Sorteio de Final de Ano

domingo, dezembro 19, 2010

Heyyy meninassssssss.... como estão?!?! O Post de hoje é super animador, hein?!!? =)

Um mega sorteio de final de ano para vocês. Na verdade, seria de Natal, mas como ele já está aí e eu ainda não recebi todas as peças do sorteio, então vou fazer começando hoje e terminando dia 16 de Janeiro, assim dará tempo pra todo mundo participar, mesmo quem for viajar! ;)




Sim, todas essas marcas, de pessoas muito queridas minhas, cederam peças para o sorteio, para vocês!!!! Incrivel, né?!?!
Como ainda as peças não chegara, por causa da correria dos correios, ainda não tem foto, mas são essas peças que fazem parte do mega presentão:

OBS. esses dois últimos são lojas online, então se cadastrem, neles, ok!?!

As regrinhas:
  • Seguir os blogs de todas as marcas participantes (é só clicar nos nomes aí em cima)
  • Residir no Brasil
  • Uma entrada por pessoa, não vale colocar um email diferente, ok!?
  • Preencher o quadro abaixo
  • Responder a perguntinha: "Qual tag que mais gosta no Blog?" Só para eu saber o que vocês gostam mesmo! =)

Então BOA SORTE A TODOSS!!!!!!!!





Beijocas,


Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Oi Nati lindaaa amei !!! ja estou participando

    ResponderExcluir
  2. Oiii Nati!!!!

    estou participando!!!
    bjs
    carol

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrsrsrs
    a menina da foto la em baixo do post make da semana sô eu!
    rsrsrsrsrs
    tomei um susto ! que bom que gosto!
    bjo
    http://flausm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Participando =)
    Mas esses dois últimos não têm a paradinha de seguir!

    ResponderExcluir
  5. Natyyy^^

    Ameii o sorteio, espero estar com a sorte de ganhar!
    Esses dois ultimos não tem como seguir. É para se cadastrar no site??

    Beeeeijos
    =**

    ResponderExcluir
  6. Uhuu, participando, adorei o sorteio.
    bjusss

    ResponderExcluir
  7. sorteio lindo!!
    pra seguir a luci, to seguindo pelo blog mesmo, pois na loja não tem como, e da Benedita Chic tbm é lojinha, não dá... tô certa?
    beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Participando....adorei os mimos!!! Bjosssssss

    ResponderExcluir
  9. Nãaaaaao, vc tá de brincadeira que tem mimos de todas essas belezuras de loja ? A senhor que é nos matar do coração. Tõ participando !

    ResponderExcluir
  10. oo Nat ... o link da benedita chic não é de blog, é da loja lá na tan lup ... Tô perguntando por causa da regrinha né, até achei um blog procurando no google, mas sei lá né ? Bjos

    ResponderExcluir
  11. Mlr o link q vc postou da Luci Marçal e da Banedita chic não são blog's, logo não dá pra seguir... Eu fiz assim: fiz meu cadastro na benedita e inseri meu email prara newsletter na Luci? Tá valendo?

    Bjus,

    LeLe:)

    ResponderExcluir
  12. que tudo!!! Já estou participando. Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Opa!
    Que sorteio bom!
    Já tô participando!

    Beio, querida!

    ResponderExcluir
  14. Oi Naty, não conseguir seguir o site Benedita Chic. Como faço? Bjs

    ResponderExcluir
  15. Nat, amei! Só não consegui seguir a Luci e a Benedita!!! E agora?

    ResponderExcluir
  16. Adorei e divulguei:

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-meu-mundinho-ate-1601-para.html

    Faça-me uma visita e participe dos mais diversos sorteios que estão acontecendo em toda blogosfera, inclusive o meu! Será muito bem vinda!
    Beijokas da Hellô

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão