Look - Cardigan de Poás

quinta-feira, maio 31, 2012

Bom dia! Como prometido, hoje tem look com o cardigan de poás que eu ganhei de aniversário e esqueci de fotografar ontem.
Eu adorei esse look que montei, com certeza usarei mais vezes. Gostei da "quebrada" que o poás deu nas taxas e na caveira. Aliás, vocês viram que bacana que é essa caveira?! É toda trabalhada na música: rádio, dj, fone de ouvido.







Cardigan: Philip Monica / Camiseta: Banca no Shopping Santana Park / Calça: Maria Madah / Botinha: Zara / Bolsa: Zara / Bracelete: Forever21 / Anel: Infame


.É isso pessoal... amanhã tem mais um Como Eu Iria! Então não deixem de conferir!!




Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Adorei tudo Nati, o cardigan e a blusinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo cardigan, você sabe como pouca gente fazer um look rock.
    bjks!!!
    Mel

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look black
    a caveira é toda estilosa
    amei o cardigan
    é uma fofurinha
    e o anelzão

    bjs

    ResponderExcluir
  4. muto lindo o look, como disse nossa amiga aqui de cima, você sabe como ninguém montar um look rock! ficou linda!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Naty, vc é a menina das caveiras! Hahah

    Massa essa aí também!!

    Bjão =D

    ResponderExcluir
  6. Nati, concordo com a Mel. Vc arrasa nesse tipo de look!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Nossaaaa amei a estampa da camiseta!
    Lindo blog! Fiquei feliz em conhecer!
    Abrçs!

    ResponderExcluir
  8. Que lindaaaaaaaaaaaa
    eu amei o look... o cardigan entao... nem comento.. rsrsrs
    ahh eu amei seus presentes, todos.... ficaria mega feliz se ganhasse tb..
    felicidades mil pra vc.. sempre...

    bjokasssssssssssssss

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão