Look - Barzinho

quarta-feira, abril 11, 2012

Oiee pessoal!! O look de hoje foi usado para curtir um barzinho com as amigas na quinta feira passada, véspera de feriado. Como era um lugar tranquilo, para ficarmos sentadinhas, conversando e tomando uns drinks, decidi usar uma calça confortável e uma regata básica; O look todo estava básico, o único diferencial foi no recorte de couro nas laterais.

Bateu um ventinho na hora e a franjinha foi pro lado errado! =/





Regata: H&M / Calça: Maria Madah / Wedges: Santa Lolla / Clutch: Era da Minha Mãe / Bracele: Amo Muito


Ótima Quarta Feira a todos!!!





Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Ah Nati, adoro seu jeito mais básico... queria ser assim.. sou muito exagerada.. kkkkkkk.. mas estou tentando ser menos "drag" como dis minha tia.. kkkkkk
    bom dia pra vc...
    bjokasssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu ficou lindona, você fica ótima de salto.
    Amei a clutch.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oiii, que lindo o teu look eu gosto muito desse tipo de estilo tipo rock mas sexy e sutil ao mesmo tempo...
    e tu foi no lola?
    que triii eu vi todo o show pelo multishow deu ao vivo.. muito massa!
    bjos te espero lá no meu blog!

    ResponderExcluir
  4. esse santa lolla é um espetáculo *_*

    ResponderExcluir
  5. Q lindo seu look, adorei a regata.
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  6. Passeando pelo blog...vendo os looks!
    Simplismente fofos! Pequenos detalhes é que fazem a diferença...e vc faz pela sua simplicidade! Amo!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  7. Naty,

    ficou ótimoooo! Esse bracelete animal print é tudo!

    Beijos! =)

    ResponderExcluir
  8. Oi Nat, saudades do blog. Estou de volta com meu!

    ResponderExcluir
  9. oi passando pra divugar meu blog se puder segue lá bjos
    http://euvouderosachoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look, seus looks seguem sempre o mesmo estilo, mas são sempre muito estilosos, adoroooo!

    Beijos, Tammy
    www.umblogviajante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. perfeito look! aqui é tão quente q costumo sair mt d regatinha a noite tbm, amei ;D

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. quanto tempo não venho por aqui!!Como vc está Nati?!!!!Linda como sempre!!Que são estes sapatos? Maravilhosos! eu sem condições de usar um destes por mais uns 2 anos!!rs... Seu blog ta uma graça!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi..Gostei muito do seu blog e do seu look!Os sapatos são lindos!

    Beijos

    Taís

    www.llamodee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão