Look Para Natal

terça-feira, dezembro 21, 2010

Oie meninas, como estão!? Ontem foi o último look (meu) do ano, mas não o último post! =) Semana passada recebi um email da Mandy, do Mandy e Mais, sugerindo a seguinte parceria: eu montaria um look para o Natal e um para o Reveillon e ela criava makes em cima do meu look. Aceitei na hora, né!? Adoro montar looks! haha
Então aí vai o look que eu montei para a Noite de Natal, confesso que desejei MUITO usar um look desse no Natal, mas não tenho um shorts assim, tão divino, infelizmente! =( hahaha



Viram o porquê do meu desejo!? haha Esse shorts é tudo!!! =) Agora o tutorial que a Mandi fez para esse look!!



E ai, gostaram dessa parceria?! Eu adorei a sugestão, acho legal essa interação entre blogueiras! E não esqueçam que Quinta feira Carlinha vem com uma super make pra vocês!!! =)


Beijocas pessoal!!


Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Que máximo o look. E a make tbém, adorei.

    ResponderExcluir
  2. Não consegui ver o vídeo, mas o look está lindo, esse shortinho um arraso.
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Vou passar o natal de vestidinho...pq o resto n entra kkkk bjoks

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiii o look para o Natal....

    Sensacional =)

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Que look perua...kkkkkk..adorei.
    A mocinha arrasou no video.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. tirando os brilhos, euadorei o look... rs

    feliuz ano novo pra você, menina :D

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia, muito lindo o look que voce montou, e a make tbm é maravilhosa.
    BeijãoLindona :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaah q massa
    Nati quero esse short já
    ;)[
    tudo de bommmmmmm
    bj

    ResponderExcluir
  9. Esse short e o camisetão são demais! Adorei! Ótimo look pro Natal!! :)
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  10. Que short lindoo!!!

    TA ROLANDO UM SORTEIO LÁ NO BLOG! CONCORRA A UM LINDO COLAR DE PRATA DE CARLOS RODEIRO, UMA LINDA BATA DE RENDA DA COSTAL E UM BOLERO DA MY SECRET!!!

    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  11. Eu não gosto muuito de brilho, mas gostei do look sim!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Aiiii Na...

    Até eu desejei.. Perfeitooo..
    E a make linda.. combinou perfeitamente!!

    Bjuzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Natyyyy!!

    Que look lindoooo! Ameiiiiii menina!!!

    Seu cantinhooo é lindo! Beiiiijos!

    Tati

    ResponderExcluir
  14. Uma das melhores coisas de se ter um blog é realmente essa interação bloguística Nati!

    Ameii, look,make,tudo!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Uauuuu, lindo o look e o short é maravilhoso mesmo! :D
    beijinhos Nati!! :*

    ResponderExcluir
  16. Achei o look lindo, mas o shorts brilha muito hahahah não ia conseguir usar não heheeh. A make também gostei, até pensei em copiar pro ano novo, pq o natal já foi! Beijos!

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão