Look Para Natal

terça-feira, dezembro 21, 2010

Oie meninas, como estão!? Ontem foi o último look (meu) do ano, mas não o último post! =) Semana passada recebi um email da Mandy, do Mandy e Mais, sugerindo a seguinte parceria: eu montaria um look para o Natal e um para o Reveillon e ela criava makes em cima do meu look. Aceitei na hora, né!? Adoro montar looks! haha
Então aí vai o look que eu montei para a Noite de Natal, confesso que desejei MUITO usar um look desse no Natal, mas não tenho um shorts assim, tão divino, infelizmente! =( hahaha



Viram o porquê do meu desejo!? haha Esse shorts é tudo!!! =) Agora o tutorial que a Mandi fez para esse look!!



E ai, gostaram dessa parceria?! Eu adorei a sugestão, acho legal essa interação entre blogueiras! E não esqueçam que Quinta feira Carlinha vem com uma super make pra vocês!!! =)


Beijocas pessoal!!


Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Que máximo o look. E a make tbém, adorei.

    ResponderExcluir
  2. Não consegui ver o vídeo, mas o look está lindo, esse shortinho um arraso.
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Vou passar o natal de vestidinho...pq o resto n entra kkkk bjoks

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiii o look para o Natal....

    Sensacional =)

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Que look perua...kkkkkk..adorei.
    A mocinha arrasou no video.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. tirando os brilhos, euadorei o look... rs

    feliuz ano novo pra você, menina :D

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia, muito lindo o look que voce montou, e a make tbm é maravilhosa.
    BeijãoLindona :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaah q massa
    Nati quero esse short já
    ;)[
    tudo de bommmmmmm
    bj

    ResponderExcluir
  9. Esse short e o camisetão são demais! Adorei! Ótimo look pro Natal!! :)
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  10. Que short lindoo!!!

    TA ROLANDO UM SORTEIO LÁ NO BLOG! CONCORRA A UM LINDO COLAR DE PRATA DE CARLOS RODEIRO, UMA LINDA BATA DE RENDA DA COSTAL E UM BOLERO DA MY SECRET!!!

    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  11. Eu não gosto muuito de brilho, mas gostei do look sim!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga, passei para dizer que adorei seu blog, e já estou te seguindo.
    Espero você no Mademoiselle K .
    Bjks

    http://mademoisellekarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Aiiii Na...

    Até eu desejei.. Perfeitooo..
    E a make linda.. combinou perfeitamente!!

    Bjuzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Natyyyy!!

    Que look lindoooo! Ameiiiiii menina!!!

    Seu cantinhooo é lindo! Beiiiijos!

    Tati

    ResponderExcluir
  15. Uma das melhores coisas de se ter um blog é realmente essa interação bloguística Nati!

    Ameii, look,make,tudo!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  16. Uauuuu, lindo o look e o short é maravilhoso mesmo! :D
    beijinhos Nati!! :*

    ResponderExcluir
  17. Achei o look lindo, mas o shorts brilha muito hahahah não ia conseguir usar não heheeh. A make também gostei, até pensei em copiar pro ano novo, pq o natal já foi! Beijos!

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão