SPFW - Meus Favoritos

quinta-feira, janeiro 28, 2010

Olás meninas... hj não teve look pois fiquei bem mal da sinosite, com febre... aí tive que ir pro hospital e fiquei de molho em casa, mas amanhã volta td ao normal! =)

Então resolvi postar os meus favoritos do SPFW... claro que não tem todas as marcas que desfilaram, pq não foram todas que eu gostei, ok?!?! Então valos lá! =)


As calças apareceram mais do que no Fashion Rio - o inverno deles é nosso calor praticamente hehe - e com um look mais rockeiro, principalmente Cavalera. Um minuto de silêncio para essa jaqueta MARAVILHOSA da Carlota Joakina!



Mais dois looks rock feellings da Cavalera! Para mim, foi o desfile que mais gostei, pq todos os looks do desfile são compatíveis com o nosso dia a dia! E simplesmente lindos!!



As meias calças, como ja disso nesse post, serão peças chaves nesse inverno! Meias calças diferentes, como a da Triton, serão o ar alegre dos looks de inverno, pois as cores fortes já não estarão tão em alta como estão nesse verão!



As saias não apareceram tanto no SPFW qnt no Fashion Rio... mas são exemplos de que o comprimento mini será a febre desse inverno!!!



O nude, como podemos ver, ainda está na cartela de cores desse inverno! Combinando com cores mais escuras, como preto, chumbo, marrom e musgo.


Mais exemlos de minis, porém diferenciados, com detalhes coloridos, de zipre e mta cintura marcada!





2nd Floor arrasou no desfile inspirado no mundo de Shrlock Holmes. Os detalhes das peças e as botas usadas no desfile, foram encatadores! Derão destaque às meias 3/4...e aos minis. A decoração do palco, simplesmente linda!!!



Animale com seus minis de babar, usou cores como nude, preto, branco, marinho e azul bebê. Tachinhas e mta estampa!!!



Jefferson Kulig com seus lindos detalhes de paetês me deixaram com vontade de ter todos no meu armário!!



E por fim, mas não menos importante, Huis Clos. Deu um show de classe e elegência à passarela com suas trasnparências, vestidos e saias na altura do joelho e suas cores incríveis! Esse desfile, pra mim, foi o que mais babei!! Peças lindíssimas!!!!

Bom meninas... é isso!!! Amanhã eu volto com looks!!!!

Beijosssssssssss e obrigada pelas estimas de melhoras, de todass!!!
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Que peninha não tem look hoje?
    Mas o que importa e que vc melhore e amanhã já esteja 100%, melhoras viu?
    Os que eu mais gostei foi o da Cavalera e da Colcci, lindos demais!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Flooooooor não fica doentinha não vai, melhoras pra vc tá?!
    E os looks estão lindos, e ultimamente venho amando tuuuudo que tenha cintura marcada! rs
    Então gostei bastante!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Não acompanhei nada da SPFW, pois justo na semana mais importante do semestre a internet resolveu deixar de funcionar =/
    Mas gostei bastante desses looks selecionados por você. Pelo que vi, não há nada de muito diferente do último inverno, porém tudo bonito. A Huis Clos Como sempre dando um show de elegância é um dos meus desfiles favoritos.

    Espero que você melhore, tbm tenho sinusite e sei como é CHATOO

    um beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu n consigo gostar dessas roupas de desfile, acho tão distante da minha realidade...

    Mas, adoro cintura marcada!

    ResponderExcluir
  5. A coleção que eu mais curti dessas que tu postou foi da animale e da cavaleiraa...bjaumm

    ResponderExcluir
  6. Melhoras......^.^
    Amanhã estarei aquí pra ver seu look, tenho certeza que estará com um rostinho bem saudável.
    Boa noite...durma bem e acorde maravilhosa!
    Tbm concordo com vc Cavalera mandou bem!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei o resumo eim? Quando crescer quero ser assim. Sabe que não consigo buscar informações dos desfiles nem pra me atulizar, ainda bem que há pessoas como vc Nati que me salvam...vlw! Ah e melhoras tá? Se recupere logo pois queremos ver seus looks lindo desfilados aqui...bjosss

    ResponderExcluir
  8. Lindaaaaaaaaa se cuidaaaaaaaaaaaaa...Melhorassss beijocasssssssss

    ResponderExcluir
  9. Nati, melhoras, querida. Eu tb tenho esse problma. Uma chatice.
    Bjokas, flor

    ResponderExcluir
  10. Uma vez eu tive sinusite quando estava em Foz do Iguaçu, tava o maior calor e eu morrendo de frio huahua. Espero q vc fique boa logo.
    Adoro ver os desfiles, mas 99% das roupas apresentadas não servem pro inverno aqui do RS. A não ser q as pessoas queiram morrer congeladas.

    ResponderExcluir
  11. VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!

    Você está fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    - Só Sites e Blogs Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    - Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética -

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo


    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    ....................................................................

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão