Make da Semana: Como Adptar Makes Circenses

quinta-feira, julho 22, 2010

Hj a make da semana vai ser um pouco diferente, a Fer ainda tá fazendo o tratamento de pele ianda, então resolvi mostrar pra vcs umas dicas que eu vi na revista Plastic Dreams. Eu comprei a Melissa de ontem, no site da Loja Melissa, e me mandaram a revista junto! Ela ta recheada de coisas legais... e tem dicas, de famosos maqueadores, de como adaptar a make circense para o dia a dia.
Achei super legal, com makes coloridas, então quero  mostrar pra vcs!! =)



Celso Kamura
"O blush mais exagerado no centro da maçã do rosto dá um ar infantil explícito que poder ser bem legal. A boca colorida de rosa, pink, vermelho e laranja, assim como glitter e porpurina para a noite, podem ficar glamurosos se bem aplicados."

Duda Molinos
"Um jeito simples e fácil de resgatar a estética circense por meio do make é apostando nas cores. Quando falamos de sombra, azul verde, lilás e pink são ótimas opções. Já no batom valem cores vibrantes, como  laranja e vermelho. Também é possível intensificar o blush, seja ele rosa, pessego ou cereja. O importante é ter certeza de que o make está coerente com a sua personalidade.
Quem tiver medo de ousar pode migrar as cores do make dos olhos para a boca. Para buscar um cabelo com imagem lúdica e divertida, vale apostar no rabo de cavalo um pouco mias alto ou mais para o lado, se o cabelo for comprido, e nas trancinhasm se o cabelo for mais curto."

Lau Neves

"Brincar com as cores sugere muitas possibilidades. Para o make ter aspector circense, sem parecer desnecessário, é preciso equilibrar as cores e localizar os recursos. Para esse efeito vale se jogar nas sombras coloridas, como a verde, a azul e a rosa, e fazer uma boca bem dramática, com gloss, glitter e cores bastante vi brantes"




Marcelo Gomes
"Os olhos e a boca bem coloridos são traços marcantes do make circense, que podem ser adaptados desde que sejam bem dosados. Nos ohos, as cores cítricas, como o verde e o amarelo, ficam bacanas. Com gloss incolor fica muito bonito também."

Marcos Costa
"Aposto no delineador colorido com o resto do make bem natural ou um olho carregado bem preto, como se fosse o de um mágico. Fica lindo e superusável para o dia a dia."

Ricardo dos Anjos
"Um elemento ícone do  make circense que poder usado na vida real é o glitter. O ideal é que seja aplicado na pálpebra móvel e à noite. uma cor bem característica, e que é a minha aposta da temporada, é o fúcsia."



Robert Estevão
"O batom colorido é indispensável. Vale apostar no pink e no vermelho. O glitter também é um elemento da maquiagem do circo muito autoral e que pode ser usado nas pálpebras, nas temporas e na boca. Algumas pessoas conseguem "segurar"o glitter de dia, mas para noite ele sempre é certo. O cabelo pode ser solto ou preso, o importante é parecer o mais natural possível para ficar legal."

Theo Carias
"AS cores são fundamentais! Gosto bastante de boca bicolor, com lábio superior vermelho e o inferior rosa, da sombra em duas cores, com a parte de cima rosa e a debaixo verde, de apostar no glitter e no rímel colorido. O segredo para não passar do limite é localizar o make em vez de espalhar, como no make circense."

Vanessa Rozan
"Para compor o make circernse sem exagerar, o ideal é pegar um item e deixar o resto do rosto natural, nude. O batom vibrante vermelho, rosa e laranja e superlegal. O blush carregado também fica superbacana, assim como a sombra azul. O segredo é focar no uso das cores."

A Fer e eu achamos legais essas dicas achamos que essas dicas tem tudo a ver com a estação, pq rimel colorido, glitter e mtas cores nas makes estão super em alta! =) Espeor que tenham gostado!! E como disse, aos poucos vou colocando o recheio da revista pra vcs!

Beijocassssss e até amanhã!


Comentários
25 Comentários

25 comentários:

  1. È bacana,
    mas essa onda de colorido para o rosto não é pra mim.. rs..

    O post esta ótimo flor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei o post flor

    vc como sempredando jeitinho pra tudo né?

    rsrs

    mulher mil e uma utilidades

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, da até vontade de inventar rs bjssss

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas !!! Não sabia que a Melissa tinha algum tipo publicação. Deu vontade de comprar só para ganhar um tambe´m. hehehe Bjo

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas, e a Vanessa Rozan é uma fofa, arrasa no Esquadrão da Moda. Obrigada por compartilhar Naty, beijos e boa quinta-feira :)

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro batons bem chamativos..e os olhos pretos.

    ResponderExcluir
  7. uauuuu..
    confesso que no começo fiquei assustada.. mas eu amei os makes...
    a próxima baladinha que eu for vou tentar uma inspiração.. rssrs

    bjokasssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Quero verão jááá..pra poder usar tdo colorido hahahahaha!!!!
    Adorei o post maluca!
    Sdd de vc!!!
    bjooos

    ResponderExcluir
  9. eu super estava afim de usar uns makes coloridos mesmo, ganhei um conjuntinho lindo de make dia desses, tenho que colocar em prática, mas queria ver se eu tenho coragem de colocar um cilios coloridos! rsrs
    Beijoo Nati :*

    ResponderExcluir
  10. Hum é pode ser, acho que tenho que pensar melhor no assunto...rs. Adorei o look balada viu? Aquela meia é romântica, linda e sexy, um arrazo! Amei tudo. bjo

    ResponderExcluir
  11. Aodrei as dicas!!! inda mais que agora eu faço parte deste universo makialisticooo...siauhsuiahsiuahiuahsuiahiuaha
    beijinhus

    J^^h

    ResponderExcluir
  12. Adorei as idéias, cor é comigo mesmo... bjus!

    ResponderExcluir
  13. Quando eu vi essa materia na Plastic Dreams surtei tbm...kkkk

    Bjooos

    ResponderExcluir
  14. Naty, eu de novo, rsrs. Só queria de te convidar a dar uma passadinha lá no meu blog pra ler um texto q meu amor escreveu sobre nós, mulheres, rsrs. Beeeijos :*

    ResponderExcluir
  15. Oi Nati!!!
    Muito legal esse post!!
    Adorei!

    bjss

    ResponderExcluir
  16. Adoro maquiagem, céos! Hahaha. Sou uma viciada, isso é fato! Hahaha.
    Por mais que seja inverno já estou começando a utilizar as cores para a próxima estação, arrisquei um azul turquesa no olho outro dia, esfumado com marrom acobreado que ficou liiiindo! Hahaha. Cores nos olhos, eu super indico! Mas só consigo usar a noite... por enquanto! Rs.

    Beijão!

    camila.g.araujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Nati, adoreiii o post!
    Eu, que sou fã de makes diferentes, adorei a dica!

    Bjoooocas!

    ResponderExcluir
  18. Amei esse post, Nati. Acho que criatividade e bom senso são essenciais para adaptar um make assim.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  19. Obaaaa.... adorei as dicas de makes!!!
    Bjinhos Natiiii

    ResponderExcluir
  20. Olá vou para campos do jordão e gostaria de saber qual o melhor look para se usar por la me ajude pois estou sem ideia.

    ResponderExcluir
  21. adorei a dica...nati
    dsculpe por mau falar com vc hj no MSN...tava insanamente nervosa no trabalho.....mas..tudo se resolveu, graças a Deus!!! rs
    beijaooo

    ResponderExcluir
  22. gente que batom preto.... hehehe
    acho lindo pra criançada esse rimel azul. Muito legal as fotos.
    um bjo amore

    ResponderExcluir
  23. Nati tô tirando a poeira de comentar nos blogs (viajando mais de um mês)e qual é aminha surpresa de vir aqui e ver seu blog todo reformadinho.....tá lindo! Parabéns!
    Amei!
    Bjs e tô de votla!

    ResponderExcluir
  24. Não dá banana pra macaco Ná! rsrsr

    Se eu te contar que eu comprei uma sombra laranja fluo da Felicitá ontem vc ão acredita rs

    Deu vontade de estrear ja rs

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão