Como Eu Iria: Coturno Preto

terça-feira, março 29, 2011

Olá, como estão!? Desculpe não responder os comentários neste dias, é que as coisas estão complicadas; daí só tenho tempo para ou postar ou responder os comentários. Mas até o final da semana eu respondo todos, podem ficar tranquilas! =)
Hoje trago looks com coturno preto, mas a diferença é que criei looks mais girlies, sem perder a feminilidade com as botas pesadas. Eu, por exemplo, morria de medo de usar um coturno e acharem que eu era gótica ou punk! haha Besteira minha, eu sei, mas achei legal montar looks mais feminos com esse tipo de bota, assim vocês não caem na besteira e no "medo" que eu tive! =)
Todos os looks montados podem ser usados com ou sem meia calça; com ou sem casaco, ok!? Porque o friozinho está chegando em alguns lugares do Brasil, enquanto outros continuam no carlorão ai que inveja!!







É isso pessoal!! Beijos e muito obrgiada pelo carinho sempre!!!

NatiLopes
Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Adoro suas montagens, uma mais linda que a outra, estou pensando seriamente em comprar um pra mim.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas amiga. Look 1 o mais lindo!

    ResponderExcluir
  3. Lindos looks Nati! Adoro combinações despojadas!

    Beijos! Nádia

    ResponderExcluir
  4. Eu iria de coturno preto e vestidinho romantico!
    Fiz um post sobre MODA e SUSTENTABILIDADE, acho que vale a pena conferir. Bjim
    www.luanacrescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos!! =]

    mas o q é akele "bigode" no primeiro look??? hehehehhe

    adoro vc naty! sempre acompanho seu blog!
    alias, aproveitando..rss..se nao for pedir muito, faz um post com looks p/ usar em dias de chuva (naminha cidade anda chovendo deeemaisss... ¬¬ ) e o dia todo...
    cada vez mais dificl sair bonita né?!
    dá umas dicas???

    Um beijoooo, Miii

    ResponderExcluir
  6. Amei os looks sujeridos.
    Queria um desses, mas vou ficar querendo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ah, eu achei aquela botinha da botero por aqui, QUASE QUASE comprei! lembrei mt de vc, rs....
    e amei esses looks! lindos todos! adorei o combinado com vestido d festa... já usei numa festa anos atrás um vestido tomara q caia com coturno

    ResponderExcluir
  8. Cada look um mais bonito que o outro!!! Amei o 2 e o 3!!!

    http://blog-mamacita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoooro!!!

    Depois faz look com corturninho plataforma =DDD

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas Na..
    Mas acredita que ainda tenho medo de usar Coturno, não porque vão me achar punk, mas porque acho grosseiro!! Sei lá acho que é besteira minha...

    Adorei as dicas!
    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  11. Eu ameiiii essa tag.... sua dicas como sempre são demais!!! hehehe

    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Lindos, obrigada pelo post flor ! ;*

    ResponderExcluir
  13. Nossa, meu último e mais recente sonho de consumo é um coturno militar. vou morrer se não conseguir um desses. *-*

    Belo post!

    ResponderExcluir
  14. Isso só aumenta minha vontade de ter um coturno!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. to procurando um pra mim mas ainda não acgei um modelo legal como eu quero mesmo
    acho lindo coturno

    me faça uma visitinha

    http://gtendencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Super bacana os looks, adorei.

    Beijus

    ResponderExcluir
  17. Eu amo coturno e amei muito mais os seus looks. Parabéns ;-)

    ResponderExcluir
  18. Adorei Nati, pq acabei comprando o preto! kkkkkkk

    bjao, Patty

    ResponderExcluir
  19. Adorei todos os looks, todos dão muito certo,beijos

    ResponderExcluir
  20. De onde é o coturno do 1º look? É de alguma marca nacional?

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão