Lookbook, Fonte de Inspiração

quarta-feira, maio 23, 2012

Como vocês podem perceber, ultimamente ando sem inspiração para montar looks diferentes e bacanas. Sempre que isso acontece, eu recorro ao LookBook. Como todos sabem, eu amo calça e a maioria dos meus looks são com calça, então a minha busca sempre começa por looks com calça; geralmente skinny ou legging, mas também faço busca com peças específicas, como Wedges, Coletes (Vests), Botas, entre outros.
Os looks que tenho guardado me inspiram de diferentes maneiras: cores usadas no look, acessórios, como usar uma peça específica e, na maioria das vezes, o look todo me inspira.






 




  



Fotos: Lookbook

O fato de ele me inspirar, não significa que copiarei o look todo. O que eu sempre tento frisar, é que todo mundo encontre seu próprio estilo e, mesmo tendo diversas fontes de inspirações, que consiga montar looks com a sua cara.

No meu caso, gosto de looks simples, com peças que fazem a diferença; acho que a maioria já percebeu isso, né!? =p





Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Sempre que estou meio sem ideias entro no lookbook também pra dar uma iluminada! Tem looks incríveis que a gente pode estar "copiando"

    Beijoss!

    www.gavetafeminina.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, Nati! Inspirações mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nati...também ando sem inspiração.

    http://www.ffash.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nati!!!

    Sabe que agora eu tô investindo nas calças (eu sou mais de vestidos1)?? Mas só calças coloridas, hahahah. Vi que vc colocou umas inspirações de calças coloridas... gostei!

    bjão! =D

    ResponderExcluir
  5. Looks que super inspiram.... adorei.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  6. Eu também salvo muitos looks para me inspirar, mas não gosto de nada muito extravagante...Amei sua seleção.
    bjusss

    ResponderExcluir
  7. só penso em vc quando vejo uma skinny bonita. elas vestem tão bem no seu corpitcho! viu que agora eu tenho 3 delas? hahahahahah =D

    ResponderExcluir
  8. Nossa, é um site que permanece sempre nos meus favoritos e é visitado todo dia, é de lei! adoro...
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Naty, SOCORRO! Hahaha. Estou num dilema!
    Namorei durante muitos anos e estava acostumada sobre como me vestir. Porém, estou solteira a alguns meses e com um boy na mira, e este resolveu me chamar pra sair, e agora estou em panico porque não sei o que usar! Hahaha.
    Ele tem a mesma altura que eu, então estou tensa em usar salto porque né, acho feio mulher maior que homem, então o ideal seria a sapatilha, e também ele disse que me levaria a um barzinho, sábado a noite...
    Então por favor, me ajuda! Rs. Teria como você montar uns looks de inpiração para barzinho a noite e com sapatilha? Estou tensa, e é esse sábado já! hahaha.
    Muito obrigada querida! E o blog segue lindo e incrível! =)

    Beijos!

    Camila

    ResponderExcluir
  10. Adorei os Looks pra Camila! Meu marido tbem é mais baixo que eu mas desencanei um pouco disso... Só não uso saltos muuuito gigantestos, por que já seria um exagero, mas uso um saltinho mais baixo de vez em qdo. Tem nada não Camila, ninguem mandou ele escolher um mulherão rsrs.

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão