Desejo de Verão: Franjas

quinta-feira, setembro 08, 2011

As franjas tem aparecido em alguns looks nos últimos anos, mas agora elas estão com força total, principalmente nos acessórios e vão deixar seu verão muito mais charmoso, e com um leve toque boho!
Selecionei algumas imagens do Lookbook para vocês se inspirarem e ver que as franjas podem ser desde uma blusa/colete até os pezinhos, sem contar os acessórios! 
Gosto de pegar imagens do Lookbook porque são de meninas reais, com looks usados no dia a dia.


Fotos: LookBook






Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. As franjas ainda não me conquistaram, mas nunca se sabe né!? rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo franjas, tenho uma bolsa e um vestido com franjinhas no ombro. Acho que vou investir em mais pecinhas "franjisticas" nesse verão!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oiii Nati, Adorei o post. Eu quero uma bolsa de franjas, essa da foto que voce postou está linda :) beeijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Nati, adorei vários looks, já tive e usei, mas hoje talvez coisas mais discretas, as bolsas por exemplo.
    bjsjsjsj querida
    bom dia!

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto das franjas nas botinhas e nas bolsas, acho um charme! ;)
    Esse estilo meio folk é bem bonito!

    Beijos!
    =**

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post Nati...
    Obrigada pela visita no meu cantinho... Prometo que sempre passarei por aqui... Já estou seguindo!
    Beijos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu quero uma bolsa Naty.

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma bolsa antiga da mamis que ela acabou me dando, agora tá na hr de usar! bjoks natizinha

    ResponderExcluir
  9. acho lindo coisas com franjinhas...
    quero uma bolsa!

    ;*

    ResponderExcluir
  10. Acho bonito os acessórios tipo, colares.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Adoro franjas, o movimento é incrível!
    bjooooo

    http://eunaoseivender.blogspot.com
    http://sickfashion4sickpeople.blogspot.com
    @MorphineSF4SP

    ResponderExcluir
  12. Eu acho lindo franjas em acessorios! Beijos Nati.

    ResponderExcluir
  13. Eiii natii, como ta??
    nossa, nem me fale em franjas, tô a mil anos procurando uma bolsa de franjas pra mim...
    amo taaaantooo
    bjosss

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão