Look - Acessório Faz a Diferença

terça-feira, junho 07, 2011

O look de hoje é para mostrar como um acessório poderosa faz toda a diferença no look. Sem o cachecol em questão, o look ficaria bem sem gracinha, monótono; mas com um acessório "poderoso", digamos assim, ele saiu dessa monotonia.
Esse cachecol foi presente de um amigo, ganhei de aniversário. O bacana dele é que ele pode ser usado de diferentes maneiras: como poncho, com um cinto no meio ele vira uma blusa, de lenço; e dependendo do frio, pode ser usado como capuz também.

Jaqueta Jeans: Luigi Bertolli
Cardigan: Handbook
Camiseta: H&M
Calça: Costume
Bota: Shoestock
Cachecol: Luigi Bertolli
Bolsa: Kipling


Um bom dia a todos!!

Comentários
23 Comentários

23 comentários:

  1. Eu adoooro um cachecol !!!
    Esse é realmente BAPHÔNICO !!!
    Vc tá sempre muito lindinhaaa !!!
    Beijooocas

    ResponderExcluir
  2. Saudades de passar aki...mas minha vida anda tão corrida! Vc tá linda e estilosa como sempre! bjubjubjus

    ResponderExcluir
  3. Amei o cachecol, ficou gordinho hehe assim esquenta bemmmmmmmmmmmm mais :)
    e o look de baixo, menina arrasou!!!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Tô até com medo do frio que vou enfrentar ai semana que vem.. rsrsrsrs...
    amore disse que SBC tá gelado.. pra eu levar todos os meus casacos.. rsrsrs...
    adoro frio.. mas como aqui não faz, as vezes me assusto.. kkkkkkk
    ameiiiiiiiii o look.. esse cachecol é MARA...
    bjokasssssssss

    ResponderExcluir
  5. Tem razão flor... O cachecol deu um up no look! Adorei! Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. linda, arrasou....ficou muito bom a combinação com a calça branca
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Nati,

    E como faz a diferença esse seu é lindo DEMAIS.

    Bom dia pra você!
    Beijinhus
    Nai
    http://universoparticulardanai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Belissimo cachecol. Adorei e fez sim a diferença...

    ResponderExcluir
  9. Uallll! Que presentão! É lindo o cachecol! E vc tem toda razão, o look pode ser bem simples, basta caprichar no acessório!

    Beijos! Nádia

    ResponderExcluir
  10. Eu ando é mt preguiçosa, hahaha.
    E vc, diva, sustenta calça branca com toda a desenvoltura!
    Maravilhoso cachecol!

    Beijinho, amiga!

    ResponderExcluir
  11. Na,
    Eu super concordo, acessórios podem fazer a diferença em um look! Adorei, muito linda!
    E flor tem problema não sobre corrigir, de vez em quando a gente dá uma errada.. haha

    Beijão Querida!
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  12. Com esse friuzinho ahazaaaa e esquenta, Ficou linda! Bjos Adri
    http://adriellices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. eu não tenho um cachecol poderoso desses =(
    mas é ne incirvel como um acessorio faz toda a diferença, ta linda.

    bjosss

    ResponderExcluir
  14. Nooooossa, super versátil esse cachecol heim?!
    Gostei! :D Por que você não faz umas fotos mostrando os outros modos de uso para ele?!

    Linda, beijos!
    :*

    ResponderExcluir
  15. Realmente faz toda a diferença, isso ngm pode negar, e o seu então...rs
    Bjooos

    ResponderExcluir
  16. Com certeza acessório faz toda a diferença !! o cachcol deu um super up na produção =)


    beijinhus**

    ResponderExcluir
  17. Bem legal mesmo! Não tenho essas peças, pq aqui faz calor!

    ResponderExcluir
  18. Concordo!! Acessório faz toda a diferença. Esse cachecol é lindo.

    ResponderExcluir
  19. Ai que cachecol lindo!! :) Morro de inveja de vcs que podem usar essas mil coisas de frio enquanto morro de calor por aqui :( hahaha
    Nati, essa sua calça é branca? Fica muito bem em vc!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Adorei esse cachecol multi-uso!!! =P

    Beijinhos, Ná!

    ResponderExcluir
  21. Ai que lindo esse cacchecol! Aqui é muito dificil de usar, quase impossivel! kkkkkkkkk
    Acho super bacana calça branca; não entendo muito o preconceito com ela. Na verdade, o preconceito eh mais com leggin branca! rs
    Vc vai usar mto ela no pox. verão; aposto que a tendencia de looks total white vai vir com td!

    bjus

    ResponderExcluir
  22. Olha, nunca gostei de calça clara com bota por cima, ams agora vendo o seu look, eu AMEI!
    Ficou perfeitoo.
    bjusss

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão