa e principalmente sapato odeio sair de tenis gostaria de saber se posso arriscar com uma bota da dakota com salto bemmm baixinho ?

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão