Look - Luréx + Xadrez

sexta-feira, abril 29, 2011


Hello!!! Primeiramente, quero pedir desculpas por não responder os comentários... estou numa fase meio crítica, mudanças pessoal, no trabalho, tenho uma prova para fazer dia 9, então o tempinho vago que tenho eu estudo! =/ Mas logo que passar essa prova tudo melhora, juro para vocês! Não me abandonem nesse período, por favor! haha ;)

O look de hoje não era para ter o cardigan, era só a camisa; mas estava mais frio do que imaginei aí peguei esse cardigan que é meu novo amor, vocês já perceberam, né!? haha Eu esperei muito para compra-lo, queria que caisse um pouco o preço, e de fato caiu, mas quando fui comprar só tinha um tamanho maior que o meu. Aí aproveitei a onda dos maxis e comprei assim mesmo! haha 
Então hoje tem muitas fotos porque eu AMEI esse look! haha Não me xinga Desi!? hahaha

Cardigan: Shoulder
Shorts: Hering
Meia Calça: Loba
Bota: Arezzo


Amanhã entra um sorteio aqui no blog, então fiquem ligadas!!




Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Lindinhaaaa, adooorei o look !!!
    O cardigan é mesmo um luxooo !!!
    E eu adoooro xadrez !!!
    Tá linda, sempre linda !!!
    Beijooocas e bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, não sabia que ficava tão legal assim..hehehe

    Boa Sorte em tudo flor.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. lindaaaaaaaaaaaaa
    esse cardigan é lindo..
    quero quero quero...
    bom fds...
    bjokasssssss

    ResponderExcluir
  4. Que casaquinho mais fofo!
    Tb adorei o colarzinho!
    Essa semana várias meninas fizeram look de frio com shorts! Adoro!

    Beijo, querida!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look,
    Esse casaquinho de lurex é uma lindeza!
    Beijus

    ResponderExcluir
  6. Olá..
    amei o short com meia calça!! tdoo! *-*
    enfim.. amei o look por completo. bjim;*

    http://daianig.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. olha só..deu um certo glamourrrr ao look, gostei.

    ResponderExcluir
  8. Adorei as sobreposições!! Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Teu look ficou incrivel Nati...e coincidentemente hoje vim ao trabalho com um look pareçido com o teu, menos o cardigan, rsrsrsrsrs.

    Beijos e um excelente final de semana.
    http://enxeridas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. amiga...curti para caramba!! O contraste do xadrez com o lurex ficou bem bacana....hum....estou pensando aqui num look com umas peças minhas...nada como ter amigas criativas para nos inspirar, né? beijocas lindona. Dany

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look!

    Ficou lindo e o cardigan é maravilhoso!

    Parabéns pelo bom gosto!

    Bjos

    http://www.senhoritamarmelada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. TÁ LINDO O LOOK!!!! MERECEU MTAS FOTOS MESMO!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito linda Nati...Adoro esse seu jeito de ousar...Bjoooos

    ResponderExcluir
  14. A combinação inusitada deu super certo! Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Adorei o look
    a camisa super estilosa
    e o cardigã super moderno
    luxo puro. amei a bota tmbm

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Adorei essa combinação inusitada e em ti ficou maravilhoso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Ai Nati q fofa, adoro sobreposição, além de ser super útil pra quem mora em sp hehe dá pra usar e abusar do estilo.
    Amei o cardiga de lurex, um pouco de brilhinho discreto da todo um up no look :)
    bjokas

    ResponderExcluir
  18. Amo lurex, ficou lindo look! Te convido a visitar a lojinha do blog e conheçer meus produtos. http://topetudafrufrus.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão