Look - Day by Day

quinta-feira, setembro 15, 2011


O look de hoje é super simples, sem segredo; só tirei foto dele para mostrar a sapatilha que é um charme a parte. E declarar meu amor pela Santa Lolla.
Depois de comprar a ankle boot - sapato que posso ficar horas em pé e não me dói em nada - que, realmente, conheci a Santa Lolla. Essa semana fui visitar a loja e me apaixonei por essa sapatilha e pela wedge com solado de glitter. Depois de fazer esse post aqui, I'm Shine Happy Person!! hahaha


A posição do pé deixou minha tatuagem tortinha... ela não é assim, tá pessoal?! haha




Jaqueta: Ebay
Cardigan: Hering
Regata: Abercrombie
Calça: Guess
Sapatilha: Santa Lolla
Bolsa: Zara
Anel de Coração Alado: Ebay
Anel de Botão: Mari Mauro


Boa Quinta Feira a todos!!!!




Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Nossa.. a sapatilha é um show mesmooo.. adorei..
    beijokasssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Essa sapatilha é linda demais!! Adorei o toque de brilho!
    Sou louca pra comprar jaqueta no ebay, mas é tudo pequeno, nada serve em mim :( haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaa!!!!
    Hoje estou usando a MESMA sapatilha lá no blog!

    Beijo, querida!

    ResponderExcluir
  4. Linda linda, Nat! :)
    Essa sapatilha é amor, digo a mesma coisa que falei a Aline Aimée! ♥
    Adoro caveirinhas!

    Beijos!
    =*

    ResponderExcluir
  5. tá linda nat! amei seus acessórios! como sempre XD

    ResponderExcluir
  6. Adorei, essa sapatilha é muito amor!
    :**

    ResponderExcluir
  7. a santa lolla tem sapatos incríveis... *_*

    ResponderExcluir
  8. Muito linda a sapatilha! Desejo!
    bjooo

    http://sickfashion4sickpeople.blogspot.com
    http://eunaoseivender.blogspot.com
    @MorphineSF4SP

    ResponderExcluir
  9. Nah
    essa sapatilha é perfeita mesmo, a Santa Lolla tem cada coisa linda *-*
    ameii seu anel de coração

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. natiiiiiiiiii, estou aqui surtando com a sapatilha!

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  11. essa sapatilha acabou de virar a minha próxima "necessidade extrema de consumo" UHAUHAUHAUA

    lindo o look! sou apaixonada por esse anel. Mês passado vi no ebay e comprei, só falta chegar, hehe

    beijocas :*

    Thaiane
    http://liberthai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu usaria esta bolsa e sapatilha todo dia, que lindas!!! E esse anel? Acho que vi a Santa Lolla no shops Center norte, será que vi miragem? Preciso de uma ankle de lá entao...não doi é pra mim. bjoks

    ResponderExcluir
  13. Nati, realmente é lindadaddadada um charme e o look tb.
    bjjsjsjs

    ResponderExcluir
  14. Amei o look os acéssorios deram um up no visual
    Parabéns ótimo blog adorei.
    Aproveite e dê uma visitinha lá no meu tem muitas novidades.
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    Vou espera sua visita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Santa Lolla é perdiçãooooooo

    Que linda essa sapatilha... Morry!

    Ah o look é básico, mas eu gostei bastante Ná.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei o look!! essa sapatilha é maravilhosa!! bjoss
    http://corinamvieira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Ameiii a sapatilha! mas, nao arrisco comprar. Amo salto e, sempre deixo as sapatilhas de lado! rs
    Bjus

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão