Look da Leitora

segunda-feira, junho 18, 2012

Bom dia pessoal, como estão!? Espero que muito bem!!
Hoje tem mais um look da leitora, e dessa vez é da Louise Dantas, do blog Pobre Ousada! Ela está usando uma camiseta tingida por ela mesma e o resultado Dip Dye, "irmão do Tie Dye; a diferença entre eles é a forma em que foram tingidas. O tie dye é mais conhecido por suas manjas aleatórios nas peças, já o Dip Dye, é um degradê na peça!
O resultado da Louise ficou lindo, amei!!





E para você que quiser aparecer por aqui também, é só mandar fotinho do seu look para esse email!!

Ótima semana a todos!!




Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Eu conheço o blog da Louise e adoro.
    Eu não curto muito essas manchas..rs...mas achei que ficou bacana.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre visito o blog da Lou
    é super bacana e eu recomendo
    ficou super charmoso tmbm por conta do tenis

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei da blusa, achei legal! ficou lindo o look dela, não conhecia o blog, hehe, agora conheço =D...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. O blog dela é ótimo, assim como o look de hoje.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Curti muito o look dela!
    ela tem cara de ser bem novinha e bem urbana. Achei que combinou bem..

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Vim correndo ver, me avisaram que eu tava aqui já1 Amei, obrigada pelo espaço Nati...participarei mais vezes!
    Xerão!!

    ResponderExcluir
  7. adorei o degradê na camiseta dela! e amei as dicas da legging , legging nessa epoca do ano é do melhor, sem duvidas Na! quanto aos colares , gostei do preto! mil beijos coração!

    ResponderExcluir
  8. Super fofo o look, bem descontraído!

    Beeijos, Tammy
    www.umblogviajante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oin que fofa!
    Vou conhecer o blog :)
    Chêros :**

    ResponderExcluir
  10. Acehi seu blog legal. Tou escrevendo para um blog recente o sapatos.net..dá uma olhada acho que vais gostar. Tem muita informação legal sobre várias marcas e tendencias de sapatos.
    Bjos

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão