E Agora?!

segunda-feira, outubro 01, 2012


Olá meninas, como estão?
Desculpem-me por não postar semana passada. Tive uma semana inteira de treinamentos e como era mais descontraído fui de casual todos os dias! =) Mas falando um pouquinho sobre meus dois looks, vamos lá.

 Look 1
O primeiro é simples, mas eu dei um toque a mais nos acessórios. Esta blusinha eu comprei no hipermercado Extra e ela estava tão barata que comprei 3 cores (rosa, azul e verde) e vocês com certeza verão as outras por aqui! Ela tem praticamente o mesmo tecido das blusinhas da Hering, aliás as pessoas juram de pé junto que é de lá. Eu acho que tem um caimento legal e combina com muitas coisas! A calça foi mais uma das herdadas da minha mãe e é um cinza bem escuro, coisa mais linda. Ah, só mais uma coisa: não reparem na pose besta ok? Tirar fotos sozinha dá nisso.


 
Blusa: R$ 9,80 – Hipermercado Extra
Calça: herdada
Sapato: R$ 29,90 – Spot Shoes
Relógio: Presente
Colar: R$ 7,00 – 25 de março
Pulseira: R$ 5,00 - Brás


 
Look 2
 Para compor este look usei duas peças que gosto muito (as duas foram herdadas da mamis, hahaha). Minha calça azul marinho e uma camisa branca. Eu adoro a combinação marinho, branco e dourado. Acho que da um ar de “riqueza” hahaha. Eu poderia ter apostado em algo vermelho para dar um arzinho navy, mas preferi deixar deste jeito. Acabei usando a sapatilha da mesma cor da calça porque eu gostei do resultado... simples assim.



Calça e camisa: Herdadas
Sapatilha: R$ 95,00 – Ana Capri
Colar dourado: Herdado
Colar de sal grosso: R$ 20,00 – Natália acessórios (porque será que gostei dessa loja ,hein?! haha)

 
É isso meninas, espero que tenham gostado... Até semana que vem.



 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adoro esses colares de sal grosso!
    Gostei dos looks!
    bjao

    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida tb tenho umas peças do extra, adorei o segundo look, o colar é divino, bj

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão