Como Eu Iria: Dias de Chuva

terça-feira, abril 05, 2011

Olá pessoal! A tag hoje é especial para leitora "Mii" que pediu para fazer um Como Eu Iria - Especial dias de chuva!!
E como essa tag é feita por vocês, o pedido da Mii é uma ordem! hahaha Montei seis looks para dias de chuvas, espero que gostem! ;)









Para mim, em dias de chuva o essencial são as botas; pode ser galocha, coturno, de montaria, over the knee... o que importa é manter os pés sequinhos, porque ninguém merece ficar com o pé molhado o dia todo, né!?
Então é isso!!! Quem tiver pedido de post como a Mii fez, pode mandar um email, ou pedir pelo comentário mesmo!

Beijocas,

NatiLopes
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Você sempre arrasa nas montagens.
    E estou com você é horrivel ficar com os pés molhados e me da a sensação que vai dar um chulé de lascar....rsrsrs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Todos os looks estão perfeitos, impregnados de estilo e categoria que é sua marca registrada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Nati, tudo bem? Vim aqui para te convidar para conhecer as lembrancinhas que estou fazendo http://petitfesta.blogspot.com/ conto com seu apoio!! Quero a opinião de vocês!!!!!!!!! Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Claro que o seu Como eu iria, na chuva...Teria q ter botas neh?!
    Sua marca registrada para mim..rsrs
    Estão lindos os looks!
    BJoos

    ResponderExcluir
  5. Eu odeio a sensação de pés molhados, adorei os looks e esses guarda-chuvas, fala sério dá até vontade de ficar com ele aberto esperando a chuva cair...rs
    Só senti falta das melissas que são uma mão na roda, já que são de plástico.

    Beijus

    ResponderExcluir
  6. Ai Na,
    são lindos, infelismente eu fico só babando, porque aqui eu preciso de 6 looks pra dias de muitooo calor..kkk

    Bjuzzz.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  7. Chuva = bota. Não tem jeito!
    Sempre que teimo em mudar a fórmula dá algo errado! rs

    Amei suas produções, querida!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Nati, adoramos o post, e olha que dia de chuva é um horror pra se vestir, os looks estao lindos.
    Bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  9. Natyyyyy!!!

    AMEIIII!!! todos os look estão perfeitossss!!!
    vc sempre arrasa nas produções!!
    super criativa e moderninha!
    adorei todos!!

    muito obrigada pelo post!
    eu e minha irma SEMPRE visitamos seu blog e vc tá de parabens!!

    Um beijo e bom final de semana!!

    Miii

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão