Moda a Fora - Orgulho Brasileiro

sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Orgulho Brasileiro

Olá meninas como estão? Eu estava morrendo de saudade de escrever para vocês, e agora que estou de volta de, digamos umas férias prolongadas estou preparando posts bem legais pra todas ok?
Eu espero que todas tenham desfrutado de ótimas férias, conhecido países novos, cidade novas, lugares novos, gente nova e por ai vai ahahhaha

Falando em viagens, sempre que empacotamos nossas coisas e caímos pelo mundo para algum lugar ou até mesmo quando viajamos com a internet ou revistas, pelas semanas de moda de Paris, NY , e Milão, olhamos algumas marcas e sem duvidas contemplamos o grande talento, criatividade e beleza dos estilistas estrangeiros e sempre nos despertam aquele desejo louco de ter as peças desfiladas.

Pensando nisso, resolvi escrever sobre os talentos brasileiros, nossos hehehe que estão mais do que nunca despertando paixão nos estrangeiros e lógicos em nós brasileiros. Eu escolhi 3 marcas que na minha opinião conseguem , provar o valor e o respeito, através de talento e muito trabalho, que o Brasil conquistou, e que só tende a aumentar....Vamos lá!!

O primeiro dessa lista, como todos os outros, vem pra provar que, além de talento, bom gosto e criatividade, uma marca necessita de uma gestão estratégica de negocio perfeita, para se destacar nesse cenário mais que cheio de pretendentes ao sucesso. Isso é o que administrador de empresas de 46 anos Carlos Miele, faz com perfeição, juntar atributos criativos a estratégias de sucesso.



Possui hoje três, marcas de sucesso: M Officer fundada em 1986 e a Carlos Miele de 2000, e a mais nova a Miele de 2006, essa que tem força nos Jeans e produtos para o dia-dia, casual. A marca que lava seu nome CM , é a marca Premium, e que foi trabalhada desde 2002 com o objetivo de torná-la internacional, sempre com força nos vestidos de festa,e a característica de sucesso da marca, é de forma sensual de deixar a mulher mais bela e feminina.

O resultado desse trabalho não poderia ser diferente, Miele veste os ícones mais importantes da moda e do entretenimento, ele também é figurinha carimbada na semana de moda de NY e Londres e como se não bastasse, Carlos Miele ainda faz parte do Conselho de Designers de moda da America, junto com os mestres Marc Jacobs, Carolina Herrera, Oscar de La renta e também possui pontos de venda na Big Apple.




Bom a segunda marca da nossa lista, vem pra falar do maior desejo das mulheres, e não são os homens não (ahahahaha), é algo mais fiel, mais companheiro, mais cúmplice, alem de fazer a mágica de deixá-las ainda mais bonitas, eu estou falando do destruidor de fatura de cartões de credito: os sapatos.

Representando, melhor do que ninguém o Brasil, no mercado internacional e dominando o mercado nacional, Alexandre Birman é um dos mais falados designers de sapatos nos EUA.



Seguindo os passo do pai, Alexandre não só estava presente nos negócios da primeira empresa da Familia a Arezzo, acompanhando a produção da fabrica, mas aos 18 anos lança a sua própria marca a Schutz, no mercado nacional.

O sucesso e o reconhecimento internacional aconteceu com o lançamento da marca que leva seu nome a Alexandre Birman em 2008, com o objetivo de oferecer um produto não só glamoroso, mas sofisticado Alexandre conseguiu fazer a arte ser, alem de tudo isso, confortável e com uma qualidade Premium, tudo se deve também aos sapatos da marca, serem produzidos artesanalmente e só são produzidos cerca de 2000 pares por mês e com preços na casa dos U$550,00.

O mineiro de 33 anos não só é coordenador geral e designer da marca A. Birman, como também é vice-presidente da Arezzo e cuida de todo o trabalho da marca Schutz.
Além de todo esse sucesso Birman, conta com celebridades apaixonadas por seus exclusivos e belíssimos modelos, como a atriz Kate Hudson, Demi Moore, Kate Perry e Leighton Meester, também faz parte do figurino de Blair Waldorf de Gossip Girl.





A terceira e ultima marca da minha lista, é o que melhor representa luxo e glamour, aquilo que todas vocês leram nos contos de fadas e que é, na minha opinião, a melhor forma de materializar um momento inesquecível ...são as jóias.

Com nada menos que um faturamento de U$ 400 milhões, 160 lojas e presente em mais de 12 países, a marca brasileira H – Stern, tem como fundador o alemão Hans Stern, que chegou ao Brasil aos 16 anos, com 22 começou a comercializar pedras e em 1949 nascia a marca, no rio de janeiro.



A H-Stern hoje, é umas das cinco mais prestigiadas joalherias no mundo, esse sucesso se dá através de uma qualidade internacionalmente reconhecida, um grande trabalho de divulgação e expansão da marca, e também principalmente de ter conseguido reformular e modernizar a empresa ,transformando as jóias em peças de design, estilo e personalidade sem perder o glamour conquistado.

O resultado de 60 anos de empresa pode ser visto, nas celebridades, nas maiores premiações do mundo como o Oscar, Globo de ouro, WMA e etc...



Bom meninas, espero que todas tenham gostado , e é lógico que nós, graças a Deus temos muito mais que 3 representantes de talento no Brasil , o que é importante entender, é que as coisas mais lindas criadas, os traços mais incríveis de talento não são condicionados aos lugares, países onde são realizados , e sim por quem são realizados e o quanto essas pessoas conseguem nos fazer acreditar na beleza e poder de suas criações.

Até a próxima edição (ainda não sabemos se será semanal ou quinzenal, mas terá próxima sim! haha)

Beijosssss  F.G.
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Vendo as famosas usando coisas da nossa terrinha heheh da ate um orgulho sabe!!

    Beeeijos e mais beijos e oootimo finde!

    ResponderExcluir
  2. Nessas Horas Da orgulho de ser Brasileira !!

    Adorei o post.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho orgulho desses 3 talentos que vc citou. Adorei o post.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, Nat.
    Orgulho de sermos brasileiras, hein?!
    E eu amo Birman. hehehe
    Beijão, fofa

    ResponderExcluir
  5. Adorei Naty, espero q a moda no Brasil cresça mais, pois ainda são poucos os que conquistaram algo lá fora....!!!!
    Mas tá valendo...
    bjão, bom fds!!!!

    ResponderExcluir
  6. massa o post!
    ameii ver essas celebs usando coisas tupiniquis
    um lushoo!!!!
    perai, que agora eu tenho que ler tudoo! kkkk
    Beijoo Natiii ;**

    ResponderExcluir
  7. haa Brasil sempre teve (e tem) muitoo talentos até entao escondidos!!
    vamoos mostrar que tbm somos fashionss aushaush
    beijooos

    ResponderExcluir
  8. Este post tá super especial...que bom que o Brasil está sendo reconhecido lá fora.
    bjokss natizinha!!! ^^
    e pod deixar q no prox eu vou com vc hein!!! me avisa qdo terá o prox bazareco.

    ResponderExcluir
  9. tbm fico super feliz.. e nos deixa cada vez mais motivadas!! Amei o Carlos Miele.. o vestido branco arrasou d+.. ainda mais inspirado em flores.. minha nova paixao hehehe bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Natiii,
    adorei o post!
    temos que dar valor ao que é nosso!
    Não sabia de 1/3 do que vc escreveu!!!!

    Beijos;*

    ResponderExcluir
  11. OBA, muito orgulho do Brasil mesmo!!!

    ResponderExcluir
  12. Fica de olho que a partir de amanhã terá sorteio lá no blog!

    ResponderExcluir
  13. Que linda Nati, super merecido!
    Tô doida pra ver a coleção pronta!

    Bjuuus

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão