Look + Presentinho especial!

segunda-feira, dezembro 07, 2009

Olá meninas... como estão?!?! Eu não sou de postar selinhos aqui no blog... alguns q tem q ter respostas eu coloco pra gnt interagir um pouco... e dessa vez recebi um selinho internacional! Chique né??!!? hehe
Eu visiti o blog da Pili... uma contadora que mora na Alemanha... o blog chama El Ropero de Pili... e ela passa por aqui as vezes tb! e ganhei um selinho lindo dela!! Além de ter que responder umas perguntas ele é especial pq ela, lá longe, lembrou de mim e me deu esse selinho!! MUITO OBRIGADA!!!


as perguntinhas:

1. Agradecer a quem lhe deu o selo.
Muchas gracias Pili, como ya te dijo, me quedé muy feliz con su premio y por no ter olvidado de my blog!

2. Nomear um autor que vc goste.
Não tenho um autor favorito, adoro livros que me fazem entrar na história e viver aquele momento.

3.Um autor que eu deteste.
Não gravo nome dos autores, nem de livros... apenas paro de ler!

4. Um livro que eu gosto.
Acho que o livro que eu mais lembro dele foi A Menina Que Roubava Livros e um que ainda não terminei e adoro é A Volta Ao Mundo -do Fantaticos, do Zeca Camargo.

5. O que te emociona.
O carinho das pessoas... o modo como algumas pessoas mostram que eu realmente sou alguém para elas... isso mexe mto comigo!

6. Algo que eu odeio.
Falta de respeito entre as pessoas.

7. Passar o prêmio a 7 blogs... dessa vez vou passar, para o prêmio virar internacional! haha

- Steh - http://stebyste.blogspot.com/
- Carol - http://glamouredevaneios.blogspot.com/
- Luçi - http://lucimarcal.blogspot.com/
- Mandyta - http://amandyta-fofys.blogspot.com/
- Desi - http://www.blogsintonias.com/
- Anah - http://eraumavezmoda.blogspot.com/
- Ana Paula - http://featuresfashion.blogspot.com/

Agora vamos ao look do fds... eu fiz tanta coisa, que to cansada até agora! haha o único que eu não tirei foi o look da rave do meu namorado, pq estava de saia e com a camsieta da festa, então não tinha nada demais! hehe









Sapatilha: Trinite - taxada
Calça: Khelf - dei uma leve taxadinha no bolso, pq não usava mto, agora tem um detalhe diferente que me faz usar mais,
Camiseta: Opera Rock
Colete: Maria Madah
Relógio: Puma
Pulseiras: Shop13

Eu fiquei na dúvida se usava o colete aberto ou fechado, mas acabei optando pelo fechado msm... esse look usei no sabado a tarde em uma reunião familiar, um almoço!

No sábado a noite teve uma festa a fantasia do escritório.. festa de final de ano. Aí eu fui de Minnie! hehe
Pq eu ja tinha uma camiseta que imitava a minnie - que eh linda, adoro! hehe - aí pedi para minha mãe fazer uma saia que combinasse e pronto! ehhe



Sapatilha: Doce Pecado - não esqueçam de participar da promoção!!!
Meia Calça: Loba
Saia: minha mãe que fez (roubei a frase Cibele! heeh)
Camiseta: Elo7
Tiara: Loja de Fantasia

Pessoal... por hj é só!!!! Acho q ja escrevi mto hahaha
Espero que tenham gostado do post e participem da promoção, a Mary vai ficar suuuper feliz!!!!!!!

beijosssssssss
Comentários
32 Comentários

32 comentários:

  1. ai que chiiique...adorei o selinho obrigada :D
    como foi a festa???
    adorei o look e o colete ficou otimo aberto..pq mostra o detalhe da camisetinha!!rs
    bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Que boneca vc vestida de Minie !!!
    Adoooorei !!!
    Ficou linda de viver !!!
    Beijooocas

    ResponderExcluir
  3. Q linda camiseta Nati!!!!!
    flor tem sorteio de uma carteira de docs la no bloguito hj :)
    bjokinhas

    ResponderExcluir
  4. OI flor,

    eu amei a blusinha do primeiro post,

    e amei tbem a sua fantasia, muito legal.

    Adorei a promoção, Obrigada !!

    Òtima semana

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. amei vc de coletinho

    e ficou muito fofa de minie rsrs

    bjos flor

    ResponderExcluir
  6. ameii o primeiro look e vc sabe que eu amo essa sua spatilha de taxinhas né, qualquer dia desses eu roubo! kkkkkkkkk
    a fantasia da Minnie ficou uma graça!

    e que legal, selinho internacional! ;D
    Beijoooo Natii :*

    ResponderExcluir
  7. Oi Nati!

    Ficou legal sua roupa da minie!
    Vc disse que o video não ta abrindo?
    ou ai não da p abrir??

    A banda E boa sim p´ra quem gosta de um pop ROCK!

    BJOCAS

    ResponderExcluir
  8. AIIN, sua chique! hehehe


    eiita, ficou legal a fantasia hein nati!? gosteeei =*

    ResponderExcluir
  9. amore... vc tah chique, hein? parabens pelo selinho!!! e como foram as festaas??

    to aqui procurando o balmain mas nada por enquanto, viu??

    bjs mari

    ResponderExcluir
  10. Lindo selinho....e vc de Minie ficou uma graça - adorei!!!

    As peças dela são um encanto mesmo - adorei o meu inspired rsr. Bjs, ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. ta toda chiquetoosa essa nati ui ui asuahsuahsuahsa, Parabens pelo selinho internacional *.*
    que charme vc de minie e o sapatinho amarelo ele esta pedindo uma replica dele para os pezinhos da paula aqui asuahsuahusahsa

    Ahh sobre meulook so no meu celular ta,pq tava sem cam, e meu pc ta no trabalho e eles me matam se eu ficar carregando fotos aqui asuahsaushuahsuasa

    big beeeijo amada e tenha uma otima semana!

    ResponderExcluir
  12. oi guria,..
    agora internacional entao?hehe
    parabens...
    que legal que acertou de primeira lá hein...
    =]
    abs

    ResponderExcluir
  13. OLHA QUE PHYNA MAANO ;) arrasa nega ;)
    meeo, é claro que pode pegaar lá o que vc quiser para colocar na sua listaaa *--* tudo de bom né flor, vamos ficar boazinhas para ganhar tudo ;P asuhshushaushash
    E ME EXPLICA ESSA BLUSINHA DA OPRK :o BAFÃO TOTAL *_*



    chÊrinho amor :*

    ResponderExcluir
  14. Essa sapatilha amarela deu um ar PHYNO pra essa Minnie!
    E a estampa da camiseta é tudo!E o colete de um aberto de um ar despojado no look! TUDIBOOOM!
    beeeeijo:*

    ResponderExcluir
  15. Que liiinda vc de minnie... ficou uma graciiinha Nati!
    Eu adorei a blusinha laranja!
    Menina.. me conta essa promoção MARA aqui??? Já vou participar!!!!
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  16. Que gracinha de Minie, cheia das festinhas né?
    Fiz um post lá, peguei umas fotitas tua blz?
    EStou adorando o promo, bjos lindona!!!

    ResponderExcluir
  17. Nati, querida! Que bom poder voltar a trocar comentários com vcs, saudades enormes!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  18. tem foto dessa sapatilha amarelinha mais de perto? *-*
    ;**

    ResponderExcluir
  19. Adorei o look adoro seu coletinho!
    Tá linda de Minie querda, ficou super fofa. Parabéns pelo selinho viu.
    bjssss

    ResponderExcluir
  20. Que linda você de Minnie, Nati!! Adorei =)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  21. Colete, sapatilha, fantasia...tudo perfeito.
    Bjs
    Janeisa

    ResponderExcluir
  22. ah... que gracinha de minnie! o look com coletinho ficou massa!!!

    ResponderExcluir
  23. Menina chique,vim aqui pegar o meu selinho,e te agradecer pelo carinho,e depois com mais calma participarei deste sorteio mara,parabéns para vcs (duas fofas queridas) pela parceria!
    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  24. Adorei o look Minnie! Super fofo! hehehe o outro também, lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. O look do colete é lindo!!!
    eu tbm gostei dele fechado..
    mas vc arrasou de qualquer jeito..
    bjinhos..

    ResponderExcluir
  26. Natii, perdi mta coisa aqui, amiga! Eu simplesmente ameei essa sua fantasia, mto boa mesmo, a camisa é mto legal (e de ser mtoo legal ter uma mae q costura)... A camiseta da OR é linda demais, tbm...

    Vou correr aqui e participar da promoção.

    Bjooo

    ResponderExcluir
  27. Ah! Adorei o selinhooo, vou postar mais tarde!!!!

    =)

    Bjoo

    ResponderExcluir
  28. Ai Nati seus looks lindos como sempre viu!!!
    E eu adoro os selinhos que tem perguntinhas, pq é bom ficar sabendo um pouco mais das pessoinhas da net que temos carinho!!!
    Adorei a promoção!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Que coisa mais linda!!!
    Vc está perfeita.
    Beijão

    ResponderExcluir
  30. Linda a fantasia!!! AHAZZOU!!!!
    hehehehe
    Ah, o blog tá cheinho de novidades...

    www.andandopelamoda.blogspot.com

    Bjao

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão