Look - Sapatilha Nova

quinta-feira, abril 19, 2012

Bom dia meninas!! Como estão!? O post de hoje é rapidinho; tirei foto do look usado ontem, só para mostrar a minha sapatilha nova! =) Coisa mais rica!! haha
Ela é super confortável, daquelas que depois que pega o formato do seu pé é só alegria! E o melhor, o glitter não sai!






Camisa: Cavalera / Skinny: Guess / Sapatilha: Sapatilhas da Vivi / Relógio: TNG / Pulseira Dourada: E-Glam Bijoux / Brinco: Mari Mauro


O look foi simples, sem segredos, então resolvi apostar nos acessórios!

Boa Quinta Feira a todos!!



Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. To sentindo falta de ti aqui...rs
    A sapatilha é lindona, estou afim de comprar uma pra mim com glitter.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda
    adorei essa sapatilha
    eu tenho uma dourada tmbm
    que é suuuuper confortavel
    por isso uso direto

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito fofa a sapatilha, Nati! =)

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  4. perfeita!!! amei!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. q linda!

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nati, adorei o look, a sapatilha é linda demais.
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Viva o glitter! hahaha

    Eu comprei uma da Vizzano que o povo deve achar que colou no pé, quase todo FDS uso ela. Jájá a coitada rasga rs

    Bjs Ná

    Natty Oliveira
    www.doqueeugosto.com.br

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão