E Agora?

segunda-feira, setembro 10, 2012

Olá pessoal!!
Novidade para vocês: a partir de hoje, a Lizi, minha amiga/leitora será colaboradora aqui do blog! Além de ser uma amiga muito querida - e maluquete rs -, ela sempre foi uma leitora assídua daqui, e está "aprendendo" a se vestir mais social. E durante uma de nossas conversas eu a convidei para mostrar looks mais sociais, toda segunda feira aqui na blog.
A idéia é mostrar que dá para se virar com pouco dinheiro no bolso e com peças que já temos no guarda roupa - além de mostrar looks diferentes dos quais eu sempre posto, que são mais descontraídos, menos social.

Deixo a palavra com a Lizi agora! =)

Meu nome é Natália Lizi e sou amiga da Nati faz um tempinho já. Apareci várias vezes aqui no “looks das leitoras” já que sou a fã nº1 da Nati. Sempre que preciso de um help, ela é a primeira pessoa que me vem a cabeça e certamente a primeira que eu ligo para pedir opiniões. Toda vez que vou sair com ela é um desafio, pois, quero estar toda bonitona, afinal andar com essa moça toda estilosa requer uma boa roupa. Hahaha

Sou paulistana, tenho 25 anos, namoro a 5 (ei, ta na hora de casar rss) sou Pedagoga e estou terminando minha segunda faculdade de Gestão de Recursos Humanos.
Já trabalhei em Buffet, em escritório, em escola e em empresa de internet e o meu dress code sempre foi mais esportivo, sempre optando por conforto:  Calça jeans, tênis e e blusinhas. Essas peças fizeram parte do meu dia a dia e do meu guarda roupa. Recentemente assumi um cargo de liderança, e importância, onde estou em constante contato com clientes e prospects. Esta mudança não só transformou minha vida, como meu guarda roupa... Pensa uma pessoa com cara de novinha, de calça jeans, tênis e blusinha resolvendo problemas de cliente. Não dá né? Então tive que fazer uma revolução e estou fazendo ainda, pois, meu bolso (e meu jeito muquirana) não permitem gastos estrondosos com uma mudança drástica no guarda roupa.
Herdei muitas coisas da minha mãe (que acreditem, usa o mesmo número que eu – sooorte!) e acabei comprando umas coisinhas ali, outras aqui e também comecei a aproveitar algumas roupas legais que eu tinha para criar um estilo social, porém, um pouco mais despojado e que tenha a minha cara.
Confesso que aprendi muitas coisas  no blog da Nati e no blog de tantas outras meninas (santas) que dão muitas dicas valiosas.
Toda semana postarei 2 looks sociais e contar um pouco da história das roupas que estou usando; sempre que possível contarei o preço e onde comprei. Pretendo usar este espaço, concedido pela Nati, para mostrar opções para pessoas, que assim como eu, tiveram que mudar seu guarda roupa de uma hora para outra e não tem tanta grana para gastar. Espero que gostem. 

Look 1: Verde Militar:
Esse vestido foi o maior achado que já tive. Paguei muito barato nele nessas lojonas de roupa barata sabe? Aquelas que têm blusas estampadas horríveis com um tecido pior ainda, mas que se você garimpar acha peças adoráveis.
Usei em um dia em que estava frio, mas não estava. Coloquei por cima de uma meia de lã preta, botas de couro marrom de estilo montaria e carreguei comigo meu casaco bege.
Adorei o resultado final


Vestido: R$ 15,00 (Não lembro o nome da loja, mas fica na Brigadeiro Luiz Antônio perto da Paulista)
Meia-calça: R$ 10,00 (Shopping Vaultier)
Bota: Presente (Corello)
Casaco: R$ 80,00 (Não lembro a loja, mas foi no Top Center na Paulista)


Look 2: Apaixonada por marinho:
Neste look estou usando duas peças “Mara” que herdei da minha mãe. Para compor este look parti da camisa florida que foi uma paixão a primeira vista. A partir dela escolhi o tom da calça, da blusinha usada por baixo, do blazer e até do colar. 



Camisa: R$ 29,90 (Lojas Pernambucanas)
Blusinha: Presente (P.A Concept)
Blazer e Calça marinho: Herdadas da mamãe
Colar: Mamãe´s colection
Sapatilha: R$ 90,00 (Ana Capri) – É a única marca de sapato que uso o dia inteiro sem machucar muito meu pé.

Por hoje é só meninas. Até semana que vem e obrigada por me receberem!

 



Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Que bacana essa TAG, estou precisando mudar meu estilo para trabalhar também, e não estou conseguindo me virar sem precisar comprar. Parabéns meninas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nati..

    Obrigada pela oportunidade.. AMEI!!

    Espero que as meninas gostem e aproveitem =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda natália Lizi.
    Bem bacana a proposta da postagem, afinal dependendo do trabalho não dá pra usar roupas tão informais ao mesmo tempo que a gente não consegue comprar tudo o que precisa, muito bacanas as ideias!
    Bjãooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Tá linda amiga e eu morrendo de saudades de vc, faz u tempão que não venho aqui e te desejo toda a sorte do mundo viu? bjoconas e boa segunda rsss

    ResponderExcluir
  5. Nati, adorei a novidade e a Lizi,
    bjssss

    ResponderExcluir
  6. bem vinda!
    adorei principalmente o look com o vestido, nem acredito q foi tão barato...

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão