Retrospectiva

quarta-feira, dezembro 22, 2010

Meninas, hoje tem look - reptidos, mas tem! haha Hoje tem uma retrospectiva dos looks que eu mais gostei! Escolhi um look de cada mês, para mostrar para vocês... e ver se concordam comigo ou não! haha

 
  










Eu gosto de ver essa diferença de looks, eu tenho meu estilo, não sigo um estilo específico... alguns looks tendem a cair pra pegadinha mais rock, mas não me prendo só nesse estilo. Gosto de dizer que meu estilo é confortável! =)
Meus favoritos foram o de Abril, Outubro e Dezembro... e o de vocês!?!?

Beijocas,



Comentários
34 Comentários

34 comentários:

  1. Os meus preferidos foram os de fevereiro, maio, setembro e dezembro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nati, eu amo seus looks, são todos lindos e inspiradores.

    bjins gata!

    ResponderExcluir
  3. Haha..seus preferido são justamente os que tem a pegada mais rocker...amu seu estilo!!!

    Mas o meu preferido é do de fevereiro..ficou rock, mas tão cute!!

    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Eu também não tenho um estilo que se encaixe em algum definido, tenho o meu e pronto, e sempre prezo pelo conforto.
    Fevereiro, abril e setembro são os meus preferidos, lindinhos!
    Adorei as escolhas, bjos:D

    ResponderExcluir
  5. Caramba... todos são lindos e tem um toque diferente =)

    Meus preferidos são:fevereiro, março (o chapéu panamá é sensacional XD),junho,setembro,novembro e dezembro =)

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. E de todos, para mim, o de fevereiro é o mais lindo...

    bjokassssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Amiga, obrigada por essa retrospectiva!
    Vc e tão estilosa!
    =)
    Meus favoritos foram Abril, Maio, Setembro e Outubro. Muito inspiradores!

    Beijoca e Boas Festas!

    ResponderExcluir
  8. Nati!! Faz tempo que não comento aqui, mas to sempre acompanhando o blog, viu? Seus looks são sempre maravilhosos, mas os que eu mais gostei foram os de Fevereiro, Março e Abril =D lindos demais!

    ResponderExcluir
  9. Na...
    ótimas escolhas, não mudaria nadinha.. Ainda mais os de Fevereiro, Março e Setembro...

    Mil Bjinhussss...
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Natiiiiiiiiii
    com ctz
    fevereiro foi o mais perfeito
    tudo de bom
    ;)
    bj

    ResponderExcluir
  11. Meus preferidos: Março e Agosto! :)

    E menina, eu ammmoooo aquela muié! Queria muito ter ido visitar a Fê e a Grazi, mas com a correria do teatro, foi impossível no fim de semana inteiro...

    Vou passar por lá pra deixar as entregas do papa noel pras minhas queridas! rs

    Ainda quero te conhecer! Você parece ser mais querida ainda pessoalmente! =)
    (**foi o que ouvi no chá de bebê da Fê! rs)

    Beijão Nati!

    ResponderExcluir
  12. AMEI fevereiro e março, divinos ...
    Nati aquela é minha irmã ... rsrsrs

    beiiijos!

    ResponderExcluir
  13. Amei todos esses loks, mas o que mais gostei foi fevereiro e março.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Nati linda de tds os look hahaha !!!São tds lindooos

    Bjss

    ResponderExcluir
  15. Os meus preferidos foram fevereiro, março e setembro! Bjs.

    ResponderExcluir
  16. OIeeeee... os que eu gostei foram:

    abril, maio, agosto e novembro =)

    lindona! =)

    ResponderExcluir
  17. Ai que linda e que ideia ótima!Pode imitar? hahahahaha
    Pra mim o mais lindo é o de fevereiro, vc ficou uma boneca!

    bjus fofuxa!

    ResponderExcluir
  18. Posso falar que gostei de todos? E nem é pq vc é minha amiga hehehehehe

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  19. Amei fevereiro, abril e maio! Hehehehehehehe =D


    Feliz Natal!!! Amei a parceria tb!

    Bjus

    Mandy
    www.mandyemais.com

    ResponderExcluir
  20. Todos lindos ! adorei bom pra copiar !
    bjus

    ResponderExcluir
  21. Os meus preferidos são, Fevereiro, Março e Setembro...Amoooo!
    bjos linda!

    ResponderExcluir
  22. Meu coração tá dividido entre fevereiro, março, abril e setembro. Mas são todos lindos lindos !!! É que eu tenho uma queda pelas saias de renda da Luci, que são lindas demais e fazem qualquer look uma beleza ! Mas o vestidinho florido e o look mais rockzinho também tocam demais meu coração, hahaha.
    Bjos lindona !

    ResponderExcluir
  23. Eu amei o look de março, na verdade amo o seu jeito de vestir-se!

    Feliz natal!

    ResponderExcluir
  24. Aninha, me amarro em seus looks, mas o de março ganhou o "Oscar". Aproveito pra te desejar um Feliz Natal e um 2011 repleto de realizações.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  25. Todos os looks são lindos e perfeitos Nati, mas os perferidos são os de fevereiro, março e abril, rs. Beijos e que 2011 venha com mais looks lindos e inspiradores como esses.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Adorei a idéia Nati! O de fevereiro me ganhou!!rs bjss

    ResponderExcluir
  27. TOdos lindos, mas fevereiro e setembro, gostei mais, combinam com o clima daqui, de onde moro.

    beijim

    bloggdahelo/blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Difícil falar de um ou dois preferidos, já todos tem sua beleza e inspiração... mas eu amei o look de março.
    bjusss
    Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  29. Nossa,amei todos. O de fevereiro principalmente.
    Acabei de descobrir o blog, rs, e está de parabéns.
    Volto aqui mais vezes.
    Beeijos.

    ah, e visita? http://avideminha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. natii o meu favorito eh o da saia de tule...inspirador!!!
    bjsss e otimo 2011!

    ResponderExcluir
  31. Ainnnn
    que máximo esse post!!
    Quero roubar a ideia, posso?!?! hahaha

    Bom... gostei de todos, claro! Pq tu é minha musa inspiradora do salto baixo!!! Mas tô in love pelo de março pq quero muitíssimo um chapéu panamá e ainda não encontrei. Ainnnn
    Bjos, lindona
    Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  32. Nati, você é sempre linda! Amo todos os seus looks, mas os meus preferidos foram o de fevereiro, de setembro e de novembro!

    Minha linda, quero lhe desejar um Natal abençoado e um ano novo repleto de realizações! Que você seja muito feliz e que você continue sempre essa menina linda, de um coração lindo! Adorei ter conhecido você nesse ano!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oi Nati, td bem?
    Gostei de todos os looks... mas o de fevereiro ficou muito legal! Amei a saia!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  34. Adorei a idéia da retrospectiva! Todos os looks lindos! Meus preferidos são o de Abril, Agosto e Dezembro! Beijos

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão