Coleção ♥ IN LOVE ♥ by Luci Marçal - Bata + Shorts

quarta-feira, novembro 17, 2010

(Como vcs sabem, estou viajando, esse é um post programado. Assim não deixo o blog abandonado, nem vcs! (; )

Meninas, como vocês já viram, a Lily e Eu viramos modeletes por um dia! haha A partir de hoje, começo a mostrar para vocês os looks que usei para o catálogo dela! Espero que gostem!!

E entendam uma coisa, eu não sou modelo, então não esperem poses de Gisele ou de Alessandra aqui! hahaha Foi super divertido passar a tarde toda com as meninas e experimentando as roupitchas da Luci - que eu fiquei mega apaixonada por elas, de verdade mesmo! =)






Peças Luci Marçal:
  • Bata Navy - 3 Camadas (Algodão)
  • Short Navy - Alfaiataria (Linho)
Acessórios:

Make e Cabelo Camila Irala
Fotos:  Juliana Viel e Nelly Moretzsohn


Todos os sapatos do catálogo são do acervo pessoal, então quem quiser saber a marca de algum, me pergunta, tá!?!?



É isso meninas, espero que gostem!

Beijocas, 





Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Amei a combinação de cores!
    A bata é um luxo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Vc é ficou linda de modelete, amei tudo.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa Nati .... Nossa vc em outro olhar nossa lindaaa supert op model
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Que fofo Nati...

    Adorei.

    Tá linda.

    Xero!

    ResponderExcluir
  5. 1. Linda
    2. Amei a bata
    3. As poses ficaram ótimas.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  6. Acho que eu conheço essa bata...kkkkk...as fotos ficaram lindas, amei, tudo perfeito.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Nem precisa ser modelo, tá super gatz nas fotos..e a coleção é linda;

    ResponderExcluir
  8. Que bata linda e adorei te ver de modelete...

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Eu vi as fotos ficaram lindas natii
    aproveita bastante essa viagem queridaaabeijao
    J^^h

    ResponderExcluir
  10. Olá amigos este post é em homenagem a seu blog:
    http://look10.blogspot.com/2009/07/meu-mundinho.html
    e você pode colocar este prêmio em seu blog, é para você:
    http://lh4.ggpht.com/_YJkdNi7eyns/SuK8odp0bZI/AAAAAAAAMeY/5TNLozbqOBo/435_award.jpg
    Melhor amigo

    ResponderExcluir
  11. Que bonito blog tienes,me encanta tu estilo,un besito

    ResponderExcluir
  12. Nati, você e a Lily arrasaram! Esse look ficou lindoo!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ooh vc ficou tão linda!!!!!
    A franjinha.. o penteado nota 10!
    TODA gatinha.
    bjoca

    ResponderExcluir
  14. QUE LINDA! adorei o look, mas em especial essa batinha amarela mt fofa! XD

    ResponderExcluir
  15. Ai Nati, você é toooda bonequinha *aperta*
    a blusa ficou PERFEITA em você!
    beijooooooo

    ResponderExcluir
  16. Que lindoooooo

    Adorei a combinação... ficou perfeita....

    Bjokas

    ResponderExcluir
  17. Linda Nati! Amei a cor da batinha. Beijos

    ResponderExcluir
  18. cute outfit!!!

    http://themessenger-bag.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão