Look - Wayfarer e Colete Jeans

quinta-feira, julho 28, 2011

Bom dia pessoal...como estão!? Eu estou bem, na correria, mas bem! =) Obrigad apor não me abandonarem nesse semestre crítico! haha
O look de hoje é com um colete customizado por mim; era uma jaqueta que comprei no mercado livre. Por que comprei no mercado livre!? Porque não achava nenhum colete dessa cor - jeans clarinho - aí achei no mercado livre uma jaqueta e decidi comprar e fazer o meu colete! O resultado ficou ótimo, amo demais! 

 Colete: BobStore 
Comprado no Mercado Livre
Camiseta: Banca de Camisetas
Calça: Guess
Sapatilha: Melissa
Óculos: Sem Marca
Esmalte: Fast Fashion 2 - Risqué 


Hoje não teve make porque eu esqueci de passar uma pra Carlinha! =/ Quem tiver algum pedido em especial, deixe nos comentários que a Carlinha irá atender! =)



Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Ah, vá ser estilosa assim lá adiante!
    Sua linda!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Aline...rs
    Linda como sempre.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. linda..
    eu quero, eu precisoooo dessa de uma camisa dessa...
    meu amor por sampa é até pela chuva daí.. rsrsrs

    bjokasssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Muito linda Nati, adorei o colete jeans! E como vc sabe, sempre babo nos acessórios!rs bjss

    ResponderExcluir
  5. Adoreii!!! Esse colete é muito legal!

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Nati! Gostei do look: básico com estilo!
    O óculos e o colete fizeram uma super diferença!
    bjo

    http://eunaoseivender.blogspot.com
    http://sickfashion4sickpeople.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito boa sua customização!! Muito legal essa camiseta!! Bjoss

    ResponderExcluir
  8. que lindo seu look! adorei a jaqueta/colete! ja sou fã no lookbook! :)
    bjs

    ResponderExcluir
  9. amei nati... como vc ta magriiinha....linda
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Nati, adorei o look todo e quero muito um colete assim também, é muito versátil!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Linda Nati, tão linda q hj me inspirei em vc para m vestir...Estou usando jegging, blusão, colete e sapatilha...rs
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  12. Lindona como sempre Na!
    Adorei a idéia de tranformação..

    Beijossss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  13. Nati, adorei o look, a camiseta é ótima e o colete uma boa idéia.
    Bom findi!
    bjssss

    ResponderExcluir
  14. ai que lindaa...jamais te abandonaremos viu...as vezes falhamos nas visitas...eheheh beijos linda

    ResponderExcluir
  15. adorei tudo desse look. colete, sapatilha... vou comprar esse esmalte tb. achei lindinho!

    ResponderExcluir
  16. adorei tudo desse look! sapatilha, colete... e vou comprar esse esmalte tb. lindão.

    ResponderExcluir
  17. Lindo o look Nati! Eu não teria a coragem de comprar roupa pelo mercado livre! rs Sou tão medrosa...kkkkkkkk Mas, ficou ótimo o colete!
    Ah...
    o meu antigo blog está desativado! O novo estou arrumando ainda... kkkkkkkkk
    Segue o link: http://muitoestilo.com
    Vou ficar muito feliz em te ver por lá! ;)

    Bjus

    ResponderExcluir
  18. Nati, ficou lindo o coletinho! Parece que vc já comprou ele assim, hehe
    E eu costumava ter uma t-shirt dessa, só não sei onde foi parar! haha Vc customizou também? Tá com uma carinha diferente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Nati,

    Seus anéis são tuuudo! Adoooro!
    E a blusa? super original! heheheh

    Bjinhos
    Livinha
    Meninas S2 Tw-It
    http://meninastwit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Gostei tanto desse look e nem sei dizer o porquê. Tá td tão harmônico...o tom desse colete é lindão!
    E gostei mto da camisa rsrsrs!

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão