Anéis e Colar Infame

segunda-feira, março 26, 2012


Oi pessoal! Lembram deste post que eu falei sobre a marca de acessórios Infame e falei que mostrava os meus quando eles chegassem!? Então, chegaram!!! =)

Eu comprei o anel de cruz, e veio de presentinho o colar de Polvo e o anel com caveirinhas e botões! Lindos, né?!




Lindos demais, né?! Eu amei!!! E queria agradecer a Infame pelos presentinhos e pela rapidez na entrega! =) E lembrando a todos, que leitores do Mundo NatiLopes têm 10% de desconto, hein?!?! Corram lá!!!


PS. Quem quiser saber que esmalte é esse, só clicar aqui!!







Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Seu blog esta lindo, não é mais Meu mundinho?

    As peças são lindas, gostei do colar de polvo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Também gostei demais do colar de polvo. Vou conferir o site e ver outras peças.

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão