Look - Verde Militar e Coral

quinta-feira, março 22, 2012

Bom dia pessoal!! O look de hoje é uma mistura de cores: verde militar, cinza, preto e coral; as três primeiras são combinações mais óbvias de cores, né!? Coloquei um sapato na cor coral para dar um toque de cor no look, coisa que adoro fazer, vocês já perceberam, né!?
Essa calça cargo é da coleção Cris Barros para Riachuelo, é meu xodó, quase não uso porque fico com dó! Aloka, né!? hahaha
Look simples, com peças que dão aquela diferença! =)





Colete: C&A / Regata: Abercrombie / Calça: Riachuelo / Sapatilha: Imporium / Colar: Anita Bunita







Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Adorei a combinação, apesar de não gostar de calça cargo. Amei seu colar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nati
    o look de hoje está super poderoso
    adorei o colar de franjas
    o colete preto e a calça é super legal

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amo estes looks simples, pq as vezes vemos umas coisas pelos blogs que com certeza ninguém usa na vida real, ´praticidade é tudo!!
    Fiquei desejando o colar!!
    Bjõesss Nati

    ResponderExcluir
  4. amei essa combinação de cores nat! linda demais XD

    ResponderExcluir
  5. Adorei muito a calça Naty, tbém quero uma.

    http://www.ffash.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Amei o colete, tá lindo!Gostei do look!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Menina, realmente é um ponto de cor a sapatilha! Hahahahhaha. Ela se destaca! Eu também adoro uma cor, mas se fosse eu usando esse look acho que usaria uma preta mesmo. Acho que é porque o colete já chama bastante atenção e faz bonito, daí eu me contentaria só com ele, heheh.

    Por isso que eu adoro visitar os blogs, a gente aprende muita coisa!

    Bjão =)

    ResponderExcluir
  8. Que linda combinação, amei.
    Eu também tenho dó de usar algumas peças...rs
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  9. Nati eu tenho A MESMA calça hahahhaa

    E usei a minha ontem acredita? rsrrss

    Ela é linda demais. E pensar que eu comprei ela na promoção por 29,90 acredita?

    ResponderExcluir
  10. Sapatilha coral levanta qualquer look...Vicio me defineeeee

    ResponderExcluir
  11. A sapatilha realmente deu o UP! E esse colar é lindo. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Naty eu voltei estou com site novo, adorei seu colete to precisando de um de couro fake tb, bjusse bom final de semana :D

    ResponderExcluir
  13. Naty, o colete é igual ao meu mesmo, é da coleção Maria Filó??
    O look ficou lindo, vou me inspirar.
    bjussss

    ResponderExcluir
  14. Ola, nao te conheço.. rs..
    mas procurando coletes" na net, encontrei esse post aqui! hehehe..
    olha, eu ameiiiii, esse seu colete! lindo d+...
    to apaixonada pelo seu colete..ai...
    eu quero! rsrs...
    vi que ele é da c&a, no fim do post..vou la ver se acho! hehehe...
    ahh, eu queria te perguntar uma coisa, eu navegando pelo seu blog,(estou adorando! rs), achei um post, em que vc cita varios metodos de emagrecer. la vc cita o tal cd "emagrecer para a vida" ...ja haviam me falado desse tal "metodo"..
    vc poderia me dizer, que tipo de metodo, é esse?? enfim..
    o que se dá, afinal no tal cd? vc gostou, te ajudou? tenho vontade de conhecer o "tal" .rss..

    olha, ja estou te seguindo, ameeeei seu blog, amei seu look, e o colete! kkkk..
    beijossss

    ResponderExcluir
  15. Nati tenho umca camiseta cinza que já vem com uma corrente parecida com essa. Lindo o look e a sapatilha iluminou tudo.
    Querida venho te pedir que atualize o link do Brasil do Bem, pois está desatualizado.
    O atual é este
    http://www.brasildobem.net/
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  16. look lindo! adoro essa sapatilha. tenho uma bem parecida, mas é da arezzo. na verdade é mais que parecida. praticamente gêmea.

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão