Dica Musical

quarta-feira, março 30, 2011

Pausa na programação; vamos falar um pouco de música agora?! =)
Eu sou uma pessoa apaixonada por música, não vivo sem um rádio, um ipod, um cd, vocês entenderam, né!? haha E o que eu mais gosto é conhecer novas bandas ou cantores, de diferentes gêneros; mesmo que não goste, pelo menos eu conheço e posso falar com convicção que não gostei. Mas enfim, vim trazer uma banda que conheci há pouco mais de 4 meses, chamada The Downtown Fiction!


A banda é formada por três meninos de Fairfax, Virginia, EUA - Cameron Leahy - Guitarra e Vocal, David Pavluk - Baixo e Vocal e Eric Jones - bateria. O som deles pode ser definido como Pop Rock (não sou muito boa para definição de gêneros musicais! criaram tantos que fico até confusa! hahaha).




A banda foi formada em 2008 e descoberta quando gravaram três demos e colocaram na página do MySpace da banda. Depois de tantos acessos e seguidores no site em tão pouco temo, a banda fechou contrato com a Photo Finish Records, com selo Indie.



E tenho certeza que ainda ouvirão falar muito dessa banda, quem está viajando os Estados Unidos todo, junto com All Star Weekend e We Are In The Crowd, com a turnê chamada Glamour Kills Tours.


Assim que ouvi a música de trabalho deles, I Just Wanna Run, fiquei apaixonada pela música! Sem contar, que o clipe é fofo e engraçado, nem os meninos conseguem conter o riso! haha Corri para ver o album deles de apresentação e baixei (porque não tem como comprar aqui no Brasil), ele tem seis músicas.
Guardem bem o nome da banda!! Espero que gostem!! Deixo o clipe aí para vocês conhecerem o som deles.




Beijocas,

NatiLopes 

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Natti, não conhecia essa banda, mas vouu procurar conhecer :).

    Está rolando um sorteio lá no blog, passa la pra conferir ;).
    http://modernicetotal.blogspot.com/2011/03/maison-jolie-sorteio.html

    Beeeeijos
    =**

    ResponderExcluir
  2. Olha, não é o Pê Lanza alí no lado?

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão