Looks de até U$1000,00

sexta-feira, outubro 29, 2010


Antes de qualquer coisa, vou explicar um pouco sobre o PuntoMio. É um super conhecido na América Latina de compras, desde objetos de decoração até roupas.
Uma vez cadastrado (tem que pagar uma taxa para se cadastrar), é criado uma espécie de caixa postal, para o usuário,  em Miami. Depois disso é possível fazer compras online em qualquer site (dentro das condições do site), mesmo que não entreguem no Brasil - será entregue para a caixa postal criada e o pessoal do PuntoMio encaminha a compra para o seu endereço. Sem contar que tem um Personal Shopper ao seu dispor! =) Para informações mais detalhadas, entre no site do PuntoMio.
A PuntoMio está com uma promoção onde o ganhador vai para Miami e pode gastar U$1000,00 em compras. Presentão de Natal, né?!?! E depois que vi essa promoção pensei nas roupas que compraria, e fiz 3 looks pra vcs com looks de até R$1700,00 (+- pq o dólar muda um pouco todos os dias, né?!).

Criei 3 looks com peças de sites que você pode comprar e o PuntoMio Entrega.



E vcs, pretendem participar da promoção!?! Eu vou, com ctz!!! =)

Beijocas,



Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. pretendo mesmo é adquirir esse casaquinho do segundo look. Ameiiiii

    ResponderExcluir
  2. Queria muito tuuudo pra mim.

    Bjs
    =]

    Tem sorteio lá no blog. Passa lá e se inscreve.

    ResponderExcluir
  3. Ai sim, hein... Vou entrar no site pra dar uma olhadinha!!!

    Os looks são maravilhoso =)

    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ei Nati!
    Adorei a dica!
    O looks ficaram show!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica !! os looks estão MARA !!!

    ResponderExcluir
  7. Natiiiiiiiii
    amei o ultimto
    q oxford lindo
    bj

    ResponderExcluir
  8. eu nao vou hahahahha
    boa sorte pra tii natii
    beijkasss
    J^^h

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica, vou no site dar uma olhadinha. amei pos looks qu vc montou.
    bjusss

    ResponderExcluir
  10. Sem chances de participar, mas achei interessante.
    Bom final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. curti mto o primeiro!!! pena que não posso participar snif =/
    bjoks miga

    ResponderExcluir
  12. Não sei se vou participar da promoção não...mas adorei saber sobre a puntomio ;)
    bjks

    ResponderExcluir
  13. Legal Nati não conhecia a PontoMia e gostei de saber,
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Amei as dicas não sei se participo da promoção, mas gostei dos looks.
    bjk♥

    ResponderExcluir
  15. Ai Nati, morri com o sapato do primeiro look e o anel de corujinhha do terceiro! E boa sorte na promo! Beijos

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão