Restaurante Dona Florinda

segunda-feira, fevereiro 21, 2011




O restaurante Dona Florinda está localizado no bairro de Santana, Zona Norte de São Paulo. O nome Florinda provém do latim e significa bela flor, florescente, por isso o nome de Dona Florinda.
O restaurante é lindo, com um ambiente super aconchegante e bem iluminado; e é cituado numa rua super calma.


Eu almoço lá uma vez por semana, no mínimo! haha A comida é uma delícia, super gostosa, saborosa e, o melhor de tudo, é levinha. Mesmo que eu coma muito o que acontece bastante quando vou lá haha ainda saio super leve de lá!
O que eu mais gosto de comer lá é um filet de frango com arroz de brócolis, uma delícia! A especialidade da casa mesmo, é o Bacalhau; toda sexta tem um festival de Bacalhau. 
Quem estiver por essas bandas um dia, super recomendo comer por lá.

O endereço é:
Rua Antônio Pereira de Souza, 227
Cep. 02404-060
Santana
São Paulo SP


E o look que usei para ir lá na última vez foi esse...

Regata: H&M
Calça: TNG
Sapatilha: Ana Capri
Bolsa: Felipe Krein 
Relógio: Citzen - Era da Minha Mãe (de novo haha)
Pulseira: E-Glam Bijoux


Perceberam que eu não tiro mais minha sapatilha de oncinha dos pés, né!? Eu comprei na segunda feira passada. A marca só faz rasteirinhas e sapatilhas, são incrivelmente confortáveis e, o melhor, são super acessíveis $$. Super recomendo a marca! =)

Beijocas e até mais tarde!

Comentários
34 Comentários

34 comentários:

  1. O lugar é lindo já conta ponto a favor...rsrsrs
    E a sua sapatilha é fofa mesmo!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Nossa lindoo o lugar, uma amiga já tinha me falado mesmo e disse que uma delicíaa heheh
    Amei o look arrasou, sabad fui na Riachuelo e lembrei e vc, lá tem uma linda blusa com estampa de caveira hehehe

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. super aconchegante o lugar!
    adorei a sapatilha, será que tem a marca por esses lados?

    ResponderExcluir
  4. Ah, que lugar lindo! Pena q eu to beeeeeem longe.. hehe caso contrario eu iria conferir.. hehe Abraço

    ResponderExcluir
  5. nossa.. adorei... a bolsa é perfeita!!!

    tá lindona...

    bjokassssss

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas...além da sapatilha essa bolsa também é linda.
    Òtima semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaaaaaa Nati! Amei a camiseta! E fiquei com vontade de conhecer o restaurate, acho q já ouvi falar dele! bjss

    ResponderExcluir
  8. O nome do restaurante é bem sugestivo, adoro Dona Florinda!!!
    Quanto a sapatilha de oncinha... é tudo de bom e tem o dom de dá um up ao look, ad0o0o0o0ro!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  9. Aii, eu ia comprar essa mesma regata quando viajei, mas nem tinha meu tamanho :(
    Até quando vc coloca roupas mais simples, fica linda, adoro!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. O lugar parece lindo pelas fotos Nati, amei o look decontraido...Bjs.

    ResponderExcluir
  11. ainnn festival do bacalhau!! que delicia que deve ser!!

    sobre o look, tenho uma sapatilha bem parecida com a sua de oncinha e amoooo ela! que fofa que vc gosta da sua pulseirinha do e-glam!! amei o post

    beijinhus*

    ResponderExcluir
  12. Me apaixonei pela regatinha, muito linda!

    *-*

    ResponderExcluir
  13. nossa, q restaurante legal! da próxima vez q eu estiver em sp vou querer ir conhecer! e vc tava linda como sempre XD

    ResponderExcluir
  14. Adorei a camiseta Nati, muito linda!
    bjuss e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o look e a dica do restaurante flor...

    Bjokas

    ResponderExcluir
  16. Arrasou no look, querida. Coisa mais perfeita a sua camiseta.
    bjokas

    ResponderExcluir
  17. Amarca AnaCapri tem algm site ou blog?
    Onde a gnt encontra as sapatilhas?

    ResponderExcluir
  18. Ai que dica boa!!!! Deu até fome! hehehe
    Mas amiga, isso é perto do metrô?! rs
    Pra esses lados da cidade, só conheço o que fica do laaaaado do metrô. Saiu dessa rota, eu me perco! :/
    Ir de carro então nem pensar! Aí é fato que eu vou parar em algum lugar e pedir ajuda! hahahaha
    (preciso conhecer melhor minha cidade, eu sei. rs )

    Beijinho Na!!!!

    ResponderExcluir
  19. linda, como sempre! Amei o contraste da camiseta rocker com a sapatilha de onça....beijocas, Dany

    ResponderExcluir
  20. Que blusa perfeita Nati!!!
    Adorei a estampa show dela!!
    Beijos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi Nati, adorei a dica do restaurante, ainda mais sabendo que tem bacalhau! E adorei o look também, lindas a bolsa e a sapatilha, adorei a dica da loja também, rs! Bjs

    ResponderExcluir
  22. Lindo!! Esse tipo de look faz a gente se sentir super nao eh?!! Alias, vc estah super!!
    Beijinho!!

    http://blog-mamacita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Amo oncinha, tô louca por uma sapatilha dessas e essa bolsa amiga, é um escândalo d linda.
    bjim

    ResponderExcluir
  24. Que linda sua sapatinha adoro ocinha! rs

    ResponderExcluir
  25. Que lindo né?E vc toda gata rsrsr

    O sorteio no blog é só para residentes de Fortaleza porque o parceiro escolheu assim,acho que devido o frete e tal.
    bj
    Jane

    ResponderExcluir
  26. Nossa que lugar lindooo!
    Amei sua bolsa, amo vermelho!
    xoxo, cherry
    http://www.cherryland.com.br

    ResponderExcluir
  27. Seu look tá a minha cara! Hahahahaha!
    Menos a sapatilha de oncinha, pq não uso estampa de bichos...=/

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  28. this restaurant looks great!! i love your leo flats. they are so cute.

    ResponderExcluir
  29. Eu adoro essa sua regata, muito linda! O restaurante parece bem calminho mesmo =D Beijos

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão