Look com Macaquinho

sexta-feira, fevereiro 11, 2011

A roupa de hoje é uma estréia! iupiii hahaha
Na verdade eu tenho ela desde Novembro do ano passado e nunca tinha usado shame on me, mas cá estou! Desejei esse macaquinho desde a primeira vez que bati os olhos nele, e quando posei para as fotos da Luci Marçal com ele, amei mais ainda! hehe
Lembram?!?!


E eu o usei parecido, só que com uma rasteirinha e uma bolsa um "pouquinho" maior!! hahaha

sem flash







Detalhe da rasteira de cetim
 Macaquinho: Luci Marçal
Cinto: Sem Marca
Rasteira: Prego
Anel (igual da Lily! hehe): Ebay



Boa sexta feira a todos, se divirtam, mas com moderação! haha

beijocas,



Comentários
38 Comentários

38 comentários:

  1. Linda, mas só com um corpitio em dia como o seu pra manter a pose dentro de um macaquinho lindo desse.
    Òtimo dia e bom fim de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindaa Naty esse macaquinho é a sua cara mesmo tem o seu jeito

    Bjs òtimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! sou apaixonada por macaquinho, tenho vários, nada melhor do q usar no verão. rs
    ficou linda vc com esse look ainda mais com oxford.

    Seguindo...

    bjocas;*

    http://daianig.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda Nati!
    De longe não tinha visto que a estampa era de florzinhas....muito cute!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nati, é lindo esse macaquinho, é uma peça que eu adoro tanto na versão comprida (macacão) quanto na curta! Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Vendo posts de looks do dia eu sempre acabo ficando in love com alguma peça, e hoje não foi diferente!
    Que rasteirinha linda!Super delicada!
    Você ficou ótima de macaquinho! Adorei! (:

    ResponderExcluir
  7. É realmente lindo esse macaquinho Nati! Eu adoro, eles são tão confortáveis!
    Ótimo fim de semana pra vc!
    bJOS

    ResponderExcluir
  8. LIndo macaquinho, linda estampa! adorei!

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Esse macaquinho é lindo.. ficou perfeito em você e deu uma misturadinah de cores que eu adorei.
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei o macaquinho, coisa maiss fofaaa! mas gostei mais do look que vc montou pro catalogo. A cor do cinto ficou mais em destaque... mas mesmo assim eu adorei. Lindissima!!
    www.momentofutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. LINDINHA!
    esse macacao é tao fofinho.

    Bjoca, Maricota

    ResponderExcluir
  12. Realmente é uma lindeza, não sei como conseguiu guardar tanto tempo, assim que compro uma roupa quero usar logo.
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  13. Nati, de perto ele é ainda mais lindo! Também não tinha visto que era de florzinha! Amei o modo como usou!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. E ele ficou tão lindo em vc Nati. Macaquinhos são ótimos para o seu corpo!

    Esse da Luci é muito lindo, todo floral fofinho.

    Bjossss

    ResponderExcluir
  15. Precisa dar um pulo no seu blog, estava com saudade :D
    OUN, a estampa desse macaquinho é tão fofa, A-DO-REI!
    Chêrinhos minha flor :*

    ResponderExcluir
  16. aahh q tudooo
    noss a Luci arrsa
    eu adorooo
    lindo esse macaquinho..super meigo
    adoreei
    e nesse calor é tudo ne?
    bj

    ResponderExcluir
  17. Que lindo esse macaquinho, amo coisa de bolinhas ..
    Tá linda nati ..
    Beijão :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. É fofo mesmo este macaquinho. E ficou lindo em vc!
    bjs Nati

    ResponderExcluir
  19. Menina, sou tão ceguinha que quando olhei achava que era coraçãozinhos, acho que to com a cabeça em corações essa semana! hsushushsushsua

    Lindo, lindo! Juro que não sei como consegue conter a vontade de estreiar logo as roupitchas!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Gentemmm que lindo macaquinhooo,
    e esse anel é um luxoooo,

    adorei o look!
    Beijos e
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  21. Que fofo! Amei!

    Tb achei muito forte (esmalte neon), odiei a cor!!!

    ResponderExcluir
  22. Eu lembro dele,l Nathy!!!!!
    assim tbm ficou lindooo!!!

    beijo, Carol

    ResponderExcluir
  23. sou apaiixonada por esse macaquinho....lindissimo nati
    bjoss

    ResponderExcluir
  24. Ah Natyyyy vc ficou muito fofa!
    Tambem to doida com um macaquinho mas ainda nao achei nenhum...snif

    bjus

    ResponderExcluir
  25. Oi Naty

    Lindo o macaquinho e vc deu um toque todo especial né?

    Beijo grande e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  26. Oi natiii, amei o macaquinho, mas cade o zoom nessa bolsa mara??? mostra pra gente vai, bjinhos e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  27. Que graça esse macaquinhooooooooo!!!

    Beijocas :)

    http://ohbeibe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Naaa...

    Ameiii o look!!!

    O macaquinho é lindooo demais!!!

    bjokas

    ResponderExcluir
  29. Macaquinho é ótimo, peça unica...não precisa ficar pensando muito...rs...
    Beijo,
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Esse macaquinho é lindo
    ficou gracioso com o cinto
    bjs

    ResponderExcluir
  31. Macaquinho Lindooooo mesmo!
    A Luci é muito fofa com as roupas, conheci a Luci a alguns (e poe alguns) anos atras, quando era apenas um projeto ela ter a marca dela...
    Cada vez que entro no blog dela, fico só babando...hahahaha
    Bjsss

    ResponderExcluir
  32. meu deus nati! preciso desse macaquinho! ah nati, por favor, passa lá no me blog e deixa nos meus comentários o link certinho desse vendedor q vc comprou esse anel!queria MUITO um desses!

    ResponderExcluir
  33. LINDA de viver! =D

    Amei sua rasteirinha!

    Bisous

    ResponderExcluir
  34. Linda...! super fofinho...combinou mto com vc!
    bjs

    ResponderExcluir
  35. Esse macaquinho é muito fofo =D Beijos Nati

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão