Manga Princesa

terça-feira, julho 27, 2010

Meninas...antes de começar o post, quero mostrar oq estava me esperando ontem a noite qnd cheguei em casa do trabalho. A coisa mais lindaaaaaa, um colarzinho da coleção Alice no País das Maravilhas, da Maria Balsanuff.... to in love com ele! haha



Lindo né?!?! Vou montar um look com ele e mostrar pra vcs como fica lindo no pescoço!

O look de hj é uma camiseta com a manguinha princesa... para quem não sabe que tipo de manga é essa, tenho imagens que são auto-explicativas! hehehe



Então qnd ouvirem falar de manga princesa, já sabem que é aquela manguinha bufantezinha... não é o ombro que é trabalhado, é a manga. =)

As fotos  não estão mto boas pq eu não estou com a minha máquina, sorry girls!






Colete: Maria Madah
Camiseta: Angel
Calça: Cavalera
Sapatilha: Imporium
Bolsa: Longchamp
Lencinho: Comprado numa loja de Bijoux no Shopping
 
 
Essa camiseta eu camiseta eu comprei em homenagem ao meu namorado! =) Pq eu o chamo de Lino, e Lino tb é o personagem do Snoopy, esse da estampa da camiseta! 
O Lino (ou Linus) é amigo do Charlie Brown e vive andando com o cobertorzinho dele... hehe E é um fofo!!! Eu sou apaixonada pelo Snoopy, Woodstock, Charlie Brown, Linus e cia! AMO o desenho! hahaha

Hoje eu sou a convidada da Mira, lá no A Moda de Mira, para falar da história de uma peça... então entrem lá! =)

Beijocas e até amanhã!



Comentários
50 Comentários

50 comentários:

  1. Linda essa camisetinha...
    Amei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Eu já usei um look tipo o seu. Amei a manguinha da camiseta.

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  3. Que fofo o colar!
    E adoro manga princesa!
    Adorei o look!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo Nati! E o que é esse colar é o que há de mais lindooooo! bjo

    ResponderExcluir
  5. Nati!!
    Adoreeeei a camiseta, sou fã de camisetas com estampas assim.
    Sem contar que sou apaiiiiiixonada pela cor dessa sua sapatilha..rs.. Babooo nela..rs

    Ta linda!

    Bjoocas!

    ResponderExcluir
  6. Ah, essas maguinhas são fofas !!!
    Adoooro !!!
    Também gosto do lino, é o personagem mais fofo do desenho do Snoopy !!!
    Adooorei o colarzinho que vc ganhou !!!
    Beijoooocas, princesa !!!
    Claudinha

    ResponderExcluir
  7. Lindo look!! E lindo colarzinho

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lido look Nati e além da manguinha princesa amei tbm a estampa da blusa, bj!

    ResponderExcluir
  9. Amei a homenagem ao namo... o look ficou lindo.
    bjuss

    ResponderExcluir
  10. Um look foférrimo, rs... lindo cada detalhe. Eu amo blusas com manguinhas de princesa e tenho um colete bem parecido com o seu, rs.

    QUeremos ver o look com o colar novo, ein? Beijoks :*

    ResponderExcluir
  11. Um look foférrimo, rs... lindo cada detalhe. Eu amo blusas com manguinhas de princesa e tenho um colete bem parecido com o seu, rs.

    QUeremos ver o look com o colar novo, ein? Beijoks :*

    ResponderExcluir
  12. Um look foférrimo, rs... lindo cada detalhe. Eu amo blusas com manguinhas de princesa e tenho um colete bem parecido com o seu, rs.

    QUeremos ver o look com o colar novo, ein? Beijoks :*

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro a turma do Snoopy, e essa camisa é muito fofys...
    Eu tenho uma camisa com a manga assim..rs..de princesa..não sabia que era esse o nome.

    Adorei tudo e o presente é lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Essa maguinha é linda super princesa, eu tb gosto de camisetinha assim!

    ;*

    ResponderExcluir
  15. 1° Amei o colar
    2° Linda a blusinha;com o colete então...maraaaa
    3° Ameiii seu sapatoooooo!!!
    rss
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Linda...
    Amei o Looks e sobre a manguinha .. juro que não sabia!! Mas adorei e é linda sua blusinha!! E sobre o colar estamos esperando!!

    Bjsssss...

    ResponderExcluir
  17. que graça essa camiseta! e o colar hein! maravilhoso.

    bj Natty

    ResponderExcluir
  18. Uma graça esta camiseta!
    Adorei o look!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. q linda!!!
    adorei o look todinho!

    bjinhos.

    ResponderExcluir
  20. sou louca nessas mangas bufantes haha :*
    ah, nati as fotos do "o que tem na sua bolsa" ja tao prontas, eh pra mandar editada ou eu mando as informações e vc edita ai? :D
    bjo

    ResponderExcluir
  21. Nati do céu o que é esse colar lindoo?!!! Adorei tuudo e essa bolsa, estou desejando viu rs bjsss

    ResponderExcluir
  22. Que fofo... Caí de amores pelo look.

    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Oie Natalia,

    Adorei o seu blog, linda a frase da sua descrição =D

    Estou seguindo o blog já =D

    Adorei os looks postados, tb sou fã da manga princesa, mas não tenho muita coisa.

    Beijokas e passa no meu cantinho tb,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. AMEI O LOOK .... AI O SNOPPY NOSSA TENHO VARIAS BOLSAS DESSA MARCA ... BJS, AMEI O POST NO BLOG DA MIRA INCRIBEL

    ResponderExcluir
  25. Adoro esse tipo de manga princesa tb! Acho que eu tenho uma beagle por causa do Snoopy. Enfim, eles são bem assim mesmo como ele kkkk

    ResponderExcluir
  26. Seu blog ta lindissimo florrrr....
    e essa camiseta fofa aiii..
    Bjaummm

    ResponderExcluir
  27. lINDA, LINDA, LINDA!!!!
    Adorei a camisa, também adoro o snoopy!!
    Que colar maravilhoso, bem original, amanhã o Tá na vitrine vai ser especial Alice no País das maravilhas, pecinhas lindas!!!
    Bjkos!!!

    ResponderExcluir
  28. Nati,

    Adoro essas magas, lindas lindas...

    Te mandei um email ontem, vc viu??

    Bjooo

    ResponderExcluir
  29. Lindo look. Super fofo. A sapatilha é tudo de bom, cor super bonita.

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. qui linda vc de charlie!!!! adorei e o colar eh mesmo muito lindo...um beijo nati

    =D

    J^^h

    ResponderExcluir
  31. Ta linda nati, amo essas mangas, e de novo a sapatilha linda, apaixonada por ela rsrsrs...Bjs...

    ResponderExcluir
  32. essa sapatilha pe linda d+ naty
    as meninas aqui tem dela,compraram no RJ pena aki em BH nao ter =(
    bjo

    ResponderExcluir
  33. Charlie Brown *___________*
    como eu amo esse desenho!! ^^
    adorei a manguinha de princesa tbm, deixa o look super fofo.. e o colar é lindo!
    :*

    ResponderExcluir
  34. e lindo colarzinho! um mimo!! rsrs
    Nossaa amei a blusa do Charlie Brown, era meu desenho favorito quando pequenininha! hahah
    Beijoo Natii :*

    ResponderExcluir
  35. Linda a camiseta, adoro Snoopy, aliás o nome do meu cachorro é Snoopy, este desenho é maravilhoso...


    Bjos

    ResponderExcluir
  36. ai que garcinha essa blusa linda demais .
    bjosss
    ah! que coisa mais fofa esse colar
    também quero !!!! rsrsr
    bjos

    ResponderExcluir
  37. Meuuuuu fala sério... cada hora que eu entro aki eu descubro uma coisa em comum com vc, flor!!! Eu tbm amooooo Charlie Brown e seus amiguinhos ... ele é super fofooooooo..... hahahaha.... Seu look está mega charmoso Nati!!! Como sempre, né!!!
    Bjinhos***

    ResponderExcluir
  38. Amei a camiseta!! Que fofura!! Adoro a turma do Charlie Brown e piro quando vejo um dos episódios passando na TV (às vezes tenho essas sorte)!

    Grande sorriso!!

    ResponderExcluir
  39. O cordão é mto fofo! Adoro ALice! Estou ansiosa para ver seu look!

    A blusa é fofa!! Adoro mangas de princesa! Adorei a história da blusa!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  40. Natii^^

    Esse colar é liiiindo, adooro a Maria Balsanuff. E esse look tb tá uma graaça.

    Beeeijos
    =**

    ResponderExcluir
  41. Queremos look com o colar heim??

    Mil bjinhuuusss .. Linda!!

    ResponderExcluir
  42. Nati, que colar mais foooofo. AMei. Eu sou mega fã de blusinhas com manga princesa. Uma gracinha.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  43. Perfeito colar. Nati, meudeuso, como vc tem comentários aqui!
    bjks!!!

    ResponderExcluir
  44. Natiiii,

    Adorei toda a producao super gata!!!
    Quero uma sapatilha colorida ja rs

    Bjus

    =)

    ResponderExcluir
  45. Look fofo, amo essa sapatilha! E a bolsa é tudo, eu vi pessoalmente no free shop, adorei!

    Beijos flor

    ResponderExcluir
  46. Nati, adorei a camiseta é muito linda mesmo! E o colar tá muito bacana, lindo!
    bjsjsjs querida

    ResponderExcluir
  47. Ei -A-DO-RO essa loja angel...ainda não achei aqui no Rio, mas sei que em Belém tem...entrei lá na loja e fiquei encantada. Comprei uma blusinha para a minha sobrinha da Olivia Palito.
    Bjks

    ResponderExcluir
  48. A blusa é uma graça e esse sapatinho um escândalo ..

    www.garotaantenada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  49. I am glad you said that!

    Lois

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão