Polka Dots

quarta-feira, outubro 27, 2010

Eu adoro esse nome, acho ao forte, marcante, tão bonito; muito melhor do que bolinhas e poás. Polka Dots é o nome dado, em inglês, à essa famosa estampa!
O look de hoje é com uma blusa de polka dots, calça de moletom e jaqueta jeans; super básico e confortável. Ando tão cansada, com essa gripe que vai e volta, por causa do tempo que não se decide se vai ficar frio ou calor, que só quero usar roupas confortáveis. Mas não é preciso perder o estilo, né!? hehe Eu gostei desse look no final das contas. 

owww coisinha lindia, né?! hahaha
Jaqueta: Luigi Bertoli
Blusa: Forever 21
Calça: Maria Madah
Sapatilha: Melissa
Bolsa: Sem Marca
Pulseira: Fefas Bijous
Brinco: 25 de Março 



Meninas, sinto muito não responder os comentários, nem passar nos blogs amigos, td está muito corrido. Estou com um projeto surpresa para vocês, junto com outras blogueiras; correndo atrás de algumas coisas porque vou viajar daqui duas semanas e, pra melhorar tudo, descobri hoje que tenho um problema degenerativo na cartilagem do joelho esquerdo, Condromalacia Patelar. =/
Então além de correr atrás de tudo isso, tenho que fazer exames no joelho e fisio, aí o tempo vai ficar mais curtinho ainda... =/ Mas to aqui, viu?! hehe

No feriado visito todas vcs!! Prometo!!!

Beijocas,




Comentários
39 Comentários

39 comentários:

  1. e essa carinha de séria na primeira foto?! :P

    beijinhos Nati, tá linda!

    ResponderExcluir
  2. Adoro poás, mais chique falar polka dots, rs. Sua combinação ficou linda só para variar, amo essa mistura de preto, branco e vermelho, fica super elegante.
    PS: melhoras viu?! Tmb tenho esse problema no joelho, só que no direito :(
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Isso é a idade..hahahaha..ta ficando velha começa a doer e dar problema em tudo.
    Agora fiquei curiosa...=)

    Adorei o charme que causou essa blusinha com essa bolsa.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Mentira?
    Tb tenho essa merda de Condromalácia!
    Fiquei meses de lincença com uma tala dos infernos! Amiga, se joga na fisioterapia. Quando tiver boazinha, embarca na musculação de baixo impacto pra fortalecer o quadríceps!
    É claro que não estou fazendo mais nada disso (sedentária feelings), mas melhorou muito da situação crítica em que estava.

    Quanto ao look, está linduca, como diz a Mel!
    Amo polka dots combinada com vermelho. Sou tão sem noção com bolinhas, que comprei 3 blusas iguais a essa: uma preta, uma branca e uma vermelha. Já pode me internar?
    rsrsrs

    Beijo, linda!
    Melhoras pro joelho!

    PS: Bem estou sabendo de uma paradinha mt legal em que vc vai participar, lalalalalala..... rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Oi Nati looks lindos como sempre!!! Adorei a blusa!!
    Eita... problemas no joelho não é facil msm não, mas vai melhorar!! vai dar tdo certo!!
    Bjokas
    Marisa
    marisa_fenix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa bolinha também! Naty, que coisa é essa no joelho!! Cuida disso viu.
    Ahhhh, pq a Aline sabe e eu não sei? quero saber da paradinha tbém rsrsrs.

    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oi Nati linda essa blusa. Espero que não seja nada gravecom seu joelho. Bjus e melhoras.
    Ha fiquei curiosa com esse novo projeto viu.

    Juliana
    rod_juliana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Querida,
    O look ficou lindo!Eu e a Gui temos blusinhas muito parecidas com essa, vermelha e azul, mas que foram compradas na C&A.

    Quanto ao joelho, nossa mãe tem o mesmo problema(a condromalacia dela era grau 4) e operou a pouco tempo e está beeem melhor!
    Vai ficar tudo bem!!
    Se cuida e faça bastante fisio e fortalecimento muscular!

    Beijos querida!
    Keka

    ResponderExcluir
  9. Adoro o nome polka dots também! É bem diferente e forte, né? :)
    Tá linda! E o que é isso que vc tem no joelho? Fiquei preocupada, é tratável? ;***

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda Na..
    Adorei o nome, tão chique!!

    Bjuzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tb gosto da sonoridade de polka dots....adorei a blusinha.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Humm noticias boas e ruins!! surpresa?! adooorooo !! rsrsrs contaaaa.. e o joelho.. q merda heim?!.. espero q seja rápido a recuperação :-)
    amei a blusa, quero uma igual!!
    ahh e a estampa lá do alexander henry é gringo.. ou seja, mais caro, mais dificil de achar :(

    ResponderExcluir
  13. q meiga
    vc tem pernas finas
    fca bem em qq look
    sempre linda
    ;)
    bj

    ResponderExcluir
  14. Essa blusa é uma gracinha!! E menina, tem uma identica na riachuelo, o pessoal lá copia escanradamente as coisas da forever 21, h&m, zara, etc... hahaha ;p
    Beijos querida! :*

    ResponderExcluir
  15. Também gosto do nome, bem marcante. Amei a produção, como sempre uma graça.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Melhoras flor, e tenho certeza que dara tudo certo !!! Bjs vou orar por você e esso joelho ai hahaha

    Bjs lindaaa Nati e amo surpresa hahahah

    ResponderExcluir
  17. Que produção mais fofa Nati rss Amei rss

    Saudade de vc moça, bjo e boa quarta feira!

    ResponderExcluir
  18. Adorei Nati, ficou bemlegal, usei um look igualzinho com a minha blusinha dessa, mas a minha eh rosinha...
    Q chato esse lance do seu joelho,hein, espero que corra tdo bem e que vc fike bem...
    bjinhooooos

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindaaa e confortável.
    A gente entende a ausência.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  20. Essa blusa é linda demais nati, adoro quando vc faz produçoes com ela... eu gosto do nome poa ehheehehhe
    beijao queriii
    J^^h

    ResponderExcluir
  21. Look delicinha Nati! :)
    E se cuida, que joelhos são necessários! rs
    Tomamos todo cuidado com isso na dança e mesmo assim, vira e mexe precisamos de fisio! Ô partezinha sensível! rs

    Tô curiosa. Isso não se faz!!!! rs

    Só pra constar! =P

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  22. Amei a blusa e a pulseira, lindíssimas!!
    O look todo tá lindinho!

    Beijo lindona!

    ResponderExcluir
  23. Ei Nati,

    Amo Polka dots!
    Qto ao problema no joelho, minha mãe tb tem condromalacia patelar. Ela sente muitas dores. Há pouco tempo ela operou um dos joelhos e sentiu uma boa melhora. Agora o outro é que dói! E eu acho que eu tb devo ter ou terei no futuro pq sinto mtas dores nos joelhos. Desejo melhoras! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  24. hummmm fiquei curiosaaaa... adorei o look Polka dots (chic srrrs)
    quanto ao joelho deve ser um saco hem, nunca tive nem um problema do tipo, melhoras.
    bjusss

    ResponderExcluir
  25. vô te dizer que comprei uma blusa bem parecida com essa na Riachuelo! só que é rosinha! Sabia que tinha visto parecida em algum lugar! hahaha FOI AQUI!
    O medelo é idêntico, mas acho que o tecido é diferente!
    Me deu uma idéia pra suar ela agora!
    Adorei!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  26. É uma boa forma de chamar as famosas bolinhas também. Eu gosto de bolinhas, bolinhas... hsuhsushsushsua
    Look fofo, do jeito que gosto.
    Boa sorte com seu joelho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Look lindo! Os franzidinhos na manga deram mais charme ainda.
    Dará tudo certo com o joelho.
    bjs

    ResponderExcluir
  28. Ficou com cara de assustada na 1a foto! Tadinha!
    =D

    Adorei o look.. tenho uma blusa super parecida mas é lisa, acho que vou usar ela.. hehehehe...

    Oh Nati, melhoras viu?

    =***

    ResponderExcluir
  29. Oioii!!! Essa é a primeira vez que comento aqui e preciso dizer: ADOREI a blusa de bolinha e a sua bolsa! Você arrasou! :)

    Entra lá no meu blog: memoriasdaaline.blogspot.com

    Beijoo

    ResponderExcluir
  30. Amei seu look!! Eu tenho uma blusinha idêntica, mas é da Marisa!

    ResponderExcluir
  31. Nati, o segredo foi revelado.
    Acesse Curvilínea e descubra o que vc pode fazer dia 04 de Dezembro!

    =D

    ResponderExcluir
  32. O visual está maravilhoso.
    Espero que vc fique bem.
    Abraços

    ResponderExcluir
  33. Lindo look Nati, bem confortável e estiloso.
    Meeelhoras pra essa gripe q vai e volta. E cuiida do joelho msm, fisio é mto importante hein ( Futura fisioterapeuta :P) rs.
    Estouu doida pra saber as noviiidades! *-*.

    Beeeeeijos
    =**

    ResponderExcluir
  34. Hummm look super confortavel msm Nati!! Adorei... Melhoras para seu joelho =)

    Bjokas

    ResponderExcluir
  35. Nati ta lindaaa, super fofa! Esses dias tb andava gripada e na mesma vibe de conforto que vc, mas a coisa tava tão feia que ne tirei fotos rs bjsss

    ResponderExcluir
  36. Que blusa mais linda, eu ameiii, Nati! Você arrasou!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Que lindaaaaaa!!
    Amei o look Naty!
    Ficou muito fofa..

    Bjocas

    ResponderExcluir
  38. Verdade Nati, com esse tempo maluco eu também ando só nos looks mais básicos e confortáveis. E melhoras pro joelho! Beijos!

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão