Look - Cris Barros

quarta-feira, agosto 22, 2012

Oi pessoal, como estão!? 
O look de hoje, por coincidência, as duas peças usadas são da coleção Cris Barros para Riachuelo; completei o look mais socialzinho com um colar mais fino! Porque eu sou fina, benhê! haha

As fotos foram tiradas pelo celular, na pressa, então se apeguem apenas ao look, ok?! rs






Regata e Calça: Cris Barros para Riachuelo / Sapatilha: Roberto Oshiro / Cinto: Corello / Anel: Forever21 / Relógio: Era da Minha Mãe / Pulseira de tacha: customizada / Pulseira de Macramê: Fefa´s Bijoux / Colar: Forever 21


Eu quis fotografar esse look para vocês para mostrar que dá pra ir trabalhar social sem usar a camisa social. Nem sempre um look social é constituído em camisa, calça social e sapato. Dá para mudar um pouquinho...




Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Eu uso muito blusinhas pra trabalhar sem camisa.
    Amei a sapatilha e o colar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Linda, Nati. Pense num arrependimento eu não ter comprado essa calça... :(
    bJOS

    ResponderExcluir
  3. Nati,
    Sabe que tenho muita dificuldade com roupas pra trabalhar, e acabo enjoando das coisas rápido!
    Adorei a dica.
    Bjs

    www.coisasdelaiscristine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. tá linda nat! amei a calça e os acessórios

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei
    o colar, o anel e a sapatilha
    deixaram o look suuuuper charmoso

    bjs

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão