Look - Meus Favoritos

quarta-feira, dezembro 14, 2011

Bom dia pessoal!!! O look de hoje é composto por peças qeu eu mais gosto do meu armário: sapatilha de onça, bolsa de caveira, skinny preta, regata cinza e camisa jeans! No final das contas, adorei o look!!! 

Camisa: Riachuelo / Regata: Abercrombie / Skinny: Guess / Sapatilha: Ana Capri / Relógio: Swatch / Bolsa: Alix Shop / Óculos: Sem Marca


Boa quarta feira a todoss!!!!!!



Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Adoro essa sua bolsa.
    Look do jeito que eu gosto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. linda demais nat! amei todas as peças q vc usou e tbm usaria esse look XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo. Amei o mix das caveirinhas com a estampa de onça.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. amei o look todo nati....essa bolsa eh demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Comprei uma skinny preta e não consigo parar de usar, estou adorando. Sempre lembro de você! por que será, né?
    Tá linda!
    bjks
    Mel

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look Nati!
    Vou começar a me inspirar... Tô precisando mudar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoooro seu estilo, Nati !!!
    Look fofo !!!
    A sapatilha é uma lindeza, quero comprar uma igual !!!
    E a bolsa é MARAVILHOSA !!!
    Vc está sempre linda !!!
    Bjks e saudades !!!

    ResponderExcluir
  8. Essa bolsa é foda!

    http://wwwinventandomoda.blogspot.com
    http://21fkt.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão