Risqué no SPFW

segunda-feira, junho 13, 2011




Reconhecida por antecipar tendências, Risqué será patrocinadora oficial da maior semana de moda brasileira, a São Paulo Fashion Week Verão 2012. A marca promete agitar a temporada, complementando os looks com um dos acessórios mais comentados do momento: os esmaltes Risqué.

A participação de Risqué no SPFW já é conhecida desde que firmou a parceria de sucesso com o estilista Reinaldo Lourenço, há sete anos. No desfile de Lourenço  as modelos usarão esmaltes da secreta Coleção Primavera/Verão Risqué 11/12, que será lançada oficialmente na primavera 2011.

Além de Lourenço, outros 21 estilistas desfilarão seus looks de verão combinados com esmaltes do portfólio atual Risqué. Estão entre os estilistas parceiros: Ronaldo Fraga, Ellus, Maria Bonita, Fause Haten, Cavalera, Osklen, Triton, Tufi Duek, Colcci e Cia Marítima.

Além das passarelas, os esmaltes Risqué estarão nas mãos das convidadas que passarem pelo lounge Glamurama. Durante todos os dias do SPFW, profissionais estarão à disposição para esmaltar as unhas das VIPs com as mais de 100 opções de cores da marca.
 Fonte: Risqué

E aí meninas, ansiosas para ver a coleção nova?!? Eu estou!! =)



Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. ai quero saber de todas as novidades das unas do SPFW :)

    ResponderExcluir
  2. Ai super ansiosa pra ver essa coleção...Bjinhus linda!

    ResponderExcluir
  3. Super anciosa pra ver a nova coleção, das marcas nacionais convencionais a risque é minha preferida quando o assunto e qualidade.

    bjos flor boa terça pra vc.

    ResponderExcluir
  4. super ansiosa para ver!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah, quem nao gosta da risque? estou louca pela nova colecao.

    Otimo blog. Abracos,

    Dany

    ResponderExcluir
  6. Amo esmalte! Com certeza vou querer muitas cores! Ahahaha! Naty, tenho tanto esmalte aqui que só foi usado uma vez... A gente podia fazer um encontrinho tipo esse do pic nic pra trocar esmaltes tbm! ahaha!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão