Look Com Gola Tie Dye

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Oie meninas!! Como muitas de vocês já sabem, o tie dye nesse verão está com tudo! Eu sempre fui fã desse tipo de "estampa" que remete aos anos 70 e aos hippies. 

 Colete: Maria Madah
Camiseta: Hering
Calça: Guess
Rasteira: Shoestock
Gola/Lenço: Eu Que Fiz e estou Vendendo AQUI
Relógio: Casio
Bolsa: Longchamp
Pulseira: Anita Bunita
Bracelete: Les Jumelles



Pensando nessa tendência tie dye e na vontade que eu sempre tive de ter lenços diferentes de todo mundo, uma pegadamais exclusiva, resolvi tirar a idéia da cabeça e criá-la de fato!
Então fiz 8 golas, para começar (uma delas é essa que estou usando, fiz de teste), duas listradinhas e as outras tie dye. Esse tipo de tingimento deixa a peça exclusiva, porque mesmo que use o mesmo tecido e o tom da tinta para fazer duas, elas nunca ficarão iguais. 




Quem tiver interesse e quiser saber mais sobre o produto pode ir na página da minha lojinha ou me mandar um email.


Beijocas pessoal e ótima semana a todos!!




Comentários
32 Comentários

32 comentários:

  1. amei a ideia das golinhas! o máximo! assim q estiver mais folgada vou querer c certeza! deu um charme a mais ao look, bjo e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Estou louca por uma golinha dessas, mas aqui ta complicado...
    Adorei o look, acho super charmoso usar o relógio com pulseirinhas, assim como vc usou.
    Òtima semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. vi lá na lojinha e todos ficaram lindos!!! e super dá para fazer com camisetas sem graça também, né? a maioria não tem dom para trabalhos manuais, tente também, acho que muitas se interessarão!!

    AMEI essa rasteirinha ... nessa época do ano não dá para esconder os dedinhos, né??


    Beijos, Mari

    http://deditosdefora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindona, cheia de poses! A gola é lindinha, gostei da criatividade! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiii as dicas das golas!!!

    Seu look ta um luxo!!!

    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ah Nati, revelando talentos haha! Ficaram lindos e estão super em alta mesmo e a estampa eu também curto muito e já usei bastante, porque uma vez fiz um curso de pintura e aprendi a fazer diversos tipos de tie-dye! Lindos!
    Adorei a composição do look com a gola!
    Bjos:D

    ResponderExcluir
  8. Olha a Nati empreendedora hahaha adorei!

    Eu não sou muito fã de tie dye, mas esse azul ficou muito lindo e discreto. Eu iria mais no listrado hahahaha

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  9. Lindo mesmo o lenço ! Mas babei pra valer nessa rasteirinha...
    Bjos
    Anna
    http://creyssaphyna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Orgulho de você amiga!!!!
    eu quero um, já falei, né???
    O meu é esse azul aí...
    favor me passar preço!!!

    Bjim!!!

    ResponderExcluir
  11. Lenços, qnd bem usado, fazem toda a diferença em um look...amo *--*

    Beijos, Lara

    www.blogmodait.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nati, adorei essa gola/lenõ que tu fez,
    muito lindos os modelos...
    Adorei *-*
    Beijão !
    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Hmmm, esta vendo esses lenços lindo!
    Que lindos Nati, está super usando, né!

    Lindo look, amei a bolsa!

    ResponderExcluir
  14. Super lindo o seu look, adorei a gola :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  15. aeêêêê Nati, arrasando no handmade ;)

    beijoooos

    ResponderExcluir
  16. Lindo seu look! adorei
    Aquelas pulseiras azuis é de croche?
    adorei eu quero ! onde posso encontrar? rs

    bjus tenha uma ótima semana.
    http://meumundobasico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho uma blusa mais ou menos parecida com a estampa e cor da gola que vc está vestindo.
    Ela é bem hippizinha.

    Achei legal vc ter feito várias de várias cores e estampas. Eu queria fazer isso com tudo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. nati, eu já tingi muita peça minha tie-die...mas dei uma cansada..mas ainda acho lindo...
    adorei o look
    um super beijo
    J^^h

    ResponderExcluir
  19. Não tinha percebido que você tem uma lojinha, vou xeretar lá! Adorei a gola! Bjinhos.

    ResponderExcluir
  20. Natiiiiiiiiiiiii
    q xique esse gola
    deu um super UP na produção
    ;)
    bj

    ResponderExcluir
  21. que lindaaaa a gola
    amei , super chique

    beijusssss

    ResponderExcluir
  22. o maximo esta gola, qualquer camisetinha basica fica o maximo co elas..bjos

    ResponderExcluir
  23. Tá linda!!! Adoro esta estampa... ficam lindas e exclusiva!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  24. Nati, q lindo tudo, adorei a ideia e as opçõessss vou lá ver!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  25. Natiiiiii,

    Obrigada por participar!!!

    Tá linda como sempre!!!

    Bjkas!!!

    *Vc vai fazer um post especial de o que vestir na virada do ano?

    Hehehe

    =)

    ResponderExcluir
  26. Oii!
    Nem sabia que essas golas estavam usando! Sou meio desligada... Mas foi bom saber, pq essas peças são ótimas para levantar o visu!
    Beijossss!

    ResponderExcluir
  27. Adorei, tb acho lindo o tie dye!bjsss

    ResponderExcluir
  28. adorei tie dye eh muitoooo legal

    beijos, nati

    ResponderExcluir
  29. Nati, ameiiiiiiiiiiii! Essas golas ficaram lindas demais! Vou agora na lojinha dar uma olhada!

    Beijos e sucesso!
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Ficou lindo. A gola teu aquele tchan extra no look hehehe.

    ResponderExcluir
  31. Achei o look lindo Nati! Mas não sou muito fã de tie die. Em alguns looks e peças fica bem legal como foi o caso do seu lenço, mas em outros eu não consigo nem olhar heheheh. Beijos!

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão