Coleção ♥ IN LOVE ♥ by Luci Marçal - Bata + Shorts

quarta-feira, novembro 17, 2010

(Como vcs sabem, estou viajando, esse é um post programado. Assim não deixo o blog abandonado, nem vcs! (; )

Meninas, como vocês já viram, a Lily e Eu viramos modeletes por um dia! haha A partir de hoje, começo a mostrar para vocês os looks que usei para o catálogo dela! Espero que gostem!!

E entendam uma coisa, eu não sou modelo, então não esperem poses de Gisele ou de Alessandra aqui! hahaha Foi super divertido passar a tarde toda com as meninas e experimentando as roupitchas da Luci - que eu fiquei mega apaixonada por elas, de verdade mesmo! =)






Peças Luci Marçal:
  • Bata Navy - 3 Camadas (Algodão)
  • Short Navy - Alfaiataria (Linho)
Acessórios:

Make e Cabelo Camila Irala
Fotos:  Juliana Viel e Nelly Moretzsohn


Todos os sapatos do catálogo são do acervo pessoal, então quem quiser saber a marca de algum, me pergunta, tá!?!?



É isso meninas, espero que gostem!

Beijocas, 





Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Amei a combinação de cores!
    A bata é um luxo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Vc é ficou linda de modelete, amei tudo.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa Nati .... Nossa vc em outro olhar nossa lindaaa supert op model
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. 1. Linda
    2. Amei a bata
    3. As poses ficaram ótimas.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  5. Acho que eu conheço essa bata...kkkkk...as fotos ficaram lindas, amei, tudo perfeito.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Nem precisa ser modelo, tá super gatz nas fotos..e a coleção é linda;

    ResponderExcluir
  7. Que bata linda e adorei te ver de modelete...

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Eu vi as fotos ficaram lindas natii
    aproveita bastante essa viagem queridaaabeijao
    J^^h

    ResponderExcluir
  9. Olá amigos este post é em homenagem a seu blog:
    http://look10.blogspot.com/2009/07/meu-mundinho.html
    e você pode colocar este prêmio em seu blog, é para você:
    http://lh4.ggpht.com/_YJkdNi7eyns/SuK8odp0bZI/AAAAAAAAMeY/5TNLozbqOBo/435_award.jpg
    Melhor amigo

    ResponderExcluir
  10. Que bonito blog tienes,me encanta tu estilo,un besito

    ResponderExcluir
  11. Nati, você e a Lily arrasaram! Esse look ficou lindoo!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ooh vc ficou tão linda!!!!!
    A franjinha.. o penteado nota 10!
    TODA gatinha.
    bjoca

    ResponderExcluir
  13. QUE LINDA! adorei o look, mas em especial essa batinha amarela mt fofa! XD

    ResponderExcluir
  14. Ai Nati, você é toooda bonequinha *aperta*
    a blusa ficou PERFEITA em você!
    beijooooooo

    ResponderExcluir
  15. Que lindoooooo

    Adorei a combinação... ficou perfeita....

    Bjokas

    ResponderExcluir
  16. cute outfit!!!

    http://themessenger-bag.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão