Sorteio Mandi

quarta-feira, junho 27, 2012


Bom dia pessoal!! =)
Hoje tem um sorteio de uma blusa linda da Mandi, aproveitando que esse mês o blog fez 3 anos!! Uhuuu Parabéns pra gente!!
A blusa é linda e tem uma leve transparência, a cara do inverno! 



Eu não gosto de criar regrinhas, nem nada disso, então a única restrição é uma entrada por pessoa, ok!? Assim todos terão chances iguais! É só preencher a caixa abaixo com nome e email.
O sorteio será de hoje até o dia 1 de Julho.




Ahhh, já ia esquecendo, a blusa é Tamanho M!!

Boa sorte a todos!!!



Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. eu queroo:)Parabéns Nati!!
    Stephanie peluso
    ste_peluso@hotmail.com bjsss

    ResponderExcluir
  2. Meu tamanho, meu número...ah...minhacara!!! Quero muito!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  3. Nossa 3 anos, já?! Parabéns Nati!
    Participando!! uhuu
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não costumo participar de sorteios, mas essa blusinha ta tão linda que não resisti rs...

    Beijos flor boa quarta feira!

    ResponderExcluir
  5. Participandoooo

    ResponderExcluir
  6. Nati, camisa linda, adorei o sorteio, parabéns pelos 3 aninhos do blog! Continua lindo!
    bjssss

    ResponderExcluir
  7. oba!
    se eu ganhar
    já vai ser presente de aniversário

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui :)

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oin que rica!!! Amei *.*
    Chêrinhos meu bem :**
    Cris

    ResponderExcluir
  10. Naty estou até com vergonha desse comentário,pois demorei pra responder,mas amiga é que ando numa correria louca, então tiro o final de semana para visitar meus blogs preferidos quando dá.
    Mas apesar dessa vida corrida continuo com o blog sim, pois amo demais esse mundinho!
    Uma semana iluminada pra vc amiga e sucesso sempre pro seu blog que adoro!
    Bjos

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão