De Mulher Pra Mulher...

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Oiieeeeee...
Como estão!?!? Aposto que na preguiçinha, né!? dps de um feriadão desse, não tem como não ficar uma preguicinha de leve! rs

Ando numa onda de franja presa... então não reparem as recentes fotos com a franjinha escondidinha! rs E hj estou feliz, apesar do tempo feio... ehhe Então coloquei umas borboletinhas em algumas fotos, só pra dar uma animadinha em vcs tb! hehe








E ai, alguém tem look de carnaval que queira mandar!?! Aí coloco no look da leitora!!!! =) Só mandar no email que tem aí do lado esquerdo, ok!?!!?

E bem vindo novos seguidores!!!! AMO MTO!!!! hehe =)

beijinhossssssssssssssssssssssssssssss
Comentários
43 Comentários

43 comentários:

  1. Oi, Nati!!
    Adorei o corte dessa blusa e sou apaixonada por essa melissa, linda, linda!!

    Beijão :D

    ResponderExcluir
  2. To adorando esse tempo fechado!!! Achei que ia usar regata e shorts pro resto da vida... hahahaha...

    Look lindo! De longe a estampa da blusa parece uma zebra, mas de perto não é!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. amei a blusa tambem, a combinação das pessas ficou showw :)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei esta calça! Desacredito que é Marisa!!É antiga?

    Beijos Nat!!!

    ResponderExcluir
  5. amei o look todo,
    mas essa calça é simplesmente demais.

    Esta linda como sempre.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. linda a melissa.. a blusa zebra fake rsrs bjoooooo

    ResponderExcluir
  7. Amei o look Nati!Essa melissa é lindinha demais!E a franjinha presa é um charme!
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  8. adoro borboletas, acho que elas alegram qualquer ambiente, por isto que meu slogan tem borboleta hehe... ficou lindinha, bjos!!! E que bom que esta feliz!!!

    ResponderExcluir
  9. Tá linda Nati! Adorei o casaquinho e a regata!
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Oii flor brigada pelo coments lá no blog viu..
    e sobre teu post anterior ..
    ameii os looks dos dogs..
    os meus preferidos foram o batman e o pirata..
    ahahhah demais!!
    e sobre o post de agora..
    bahh nem me fala eu tbm tenho franja eu quase não uso..
    ecaa fica grudando no verão!!
    e amei o look..
    mas a blusa é meia perigo pra que tem as ''ancas'' maiores..
    ihihih...
    mas ameeii...
    ta lindona!!
    ai e nem me fale deste tempinho feio que nunca foi tão bonitoo!!
    ihihih..
    nossa tava na hora de uma chuvinha e um pouquinho de tempo frio!!
    bjokas!

    ResponderExcluir
  11. tu é muito luxo ó! e acho liindo o seu formato do corpo, com quadril, viva as curvas! =) =**

    ResponderExcluir
  12. Eii Naty!
    Achei super linda sua blusa. A estampa é show e combinou muito bem com a calça preta.
    O tempo fechou né! Ficou todo mundo pedindo frio... uma hora tinha que aparecer!! rs
    Abraços,

    http://marchenoir-mode.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look!!!
    Essa melissa é super cute-cute.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Nossa minha franjinhaaa vive presa!!! Não aguento mais.. dá muito trabalho!!! Mas sei cabelo é lindãoooo solte-a!!!!

    Tá gatonaaaaaaaa
    Uhnnn look de carnaval te mando no domingo!!! Sábado to no desfile das Campeãs!!!

    Beijos gata ;*

    ResponderExcluir
  15. Adorei a calça...nunca acho coisa bonita na Marisa. Que saco viu!!!!

    Aiii...é sabadão heinn!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  16. tá bronzeadaaaaaa!!!!
    amei o look querida...
    linda!


    bjuuuu

    ResponderExcluir
  17. Que linda essa calça Nat...é recente???

    E vou concordar com alguém aí em cima: seu corpinho é dos mais bonitos da blogolândia!!!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  18. taaa fofa!!
    que buuni a borboletinha ali do lado hahaha

    big beeeijo gata!

    ResponderExcluir
  19. Eu compro bastante na Marisa, aqui perto de casa tem mtas coisinhas legais...a borboleta me alegrou...dorei
    a regatinha tá linda, vi mtas coisas legais na hering em promoção, dá vontade de comprar tudo...bjoksss natizinha!!!!

    ResponderExcluir
  20. a blusa eh da mbe pra hering??? ficou linda!! e adorei o vestido da luci do outro post.

    linda, vc vai sabado?

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Menina, nunca mais tinha entrado na marisa, então fui, e encontrei umas coisas legais por lá, uma saia muito fofa jeans, mais romantica sabe, e uma lingeries legais tbb.Adorei o look.bjs

    ResponderExcluir
  22. Adorei o look Naty!!!
    Tb fui pra Atibaia, fiquei num sitio lindo...pegamos o maior sol, hein?!?!!?

    Bjus,querida!!!

    ResponderExcluir
  23. Adorei o look ! Beijos

    E... Solta a franja ! Seu cabelão é lindooooo ! Beijos

    ResponderExcluir
  24. oi flor *.*
    mano, ja estão embaçando pra deixar eu ir no bazareco, ai cacete viiu :( eu mereço ?:(
    que horas vc vai flor?

    chêrinho :*

    ResponderExcluir
  25. oi flor *.*
    mano, ja estão embaçando pra deixar eu ir no bazareco, ai cacete viiu :( eu mereço ?:(
    que horas vc vai flor?

    chêrinho :*

    ResponderExcluir
  26. Linda, linda, linda !!!
    Estava com saudaaades de vc, Nati !!!
    Agora é que realmente o ano de 2010 começa pra valer !!!
    Adoooorei o look !!!
    Beijoooocas

    ResponderExcluir
  27. Que calça linda!
    Ficou ótima!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  28. Que calça linda!
    Ficou ótima!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  29. Buáááá!!! Como eu sofro por não ter Zara na minha city. Amei essa bolsa linda.
    Bjokas, Nati.

    ResponderExcluir
  30. essa calca eh legging???
    adorei nati!
    eu amo essa blusa..rs..tenho uma iguaaal lero lero!
    ate sabado..estou com saudade!!
    bjao

    ResponderExcluir
  31. que perfeito o look nati
    também estou numa onde de prender a franja mas é pq meu cabelo está terrivel haha
    beijinhos linda

    ResponderExcluir
  32. Vi essa regatinha na hering achei linda!
    Tá lindo o look!

    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Nathy, lá em lindo, sem explicações pro sol batendo nas pedras e brilhando por causa do sal.

    Que calça mais linda é essa? É recente?

    beijos

    ResponderExcluir
  34. Essa melissa é tudo de linda, babando aqui. Sim, quanto a franja, continue usando vc fica linda assim. Bjocas!

    ResponderExcluir
  35. Naty, eu adoro essa sua bolsa!Quando você for colocar ela a venda no seu brechó, me avisa tá? rsrs.

    bjos
    Pri

    ResponderExcluir
  36. Amei tuuudo! E essa bolsa tb é uma paixão minha... amoooo!! Ah se eu tivesse... Essa calça é show.. ela é legging ou é jeans com lycra?

    Bjim:)

    ResponderExcluir
  37. amei tudo!!! e amei o jeitinho das fotos, com as legendas lá dentro mesmo! será que faz tempo que vc tá colocando assim? eu ando meio sumida, mas vez ou outra apareço, tá? às vezes não dá tempo de comentar... xerinho!

    ResponderExcluir
  38. Impressionante a capacidade que vc tem de ficar linda em tudooooo. E o sapatinho? Ai, ai, lindo demais!!!
    Beijos meus, smac!!!

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão