Sobra Tanta Falta

quinta-feira, dezembro 10, 2009

"Falta tanta coisa na minha janela como uma praia
falta tanta coisa na memória como o rosto dela...



falta tanto tempo no relógio quanto uma semana
sobra tanta falta de paciência que me desespero...




sobram tantas meias verdades que guardo pra mim mesmo
sobram tantos medos, que nem me protejo mais...



..sobra tanto espaço, dentro do abraço
falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo...



...sei lá se o que me deu foi dado
sei lá se o que me deu já é meu
sei lá se o que me deu foi dado ou se é seu...



...vai saber se o que me deu quem sabe
vai saber, quem souber me salve...



...vai saber se o que me deu quem sabe
vai saber, quem souber me salve."



Sapatilha: Trinite - taxada
Calça: Zara
Bata: Hering
Jaqueta: Khelf
Relógio: Espaço Fechado
Pulseiras de couro: Shop13
Cara de quem estava com pressa! haha

Dica musical O Teatro Magico - Sobra Tanta Falta.

Quem ainda quiser mandar foto para o especial Anos 50 pode mandar até amanha, ok?!!?
beijossss e uma ótima sexta!!!
Comentários
34 Comentários

34 comentários:

  1. Uhuuuuu adorei o post começado dessa forma.

    O look pra variar esta leeeenddooooo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai..vou copiar esse verso!! Adorei!!!

    Tudo que sinto hoje.

    Amei a jaquetinha Nat.

    ResponderExcluir
  3. Uauuu! Adorei o post, super inspirador, gostei da letra!!!
    Fofo o Look, amei o casaquinho, vou ficar devendo a foto com look anos 50, ainda não aderi este estilo, mas estou me inspirando nos looks por ai, quem sabe um dia não arrisco hihihi...

    Bjos!!! Bom fim de semana lindona!!!

    ResponderExcluir
  4. Que linda você ficou. Adorei também as pulseiras e o relógio.
    Está poética, heim!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. adorei, tô seguindo viiu ?

    xoxo

    ps: dá uma passadinha lá no meu blog... :D

    ResponderExcluir
  6. Já tinha te visto usando essa sapatilha em outro post e sou gamada nela :)
    adorei o composê com a música, Nati!

    bjão!

    ResponderExcluir
  7. ai que look lindo! Me encantei pela jaquetinha *-*

    ResponderExcluir
  8. Você tá inspirada hoje heim! rs
    Adorei!
    Bju
    Fabi
    www.fabilara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nati..gostei da combinação jeans+jeans..deu super certo!
    esse relógio é tudo ein???
    beijao!!

    ResponderExcluir
  10. Natiii que lindo ficou o post com as frasezinhas e as fotos...super amei!
    bom, na minha janela não falta uma praia, mas no meu pé falta uma sapatilha de taxinhas dessa!!!! hahahaha
    beijooo :*

    ResponderExcluir
  11. lindos trechos liiiindos lindos,sou obrigada a ver mais letras deles *.*

    Sempre sempre linda ne Natii!!
    beijooos amada!

    ResponderExcluir
  12. Ai, eu super AMO TM *-*
    Foimeu post preferido EVER Naty, Fez meu dia mais feliz [/juro u.u
    Adoro o Blog, me identifico mtu com seu estilo. (:
    [Vai ter show deles esse semana, pena que dessa vez nao vou]
    Beijo flor.

    ResponderExcluir
  13. Que texto lindo, Nati! Amei demais!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  14. Flor, quando vc tachou as sapatilhas, aquelas coisinhas q ficam por dentro, não machucam seus pés? Tudo que eu tacho me dói depois :(

    beijo

    ResponderExcluir
  15. Adorei as pulseirinhas do começo do post. ;D

    ResponderExcluir
  16. Odorei o look de hj ..mto mto....a jaqueta tah lembrando a do Michael Jackson ..linda mesmo!!! bjim Nati

    ResponderExcluir
  17. ameio o visual tachinhas!!! Linda!]Devíamos mesmo ter feitro um amigo secreto...mas a gente pode fazrer em ajneiro! A " ressaca" do Natal, o que acha? hehehehe beijos! Dany

    ResponderExcluir
  18. linda, maravilhosa, perfeita. amo essa jaqueta. amo a calça. amo a sapatilha.

    ResponderExcluir
  19. Nati amore, sua jaqueta é show! E aconteceu um pequeno acidente, eu fui excluir um coments q naum estava de acordo com o sorteio da tiara e acabei apagando o seu, mas muito obrigada pela visitinha. Vou fazer mais laços e colocar a venda, se tiver interesse, estamos aí.

    Bjo!!!

    Naiala Xavier

    ResponderExcluir
  20. Adoro jeans com jeans. Tava me esquecendo que vc é a nossa musa da calça jans, Nati... rsrsrss.
    Bjos, linda.

    ResponderExcluir
  21. lindo o relógio e as pulseiras!! a combinação ficou ótima!!!
    e só hoje vi mas te adorei de minnie, muito fofa a fantasia!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  22. Quero essas pulseiras...simples assim! hahahahahahahah

    ResponderExcluir
  23. Nossa...a cor do jeans é bárbara, os detalhes em "stud" fizeram a diferença e as pulseiras deram o toque final. Amei!
    Bjs
    Janeisa

    ResponderExcluir
  24. Adoreiiii, tá lindo o texto. E o look é claro, como sempre. Adorei as pulseiras..bjss querida

    ResponderExcluir
  25. Adorei o post assim, Nati! E seu look ficou lindo =)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  26. Que lindo o textoo!
    Amei a jaqueta :D


    beijoooo

    ResponderExcluir
  27. ahh essa jaqueta ta um luxo!! linda!!

    sim e como eh essa foto pro especial de 50 anos?
    vala to desatualizada
    beijos

    manu

    ResponderExcluir
  28. Nat, simplesmente amei seu look, que relógio, pulseiras, calça, jaqueta... afff amei msm.
    As fotos ficaram lindas e deu pra ver os delahes.
    A.D.O.R.E.I.

    ResponderExcluir
  29. Minha linda...hoje seu post está tremendoOO!!! Amei!!!
    Vc se superou, bateu seu próprio record...^.^
    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  30. Ficou tão legal esse jeans com jeans... mas nao sei pq tenho receio de usar... aff :(

    beijos

    ResponderExcluir
  31. Eu amooooo TM! Essa música é linda! não me conformo que não entrou no "segundo ato"!!
    Ah e invejei muito essa sua jaquetinha!!!hahahah faz tempo que vc comprou na khelf?
    bjs

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão