Look - Xadrez e Brilho

sexta-feira, agosto 26, 2011

O look de hoje não era nem pra virar look do dia! haha Mas depois que estava pronta, me olhei no espelho e pensei: Gostei, quero mostrar pras meninas!!! ;)
Então não reparem a cara de cansada, por favor, tá?! haha Eu gostei do look porque mistura brilho meu cardigan favorito e xadrez, peça que amo!! Quando misturo muitas cores e brilho, eu aposto sempre em peças pretas para combinar, assim a chance de errar é mínimaaa!!!!

Cardigan: Shoulder
Camisa: Cavalera
Calça: Guess
Sapatilha: Roberto Oshiro
Bolsa: Kipling

Ótimo final de semana a todosss!!!!!



Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. ESTA LINDA,
    ADORO ESSE SEU CARDIGAN.

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Sempre linda!!! Nem me fale em cansaço... o calor em Brasília não ta ajudando!!!
    =**
    Bom finds!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus é sexta, adorei o casaquinho com a camisa, lembra lurex!
    Bom fim de semana pra você!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  4. Que linda!
    Adoro camisa xadrez!
    Amei o casaquinho e o anel!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  5. ta linda Natiii... esse cardigan é fofo msm

    bjocas

    ResponderExcluir
  6. Babei no anel, lindo!!
    bjos
    bom fim de semana Nati

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão