Look - Camisa Xadrez

quinta-feira, maio 10, 2012

Eu amo camisa xadrez, mas as vezes deixo de usar por estar tão batida, em qualquer esquina você vê uma. Mas hoje fiquei com vontade de usar a minha, e para dar uma diferenciada nela, dei um nozinho nela!!


Fazer esse nozinho não tem segredo, é só deixar os dois últimos botões abertos e amarrar as duas pontinhas. Eu usei uma camimsete por baixo porque usei para ir trabalhar, mas se você quiser dar um toque sexy ao look, deixe um pedacinho da barriga de fora; mas só um pedacinho, hein pessoal!? Nada de piriguetarem por aí! hahaha

As fotos não estão muito boas, o rosto está super clarinho, mas acho que dá pra ver o look direitinho!




Camisa: Urban Outfitters / Camisete: Luigi Bertoli / Calça: Zara - Buenos Aires / Bota: Arezzo / Pulseiras: Fefas Bijous


Boa Quinta a todoss!!! =)






Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Eu também deixo de usar xadrez por esse motivo.
    Amei como usou a camisa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse tom de xadrez é lindo, Na! =)

    Beijocas
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O Look tá lindo.
    Adorei a camisa xadrez.

    Bjus!!!

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia do nózinho... já fez toda a diferença.

    Está rolando no blog sorteio de um kit LUXO! Não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  5. Outro dia eu sai assim.. só que em vez de calça, usei um shortinho destroyed jeans que eu mesma fiz.

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. aninha (santa gema)10 de maio de 2012 às 21:14

    eu amo amo amo xadrez natinha , na galeria do rock vi umas camisas assim uma mais linda que a outra.
    adorei o look e eu amo as suas botas, tipo todas! me reapaixonei por botas desde que comecei a ver seus tutoriais.

    ResponderExcluir
  7. Que linda!
    :)

    Essa sua botinha é amor, tenho uma igual e adoro, hehehe!

    Beijos!
    :*

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão