Sorteio de 1 Ano do Blog!!!

quarta-feira, junho 16, 2010

Oieee pessoal!!! =)
Como disse, hj faz 1 ano que eu começei o blog (com apenas 2 ocmentários, buáááá haha) e quero agradecer a vcs que fazem desse blog minha paixão, meu refúgio e meu hobby!
Vou sortear uma ecobag, que comprei em Miami, do lindo Edward! simmmm... o vampiro teen mais sexy! =)


Um lenço palestino roxo, que é liiindddooo!!!! =) E um esmalte da Avon, Flor do Campo... que dá um efeito liindddoo na unha!! E tem mais um prêmio surpresa pra vcs, que vao gostar mmttoo!!
O prêmio não é mto, mas é de coração! E eu quem comprei td, nada patrocinado viu!?
Só queria compartilhar com vcs essa alegria...


 
Então, não precisa ser seguidora do blog, tem que residir no Brasil e só vale uma entrada por pessoa, ok?!!?
só preencher o fomrulário abaixo e boa sorte!!! Ahhhh o sorteio será até dia 25, sexta feira que vem!!!


beijosssssssss


Comentários
45 Comentários

45 comentários:

  1. Ameeeei a ecobag do Edward :>) Vampiro sexy :>) rs
    Parabéns pelo Blog ... 1 aninho já rs
    Eu conheci seu blog a semana passada e xonei nele ;>)
    Q Venha Muitos anos de Blog pra nossa Felicidade rs
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, lindinhaaaaa !!!
    Eu adoooro o seu blog, adoooro vc, te acho linda, delicada, super educada e carinhosa, além de ser FASHION !!!
    Muito SUCESSO no blog e na vida, SEMPRE !!!
    Adooorei o sorteio, eu preciso dessa ecobag do Edward !!!
    Ai, ai...
    Beijooooocas mil !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nati..
    Amei os presentinhos...
    Estou participando... E PARABÉNS por uma Ano de blog.. Espero que venham muitos outros Anos...

    Bjinhos.
    http://complementto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Achei incrível o kit que você montou Nati! Já tô concorrendo.. mas como nunca ganho nada na blogosfera... rs

    Parabéns pelo blog!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nati!
    Parabéns pelo o blog, sempre passo aqui para dar uma espiadinha em seus looks, gosto muito do seu cantinho e esou muito feliz por vc. Tomara que esse blog continue por muitos anos.
    Bjos... Felicidades ao blog.

    Ma Rejany

    =)

    ResponderExcluir
  6. Que fofa vc é Natty, espero que eu ganhe. Adorei os prêmios.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabens por um ano de bloggggggggggg...VIVAAAA O MEU MUNDINHO!!!!! eheehehhee sabe que eu amo vim aqui conferir seus posts nhe? nem sempre da tempo de comentar...mas as visitas sao diarias.ehehehehhehee
    beijinhus natiiii
    =DDD

    ResponderExcluir
  8. Nati...
    Adorei os presentes! Já tô participando!!! Parabéns pelo blog! É um dos que mais gosto!!! Super beijoooooooooo pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo Nati. Muito legal da sua parte presentear as colegas.
    Adorei os prêmios e estou torcendo para ganhar!!
    Um abraço. Carolina.

    http://marchenoirmode.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. huhuhuh adoro sorteiooo!!! já tô participando.

    ResponderExcluir
  11. Já tô participandooooooo!!
    Parabéns pelo niver do blog.
    ;)
    Bjs, fofis

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Nati pelo niver do blog...Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Nati Parabéns!!!!!!
    Espero que o seu blog tenha cada dia mais sucesso!
    Acho demais suas roupas, e sua forma de escrever.
    bJOOOSS

    ResponderExcluir
  14. Eeeeee, parabéns pelo aniversário do Blog!!!
    Nós é que ficamos felizes e agradecidas por uma pessoa tão doce e simpática como você fazer parte de nossas vidas, mesmo que apenas virtualmente!
    Não acompanho o blog desde o início, acho que só apenas a uns 3 meses, mas já vi todas as suas postagens! Rs.
    Adoro esse cantinho e espero que muuuuuuuitos anos de blog venham pela frente! Eu estarei sempre aqui, te seguindo! Hahaha.
    E também espero ganhar o sorteio, porque eu nunca ganhei nada na minha vida! Hahahaha. E também porque eu sou apaixonada por Crepúsculo, por esmaltes (troco a cada dois dias praticamente e eu mesma que faço minhas unhas rs), e esse lenço é MARAVILHOSO! Enfim, eu quero! Hahaha.

    Beijão!

    camila.g.araujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oiiii Nati, vc já sabe que adoro mt o blog e suas opiniões e quero mt ganhar viu ...Bjs Fofa fiz um blog depois da uma olhadinha
    http://mariicavalheiro.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Nati!!! Parabéns pelo primiro ano do blog!!! e é claro que já tô participando do sorteio!!! Adooooooro

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Já me inscrevi!!!!!
    Já faz um ano??!! Noooooossaaaa!!
    Eu lembro que a primeira fez que entrei aqui só tinha uns 8 seguidores e agora tá bombando, vc merece, conquistou cada um de nós com seu jeitinho meigo e alta astral de ser!!!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Natiiii!!!

    Nossos blogs começaram praticamente juntos.

    Mas, vc merece q seu espaço cresça sempre mais, pq é um lugar super bacaba!

    Bjao

    ResponderExcluir
  19. que máximoo a bag do Edward
    eu queroo ganhaaaaaarrr hahahha

    Beijooo Natii :**

    ResponderExcluir
  20. Ameii os prêmios, até já me inscrevi! Quero mt ganhar, seu blog virou um vício para mim, tô sempre vindo aqui ;D

    Beijocas

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo aniversário do Blog. Muito sucesso e sorte na sua caminhada.
    Um abraço. Carine

    ResponderExcluir
  22. Oba que legal! Também tava programando um sorteio pro aniversário do blog, mas tava tão ocupada que acabou passando batido :/
    to participandoo
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Lindona!!!
    Tô no furo contigo! Esqueci de ir à Farm! =P Fui hoje e esqueci como era a jaqueta, vc ainda tem a foto?
    Amiga, parabéns pelo niver do blog! Vc é uma fofa, muito querida, linda e estilosa!
    Que muitos outros ainda venham!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  24. Nati é a 1ª vez aqui no seu bolg e eu ADOREI TUDO!
    Revirei ele todinho e fiquei apaixonada!
    Serei visita constante aqui pra você.
    Parabéns pelo níver do blog, que ele aumente ainda mais e que eu ganhe esses presentinhos lindos!
    Você é da onde?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  25. Nati, adorei o sorteio querida, parabéns pelo um ano do blog!!
    bjsjsjsj

    ResponderExcluir
  26. Oi lindinha,
    mesmo eu estando meio pra baixo as vezes, vc sempre passa lá pra me ver, muito obrigada viu.

    Abç...

    Naiala Xavier

    ResponderExcluir
  27. Parabéééééns!!!!
    Cada vez o blog está melhor, sempre q entro nos blogs, não deixo de passar por aqui.Adoroo mesmo!
    Estou participando do sorteio, quero mto ganhar, nunca ganho sorteio nenhum...rs.

    Que blog fique cada vez melhor e vc smp assim, linda e simpática.
    BzoOkxx
    =**

    ResponderExcluir
  28. um aneéénho! parabééns =PPP
    ai se fosse uma ecobag do Jacon u participavaa! kkk bjuuuu

    ResponderExcluir
  29. um aneéénho! parabééns =PPP
    ai se fosse uma ecobag do Jacon u participavaa! kkk bjuuuu

    ResponderExcluir
  30. Ahh
    seria super legal se sua xarazinha aqui ganhasse né?!
    hahaha

    parabéns pelo blog nati
    =D

    beijao

    ResponderExcluir
  31. Natiii párabenss!
    Um ano com super estilo!!!!
    Adoooro te acompanhar por aqui!!
    Bjos;*

    http://minhapausa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Vida longa ao "Meu Mundinho"e que a gente comemore juntas muitos outros aniversários.
    Grande beijo!
    janeisa

    ResponderExcluir
  33. Nati; eu peguei uma mania de ecobag, acho que daqui a pouco viro colecionadora, se bem que a função não é bem esta. Parabens pelo mundinho que de pequeno não tem nada!

    ResponderExcluir
  34. Parabééns, Nati querida!! Muito sucesso com o blog, viu?
    Estou participando!
    Beijos,
    http://jesuisjackeline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Natii, parabens pelo o blog, sempre!
    Acho que começamos juntas, né? Muito amor isso

    e eu vou ficar hiper feliz se ganhar essa promo, afinal, sou Team Edward de coração haha
    beijoos

    ResponderExcluir
  36. Olá, parabéns pelo aniversário do blog. Acho que é a segunda ou terceira vez que comento (e olha que venho aqui todos os dias, que vergonhs,srsrs). Até que entendo um pouquinho de moda (quase nada,srsrs) então fico sem jeito de comentar ou dar minha opinião sobre algum look.
    Abreijos.

    ResponderExcluir
  37. Nati parabens pelo blog, ele é showw

    bjoss com carinho

    ResponderExcluir
  38. o prêmio é um charme!!!
    e o seu blog é lindo!!!
    calma q jah jah vai estar bombando de comentários pq vc é um doce...só na preocupação q teve com o sorteio...
    beijoka

    ResponderExcluir
  39. Oi, Natália... Seu blog é muito fofo! Adorei o sorteio... Parabéns!!! Desejo uma chuva de comentários para seu blog... Que tenha sempre muito sucesso!
    Um cheiro verde-amarelo pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA – Brasil!!!

    ResponderExcluir
  40. Naty amadaaaa ain qui saudadee do blog cara..! fiquei sem pc por um tempo...louka pra entraa..!
    ja to participandoo...amei os mimos do sorteio...boa sorte a todas..!
    beijão

    ResponderExcluir
  41. Olá parabéns pelo 1 ano de blog!
    \o/* To torcendo pra ganhar esse kit lindo rsrs sonhar não custa nada rsrs.

    Deus abençoe, bjo!!

    barlow_girl13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. To participando!Adoro seu blog to sempre por aqui!
    bjos

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão