Último Look de Frio

terça-feira, dezembro 07, 2010

Oie meninas, como estão!? Então a melissa de ontem é realmente confortável, só tem aquele porém que comentei, mas de resto, é perfeita; pelo menos para mim que tenho o pé fininho, então não me machuca em nada! 

Hoje trago o último look da viagem, até que enfim, né?! haha Daqui pra frente, só looks para o verão ,que já deu as caras graças a Deus!!!!

Casaco: Zara
Moletom Listrado: Hering - Presente do Namorado
Camiseta: Hering
Meia Calça de Lã: Malharia Ana
Meia 7/8: Mercado Livre - usada franzidinha abaixo do jeolho
Bota: Shoestock
Gola de Lã: 25 de Março 
 

Beijocas,


Comentários
31 Comentários

31 comentários:

  1. Que lugar lindo, acho looks de frio tão charmoso.
    Beijinhos minha linda

    ResponderExcluir
  2. Lindooo lugar !!!! nossa um Nati perfeitooo heheheh .. Nossa esta com uma cara de bom ..... Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Que lugar maravilhoso (sonhando)! Adorei o moletom listrado!
    =*

    ResponderExcluir
  4. Que cenário peerfeito esse das primeiras fotos.
    Estou aqui encantada!
    Quanta roupa heim Nati...rsrs dá nervoso só de olhar...hehehe
    Mas pra ficar linda nesse frio tinha que ser assim né?
    Um bjo grande!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que Nati, que lugar perfeito,
    as fotos ficaram lindassss e vc como sempre arrasou no look.
    Há obrigada pelo comentário lá no blog, realemtne o vestido é muito lindo e diferente, por isso fui a mais comentada hahahhaha
    bjão

    ResponderExcluir
  6. que linda natiiiiiiiiiiiiiii
    to amando essas suas fotos invernais!

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro mil vezes o inverno para se vestir, mas vamos dar boas vindas ao verão tbm!
    Teu look tá lindo, Nati!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ah que delíciaaaaaa! As primeiras fotos me deram vontade de me teletransportar pra esse corredor e caminhar! Adoro lugares assim.. adoro!
    Eu amo o inverno.. tô triste que acabaram os looks! rs
    Mas o verão já chegou (e com tudo, dependendo do dia que usarmos como termômetro) e vamos ter looks lindíssimos pela blogosfera! :)

    Beijão querida!

    ResponderExcluir
  9. Que lugar mais lindo, Nati! Eu ameiiii a forma como você driblou o frio, sempre com looks lindos e inspiradores! Ficaram perfeitos!

    Ah, Nati, respondendo ao seu comentário ontem: eu não sou sempre pessimista não, costumo ser até um pouco Pollyanna, pois sempre procuro ver o lado bom das coisas, mas estou em um momento mega difícil sabe... tenho me achado pessimista nesses dias, pois quando o assunto é saúde fico um pouco abalada! Tenho certeza de que tudo isso vai passar.

    Beijos, querida!
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lugar lindo Nati, onde é???? Será que naquele arco que você tirou foto na primavera enche de flores?? Lindo look!!! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gostei do look..e gostei das paisagens..ai que saudade do friuzinho que eu amo ehehe
    aqui ta maior calor sarnento
    beijokass
    J^^h

    ResponderExcluir
  12. Lindos todos os seus looks de frio flor,
    amei esse também.
    Beijão :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que fotos lindas!!!
    Adorei lugar e look!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Lugar maravilhoso, adorei a bota! O look que você comentou não era totalmente monocromático, tinha uns detalhes rosinha, o vestido é bege. Meus looks de semana são mais sérios mesmo, a profissão exige (soui advogada). Eu adoro também looks mais informais, mas não posso usá-los todo dia, mais nos finais de semana! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  15. Que luxo , como todos os outros looks este também está lindíssimo . Que cenário maravilhoso !!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  16. Lindos os lugares,hein Nati...E adorei o look tbm..
    bjão!

    ResponderExcluir
  17. mais uma vez vc arrsou
    adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    e tb vc émagrinha...tudo fica bem
    bj

    ResponderExcluir
  18. O look é lindo, parabéns, mas depois desse inverno prolongado, não quero mais graça com o frio....rs
    Que venham os looks de verão!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  19. adorei o look!!! e o cenário embelezou ainda mais a fotooo!
    bjsss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  20. Que linda as fotos Naty!!!
    Amo dias assim e cenários assim então... me enloquecem!

    As fotos no tunel ficaram muito lindas, amei, amei, amei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Que lugar lindo, Nati! Realmente o verão chegou né! Só da vontade de usar vestidinhos e roupas larguinhas! Aqui em Vitória o calor ta de matar! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  22. aiiii olhando pra vc chegar dar friuuu...rsrs vc tá lindona e seus looks perfeitos como sempre.. ainda bem que por aki é verãoo!! grande bjj

    ResponderExcluir
  23. Looks de frio são tão chiques né Nat?

    Vc leu uma mensagem q eu te mandei a uns posts atrás sobre tua viagem???

    ResponderExcluir
  24. Oi Nati!
    Pode deixar que vou visitar todos os dias! Adorei suas fotos, são lindas!

    Bjssss,

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. O frio só tem uma vantagem: a de se arrumar com muito mais elegância. Vc. como sempre arrasou.
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. O look é maravilhoso!! Pena que aqui é muitooo calor..kkkk Mãas o que quero falar é que lugar mais lindooo!! Amei as fotos!!

    Bj Bj Bj..
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Que menina charmosa!!!!

    Adorei o look Nati!!!

    Até q fim o verão chegou, né!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão