Fernanda Gregorin + Dia dos Namorados

quarta-feira, junho 01, 2011

Bom dia pessoal, como vocês estão!? Espero que muito bem! =)
A Fernanda Gregorin me mandou um email contando sobre a promoção que ela está fazendo na loja, especial de dia dos namorados, vai até dia 12/06!



E o melhor do dia dos namorados!? A Fe cedeu uma bolsinha liiiiinnddddaaa de paetês para fazer um sorteio para. vocês leitoras do Meu Mundinho!!! haha


 As regrinhas são simples:

*Residir no Brasil
*Curtir a página da Fernanda Gregorin no Facebook
*Seguir a Fernanda Gregorin no Twitter - @FeGregorin
*E preencher o formulário uma vez apenas, ok!?






É isso pessoal!!! Participem! haha =)


Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Não estou conseguindo participar.Quando coloco meu email da erro.
    ieiementen@hotmil.com
    Fernanda Menten

    ResponderExcluir
  2. Agora consegui.
    Fernanda Menten

    ResponderExcluir
  3. Amei!! Já estou participando e torcendo! :)

    Bisous, querida!

    ResponderExcluir
  4. Nati, estava com problema nos comentários de meu blog, agora já está tudo normalizado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Você já pode conferir a nova edição da revista deluxe n-20 no:
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não tenho participado muito de sorteios, mas, esse está muito perfeito.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. nati, da que nao existe o tt da fe ai nao da pra seguir
    beijos

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão